Novembro 8, 2025

201 Visões

Novembro 8, 2025

201 Visões

Eu e minha vizinha do 101

0
(0)

Esse relato aconteceu há muitos anos, eu era adolescente… Tinha me mudado para uma outra cidade depois de uns problemas de familias. Eu nunca tinha morado em apartamento e tinha sido a primeira vez.

Com o tempo fui conhecendo a vizinhança e um certo dia conhece a B. Uma menina de cabelo morena, bunduda e com peito delicioso, tinha seus 1,55, baixinha e arrebitada. ela tinha a minha idade, estudava em outra escola, mas a gente sempre se esbarrava, brincava no play.

A amizade foi crescendo e uma paixonite da minha parte também, a familia dela me adorava, mas ela sempre deixou claro que era só amizade. Muitas vezes nós assistimos filmes a tarde toda, ficávamos juntos e tal, mas não rolava nada. Até que começamos a assistir filme no quarto invés da sala, deitamos na minha cama de solteiro dela por comodidade e ficamos ali deitado, com o tempo fui abraçando ela e roçando nela… algo foi acedendo em mim, um tesão e eu acho que ela tinha sentido meu pau duro na bunda dela, eu evita me mexer, mas ela ficava se mexendo, como se quisesse sentir.

Não falávamos uma palavra, apenas esse roça a roça… com o passar das vezes, isso foi acontecendo com mais frequência e agora minha mão que ficava apoiada na sua barriga, subia para seus peitos… Era minha primeira vez sentindo os peitos de uma menina, foi delicioso… a sensação por cima da blusa mesmo.

Ela ia deixando e se entregando ao momento, minha mão começava a entrar na blusa e comecei a sentir a pele quente dela e o peito dela.

Eu senti a nossa respiração ofegante e ela rebolava sentindo meu pau… e eu pegava o peito dela e sentia, brincava, mas não falávamos uma palavra. Somente o calor e tesão do momento, meu pau estourava na bermuda e ela rebolava…. A gente não se beijava, não se falava. Apenas carnal!

Ficamos assim por muitas vezes… até que um dia ela me deixou eu chupar os peitos dela… Posso se vocês quiserem contar a história como uns 3 anos depois a gente se encontrou e transamos!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

três em um quarto # 2

relatoseroticos.es

15/02/2010

três em um quarto # 2

Fora monotonia

relatoseroticos.es

21/12/2012

Fora monotonia

A Casa das Quatro Mulheres - Parte I

anônimo

08/04/2019

A Casa das Quatro Mulheres - Parte I
Scroll to Top