Setembro 1, 2022

311 Visões

Setembro 1, 2022

311 Visões

Gozando nas calças enquanto andávamos de moto

0
(0)

Nessa época ainda éramos namorados, não morávamos juntos. E eu estava sempre com saudades e cheio de desejo de ficar com ela, fazia alguns dias, talvez 5 dias que eu não via ela por causa dos nossos empregos.

Então, uma certa noite, ela precisou que eu buscasse ela no trabalho, em um salão de festa, bem tarde da noite, e eu tinha que levar ela pra casa, mas como os pais dela estavam lá, eu não poderia entrar e ficar com ela. E só iria levá-la pra casa mesmo, mas ela sabia que eu estava com saudade, e com um desejo enorme de que ela me fizesse gozar.

Fui realizar esse favor, e fui pra onde ela trabalhava pra levar ela pra casa. Eu estava em casa, então fui com minha calça azul de pijama mesmo. Mas como eu tinha segundas intenções e queria pelo menos que ela me fizesse um carinho no pau por cima da calça, vesti uma cueca super fina e macia que eu tinha, com a calça também fina e macia.

Como o título diz, fui de moto, e só de imaginar ela me tocando por cima da calça enquanto andávamos de moto já me deixava super excitado, e eu fiquei de pau duro o caminho todo. Eu com certeza ia aproveitar muito esse carinho dela, e me masturbar assim que chegasse em casa. estava tudo planejado.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Chegando lá pra buscá-la, vi que ela estava com frio, roupas de frio, luvas e a calça jeans. Eu gostei do fato dela estar de luvas, seria uma sensação diferente, e realmente estava frio lá fora, e quando estou com frio meu corpo se arrepia muito facilmente. Quando nos beijamos e ela subiu na garupa da moto, e colou o corpo dela no meu, já senti um arrepio.

O caminho não era muito longo, tínhamos só uns 5 minutos até chegarmos na casa dela. Então eu não quis perder tempo, assim que acelerei a moto e comecei a andar BEM DEVAGAR, peguei as mãos dela e coloquei no meu pênis por cima da calça mesmo.

Ela entendeu o que eu queria e ficou me acariciando, e estava uma delícia, meu plano estava dando certo, eu iria chegar em casa e me masturbar deliciosamente lembrando dessas carícias. Não tinha quase ninguém na rua, mas quando aparecia alguém ela tirava a mão, até que ela apertou bem na cabeça do meu pau e eu soltei um gemido, foi delicioso e acho que ela gostou muito, pois a partir daí não tirou a mão nem quando tinh alguém passando na rua, alguns até olhavam pra gente, eu pilotando a moto e ela apertando meu pênis por cima da calça, apertando e soltando, apertando e soltando, numa carícia bem gostosa.

Chegando no bairro dela, ela tirou uma luva, e me tocou de novo, e as mãos dela estavam tão quentinhas, naquela noite fria, foi PERFEITO, fiquei com um tesão insano! eu sabia que estava perto da casa dela e fiquei triste, mas eu tinha certeza que a masturbação em casa seria deliciosa como planejado. Mas ela tinha outros planos, e falou pra mim:

_”não vá direto pra minha casa, vamos dar mais uma voltinha, você está merecendo mais um minuto de carinho.”

Eu fiquei eufórico! feliz e cheio de tesão, descontrolado, as sensações eram incrívelmente intensas, e ela continuou me acariciando e me apertando, e eu senti que a euforia tinha alcançado um nível irresistível e eu iria soltar toda aquela carga de tesão, me entreguei por completo, eu iria me gozar todo na minha cueca e na minha calça, que eram super finas e moles. E antes que eu pudesse avisar à ela o que iria acontecer ela falou:

_”Você está aguentando muito tempo hein? Está com vergonha de sujar a calça? Eu quero que você goze nas minhas mãos quero sentir seus espasmos na calça!”

E isso deixou tudo ainda mais intenso, e eu simplesmente EXPLODI DE PRAZER, até perdi o controle da moto por um instante enquanto eu apertava a coxa dela e gozava muito gostoso. Dava pra ouvir ela dando uma risadinha e curtindo a situação toda.

Depois disso deixei ela em casa e ela pediu pra ver o resultado, a enorme poça de porra que ela tinha feito na minha calça.

Os pais dela estavam olhando a gente da janela, lá no sexto andar sem saber o que tínhamos acabado de fazer, nem as safadezas que estavamos falando. haha

Fui pra casa com frio no pau, KKkkk, mas MUITO FELIZ e satisfeito! Ela é perfeita!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sexo ocasional que vai virar Amor!

anônimo

12/09/2024

Sexo ocasional que vai virar Amor!

Adoro quando me fode de quatro

anônimo

28/12/2024

Adoro quando me fode de quatro

Sexo Virtual

anônimo

15/08/2017

Sexo Virtual
Scroll to Top