Janeiro 25, 2015

256 Visões

Janeiro 25, 2015

256 Visões

Lentamente, ela confessou a ele

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu sempre tive a curiosidade de ter relações sexuais com outros homens Vivi com a idéia de uma vida inteira e agora que meu marido e eu fui sozinho, eu confessei minhas fantasias. Meu marido riu e me disse que era tarde demais, porque eu sou uma velhice de cuarentaidos … é verdade, mas eu estou inteiro e eu não me sinto abandonado e outros homens me sugeriu a tomar comecei a desafiar meu marido para ver se ele se atreveria a fazer a minha fantasia de forma < ../p>

sugerir, meu marido me disse para me vestir o melhor que iria foder lá fora. Nós estávamos indo para outra cidade e no caminho me disse que iria me dar a oportunidade de me tornar uma cadela e tão fora do que curiosidade mórbida. Eu estava nervoso para ver a coisa foi tomando forma. Nós chegamos a uma aldeia justo e nós embebido para um lugar onde eles jogaram jogos de azar. Eu me senti nervoso e meu marido me disse que já regressaria e me deixou sozinho. Depois de uma olhada em como jovem Olhei pirralhos querendo cair e meu marido veio me dizer que alguém estava indo para chegar onde me e indicou que sério e eu disse-lhe para me deixar na minha escolhê-lo. Meu marido se aposentou e logo veio um homem que me perguntou se eu era solteiro e uma vez disse que sim. Convido-vos a ir para um hotel e pediu o nome do hotel que meu marido nos seguiram. Chegamos ao hotel e um homem mais esperado no quarto. Disseram-me para não ter medo e procurou apenas levar um par de poeira e iria sair de manhã. Houve a oportunidade de ser uma cadela e fez como um. Eu avisei os homens não raspar minha buceta tão nenhum problema com isso e eu despir e experiência começou a tomar forma quando agarrando o pênis de um dos dois homens eo outro me acariciava por toda parte. Pensei no meu marido e me hubier gostava de estar presente para me dizer como eu estava fazendo. A emoção foi quando eu abri as pernas e apontou sua berga contra minha fenda Hermosa. Vi que siga para onde ele queria armar meu crack e tocou-lhe o branco abrindo o caminho a ser todos presos no meu. Sim, isso foi outro galo sentiu e outro esperando sua vez de fazer o mesmo para mim. Eu era esse homem estranho, mas não foi porque eu não me mexi ainda. Eu não quero dar a ele, mas o outro esperando sua vez. Fui até ele e apenas jogou fora meu pau Eu gostei do outro sem tempo de espera. No que se eu iria entregar e começar a mover-se para ricos e dar-lhe que me fez lembrar para o resto de sua vida. Eu acho que eu me mudei uma cadela que eu queria fazer desde que eu era um quinciañera. O que chamou minhas pernas para que ele não me escapa e me mudei para minha cintura como um animal selvagem até que revente com uma corrida. Senti-me como seu leite banhado tudo em meu … deixou uma cantidadde dinheiro no criado-mudo e noite, não foram sequer me … eles deixaram. Liguei para o meu marido e ele veio e me encontrou nu e bem travado. Decidimos ir para casa e perguntando se ela estava satisfeito e disse que sim e eu respondi que não é feito sob encomenda e pediu ” Por que não .Com que ninguém de nota … Eu acho que isso pode ser feito? & Quot ; Eu vou responder.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um orgasmo alcançado

relatoseroticos.es

16/11/2011

Um orgasmo alcançado

Seu corpo minha inspiração

relatoseroticos.es

02/05/2013

Seu corpo minha inspiração

amigo benéfico

relatoseroticos.es

05/09/2015

amigo benéfico
Scroll to Top