Fevereiro 8, 2013

254 Visões

Fevereiro 8, 2013

254 Visões

meu marido é louco

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Uma noite fizemos amor com meu marido ouviram dizer dele pela primeira vez porra da sua vida que, se eu me atrevi a fazer amor com seu melhor amigo que eu fiz como se não tivesse ouvido e continuar desfrutando de sexo do que os dois que fizemos foi voltar com sua loucura insinuação ” .. Não se atreva a fazer amor com Juan Jose ? “. Após várias vezes ele me descontrolaba que eu estava fazendo (sexo) e parou para perguntar o que diabos estava acontecendo com ele, e ele me respondeu que ele mesmo sabia e que era apenas um pensamento fugaz que ele Ele veio para a cabeça e então ele me perguntou.

ele se acalmou e terminou o que estávamos fazendo, fui ao banheiro e meu marido nadou no banheiro comigo e ver o meu corpo nu vai olhar e. Senti que prguntaria me algo e voltou com a mesma pergunta “?. E not’d deixá-lo tomar Juan José I respondeu que besteira parar e perguntou o que estava acontecendo com o ” Se você me quer Eu não Dímelo agora não procurar desculpas para se divorciar porque se eu quero dar a você “. Meu marido me disse que não era isso e ele foi apenas de repente queria vê-lo me levando com Juan Jose. No dia seguinte, eu pensei durante todo o dia o meu marido tinha começado a me dizer.

Chegar ao escritório do meu marido e eu conheci Juan Jose porque não Tembien trabalhando Juan Jose. Quando o vi senti-me mais complexo de culpa no entanto Juan Jose cumprimentou-me com respeito. Olhei para o meu marido e ele olhou para nós dois. Eu sei que o meu marido estava imaginando, mas depois tudo aconteceu muito normal.

Juan Jose falou com o meu marido e eu olhei para qualquer coisa com Juan Jose cauda do meu olho e eu me lembrei que o meu marido me contou sobre Juan Jose.

Juan Jose evitado soprendiera me sem olhar para ele. Juan Jose saiu do escritório depois que eu disse que ” A “. Deus senhora Meu marido me disse ” Eu vi como você olhou para ele, mas tudo bem, porque você sente que você olhou não é mau. A oferta está pendente amor & quot ;.

Após esse encontro com Juan Jose no escritório do meu marido começar a conhecê-lo em cada volta eu não sei se ele foi influenciado por como ele era meu marido. Meu marido convidou-o para almoçar em casa e era ele que estava me jogando mais para Juan Jose me cogiera. Pela sexta vez que Juan Jose foi convidado por meu marido em casa, meu marido estava dizendo Juan José para passar a noite com a gente. Juan Jose disse que não, mas foi assim que a insistência do meu marido Juan Jose cedeu.

Às onze horas da noite eu banhada e vestida com roupas que ele deixou dormer e Juan Jose e meu marido bebia licor durante a conversa. Meu marido olhou para mim como se dissesse:” Esta noite tem de ser “. Jose não teve Jusn sleepwear e quando era hora de ir para a cama Juan Jose entrou na sala que temos para os convidados.

Meu marido e eu estávamos indo para o nosso quarto e lá comecei minha dado à luz a foder assim que eu comecei a abordagem para Juan Jose. De tempos em dizer que o meu marido era o culpado que me fez querer transar com o convidado naquela noite. Eu deixei o meu quarto e jogar a quarta de Juan Jose e ele abriu a porta ” O que acontece? Juan Jose E eu me pergunto uma vez entrou no quarto e disse a ele ” Nenhum. Só que eu não consigo dormir e ele (meu marido) adormeceu. Olhe Juan Jose estava nervoso. Note que, mesmo que ele estava com as calças diante, mas sem camisa. Eles tinham um peito muito viril.

Eu sentei em uma cadeira reclinável perto da janela e apagou a luz no quarto e Juan Jose me & quot disse; Mas por que você apague a luz “?.

Comnece ver carros na rua e Juan José se aproximou de mim e pouco a pouco ele levou um lado, que se era quente e eu disse a ele. Uma atmosfera de insinuação dos dois apareceu e Juan Jose tocou meus seios com ótimo toque e amasijaba me tanto. Eu acariciava seu pênis no zíper da calça e teve parada e disse ” tirar as calças para ser mais confortável “. Juan Jose ficar em clazoncilllos e seu pênis estava saindo do lado. Eu não sei, eu acho que eu gosto de chupar pau e eu colocá-lo na minha boca e culeba por via oral. Ele colocou a mão sob sua roupa de dormir e ao ponto e tocar minha buceta que em si já estava molhado. Eu levanto-me da cadeira e me levou para a cama e eu disse que eu puxei o rosto cama para baixo e minhas pernas estavam pendurados para fora da cama. Não muitos rodeios e andou comigo o bichano pregado para empurrar … o que mais estava fora e fica incrível que me fez correr em quase cinco minutos. Empurre como quinciañera menina e, em seguida, os navios com uma corrida de monstro e me deixou com um sonho e meu marido me deu. Deixei seu quarto com todas as pernas bambas e minha esposa finalizou com outro pó e eu estava a dizer ” Ouvir, ouvir e ouvir como pujabas … como eu não faço lance e Juan Jose se ” Eu respondi ” E eu sei que ” … O meu marido e eu quase dormi me escória. Na parte da manhã uma atmosfera de vergonha notável entre três e todo mundo queria sair de casa correndo para deixar a cena onde havia ocorrido o que você leu. Na verdade, confesso que Juan Jose é muito rico, mas meu marido não foi convidado a voltar para a casa e agora sou eu perguntar ao meu marido para convidar Juan Jose.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

essa fantasia que eu quero viver

relatoseroticos.es

07/11/2015

essa fantasia que eu quero viver

viúva do meu primo

relatoseroticos.es

02/12/2014

viúva do meu primo

Que humilhação

relatoseroticos.es

20/12/2011

Que humilhação
Scroll to Top