Novembro 4, 2013

200 Visões

Novembro 4, 2013

200 Visões

Minha tia

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Algum dia Minha tia se aproximou com um presente e eu estava a dizer ” Abri-lo … Eu quero ver se você gosta ” Eram camisas esporte muito para a escola e eu gostei deles Agradeci-lhe e deu-lhe um abraço com um beijo em sua bochecha todo o tempo olhar para mim como se tentando me dizer alguma coisa e lembre-se que disse ” .. Estes maior do que I ” Não procure malícia abrir sua blusa botão e apreciar um de seus seios pequenos … ela percebeu, mas nunca disse que qualquer coisa agora me uma das camisas e fui para a escola e repetido uma vez. que

& quot ;. Agradeça shirt “. Às vezes falamos sobre o meu tio e ela reclamou que ele bebia demais, uma tarde cochilar me em um balanço e acordou e ver minha tia Dora, que tendia roupas mentir sobre o fio. Quando ela se abaixou para pegar as roupas molhadas imediatamente imaginei me nua enquanto ele estava curvado. Ela acabou varal e ver como o ar de verão mexendo seus hacienda cabelo ver muito sexy. Ela olhou para mim e me pergunto … que dia a escola tinha apenas uma classe às quatro da tarde e fez-lhe conhecemos.Eles eram apenas uma parte do calor tarde.La foi insuportável e eu estava em shorts e teve uma ereção forte. Entre a casa e eu fui para a cama onde ela apareceu com copos de limonada e doa me ofereceu. Claro que você aceitá-la e ela se sentou na beira da minha cama pequena. Não houve malícia entre eles, mas se eu olhasse muito tempo. Ela se levantou e não sei como vamos segurar a mão dela para retirar minha mão apertar o que implica que ela estava segurando ela e parou e ficou lá com as mãos agarrou. Ela é olhos verdes de pele branca e chaparral e olha dos dois buscou respostas para essa situasion que tinha sido criado entre os dois e ela me deu um tiro para cima e nós enfrentamos nos olhando rosto nos olhos e ela disse que ” Oh não! . Eu não faço isso. ” Reagi e eu corri minha mão sobre o seu bichano e surpreso porque eu nunca pensei que eu faria isso com uma tia. Eu furei o pequeno tamanho do bichano minha tia e eu disse em minha mente que ela tinha um pequeno bichano. Nós não eram ignorantes e os dois perceberam que a situasion naquela época era para pegar e ela ainda estava esperando por meus movimentos. Nós levamos a sua calcinha e nunca disse nada contrário às minhas intenções e para baixo da calcinha dela até que ela estava de calcinha e, em seguida, tira-la de outras roupas. Assista o seu pão sem muito bonita e com um lábio inchado. Buscamos a postura perfeita e eu subi nele e sebtia quando ela abriu os dois pés pequenos. Meus shorts voou pelo ar e foi puyar seu bichano … a fechadura e ela se ressentia e eu estava a dizer ” Caution que há muito tempo que eu não sei e você é muito jovem para o seu mi..siento Fortaleza ” .. comecei a lhe dar picotones com a ponta do meu berga e senti que me deu o passo lentamente até que o conformam e penetrou que eu senti que era minha tia socada. Perguntei por que tão apertado e eu disse que nunca tinha tido filhos e não era amplamente utilizado. Senti seu bichano minha tia rica do que outros que tinham provado lá na rua. Ela chupou os peitos dela com seus mamilos vermelhos e ela gemeu. De repente eu disse que queria ir lá e deixe-me e surpreendeu-me a você. Seus seios muito firmes e sua cintura como se dança o filme Baike barriga ” Com duração de tê-lo, por isso, gosto de mulheres ” Eu disse a minha tia e meu Coria. Eu coloquei em quatro e reclamou quando o METI tudo, mas eu ficar e escória nele. A poeira era divino e quatro da tarde, eu fui para a escola muito feliz.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu não poderia ajudar

relatoseroticos.es

05/12/2010

eu não poderia ajudar

Não imaginei

relatoseroticos.es

26/09/2011

Não imaginei

O inesperado surpresa

relatoseroticos.es

04/12/2010

O inesperado surpresa
Scroll to Top