Janeiro 8, 2013

224 Visões

Janeiro 8, 2013

224 Visões

Night Club

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A boate estava lotado naquela noite e agitação de que estávamos fazendo uma grande noite nós apreciamos um grande caminho Eu me lembro que eu venho sozinho. o clube e eu parei no bar para uma cerveja. Ele observou a atmosfera e os jumentos de as meninas assistiram para ver qual era o melhor … naquela noite tudo palatável para foder com ninguém, se fosse esse o caso Lucian. Alguém me chama pelo meu nome …. & quot ;. “. E Humberto era que Carlitos tinha chegado a comprar duas bebidas um bar Ns saudação e me disse para acompanhá-lo para a sua mesa e seguiu-o lembro que era uma pequena mesa onde Charlie e sua namorada estavam sentados. namorada de Eva Charlie cumprimentou-me e eu beijei seu rosto e sentiu sua respiração e goma de bebidas. Carlitos e Eva saiu para dançar e quando Eva estava me deu conta de que era burro Eva . Os dois estavam a dançar a dança e tive o cuidado de dizer a mesa e os engole. Evite dançava e às vezes tinha muito sexual e em negrito. Ele tem quatro e restreagaba sua bunda em torno das calças área zipper Carlitos. Eva vestido era muito curto e quando ficou quatro é que você pode ver sua calcinha. Um eu mantive meu pau. Eles voltaram para a mesa depois de dançar e tomaram seus assentos. Incidentes Casualida não sei como ela e eu como nós fizemos um movimento sem premeditação nossos masnos caiu debaixo da mesa. Acho que ela estava acomodaar seu vestido e eu tentei para acomodar seu pau em minhas calças, mas nossas mãos especiais foram determinados como sendo no momento em que traçamos para eles à mesa e eu agarrei a mão de Eve sem dizer nada. Depois que Eva me perguntou brincando gesto ” O que faz que a mão debaixo da mesa lá … à procura de algo & quot ;? .Não eu respondi Eve. Eve agarrou o assunto e meia hora mais tarde disse-lhe que gostaria de dizer o que faz minha mão debaixo da mesa. Carlitos saiu dançando com Eva e Eva me disse que ela queria voltar a porra do meu saber a minha mão debaixo da mesa. Eu puxo a calça pau e esperar. Minutos estava dizendo a ela que, se ele queria saber o que métier sua mão debaixo da mesa e fora da minha calça com zíper. Ela não perdeu tempo e foi com grande surpresa e agarrou meu pau. Ele abaixou a cabeça como se estivesse olhando para a bebida, mas eu tinha me chamou a Berga. Ela começou como uma palha e Carlitos me chamá-lo e ela deixou meu pau de seu namorado freqüentador. Eva acariciou o rosto de Charlie com a mão acariciando meu pau e eu disse que ” Se eu soubesse onde Carlos foi a mão que acaricia seu rosto hoje “.

Eva deu me tremenda masturbava debaixo da mesa e me deixou sua calcinha por cima do meu pau para todos os leites me seca. Carlitos foi tomada e Eva e eu era suposto para dançar no meio deste mar de gente. Eva tirou os sapatos e me levou para o centro da pista onde todos estavam dançando como um louco para a batida da música percussão. Eva foi sem calcinha e eu sabia disso e eu sabia que seu vestido subiu ao bunda está assistindo. Eu comecei a dançar com ela e sub-repticiamente me puxou galo e quando Eve estava assentado em quatro com bom senso vai colocá-lo na buceta de Eva e lá a dançar por um tempo que ninguém notou que eu Cogia Eve. Compotas Eva ajeitou o corpo, porque eu sabia que estávamos tendo, até que nós dois correram. Ela se endireitou depois de ter tomado o seu corpo e nós caminhamos para a mesa e disse que se sentia como vaca leiteira e que iria ao banheiro para limpar. Eva regesaba para a mesa e Carlos estava dizendo ” Humberto, nós temos que ir ” Nos despedimos e ela riu, mas parecia como se nada tivesse acontecido. Al me disse para beijar minha bochecha ” O louco se você é Humberto, mas eu gosto e espero que se ele se repete em outros lugares ” Ele me deu a mão e me deu seu cartão de visita e disse-me para assinar o sinal de chamada. Eu queria dar a calcinha para trás e me dizer ” Eu não me lembro tomalo como esta noite … esse troféu é seu, você ganhou “. Eu assisti-los sair até que deixou o clube.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

de menina para mulher

relatoseroticos.es

10/05/2010

de menina para mulher

Ela falou de sua privacidade

relatoseroticos.es

25/04/2010

Ela falou de sua privacidade

eu gostaria de falar com eles

relatoseroticos.es

25/11/2010

eu gostaria de falar com eles
Scroll to Top