Nossos hobbies noturnos
Era só mais uma noite qualquer, passamos o dia juntos e agora estávamos na cama matando o tempo antes de dormir, ela lendo um livro e eu, ao seu lado, me distraindo no computador.
Eu não estava muito focado, scrollando uma rede social, quando começo a ouvir os murmúrios dela lendo para si mesma, ela deixa escapar, sem perceber, algumas risadas contidas que prendem minha atenção e me fazem observá-la discretamente por alguns instantes.
A vejo deitada, semi nua e semi coberta com o livro a tapar-lhe parcialmente os seios, a boca mimetizando as palavras e as mãos, vez ou outra, lhe tirando os cabelos dos olhos. Meu corpo reage instantaneamente ao vê-la, a pele se arrepia e os pensamentos mais deliciosos surgem mas, sem querer atrapalhar, me volto para o computador e troco a tela da rede social por um sub de putaria.
Formas, corpos, posições e cores das mais variadas, fazendo com que eu me imaginasse em cada cena junto a ela. Meu pau pulsa dentro da cueca cada vez mais duro e não demora ate eu começar a segurá-lo sobre o tecido. Alguns minutos concentrado, já me tocando em inebriado de tesão, noto que os murmúrios se foram, na verdade, agora escuto gemidos tímidos e abafados.
Me viro e lá está ela, exposta, completamente nua a se masturbar, enquanto me vigiava escondida. Me volto à tela e continuo passar as fotos, demorando de propósito em algumas que eu sabia que lhe dariam mais tesão.
Seu prazer se tornava o meu, quanto mais ela percorria as mãos pela buceta molhada, mais a minha deslizava sobre meu pau duro, um olhando para o outro, sem palavras ou toques trocados, apenas o prazer de assistir.
Não me dei conta do tempo que havia passado quando finalmente gozamos, ela primeiro em um gemido mais alto e o corpo a estremecer, eu em seguida, a ouvindo, me lambuzando mais do que o comum. Nos olhamos, ainda recuperando o fôlego, nos beijamos com todo o tesão que tínhamos e começamos tudo de novo…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.