Fevereiro 28, 2023

250 Visões

Fevereiro 28, 2023

250 Visões

Primeira gozada com ela

0
(0)

Eu fui o primeiro namorado dela (eu já era mais experiente e ela era virgem), então as coisas no início do namoro foram bem difíceis, mas depois que criamos intimidade e confiança, foi bom demais.

Eu escolhi começar aqui com uma primeira vez em especial (aos poucos eu vou fazer das outras “primeiras vezes”) que foi a gozada nela. Eu comente com ela que o saco doía depois dos nossos namoros porque não gozava com ela (nunca no sentido de forçar nada) pra dizer que eu iria voltar a me masturbar. Então ela disse pra fazer isso com ela. Ótimo, momento da tentativa. Começamos de pé, ela me masturbando um pouco sem jeito (parecia mais um carinho alisando) mas me beijando de forma deliciosa. Como estávamos sozinhos na casa dela, pedi pra ela ficar sem roupa pra ajudar. Então estávamos lá de pé, eu de camisa, ela sem nada me beijando.

Tive que ensina-la como fazer. Ela se ajoelhou na minha frente e começou a fazer como ensinei. Nesse dia ela beijou meu pau pela primeira vez e ficou enchendo de beijinhos (sem chupar). Daí pra frente não durou muito, quem é homem sabe que ver aquela coisinha linda e meiga beijando seu pau de olhinhos fechados é lindo demais. Quando tava pra gozar eu avisei “vai sair”, mas ela continuou e ficou sorrindo pra mim. Meio que por instinto eu agarrei no cabelo dela e gozei. O primeiro jato explodiu no dente dela e ela se assustou e abaixou a cabeça. Os outros jatos foram na testa e em cima do cabelo dela. Era muita porra acumulada e o tesão tava a mil. Como eu percebi que ela não gostou, ela continuou abaixada sem reação cuspindo no chão, eu disse que tava tudo bem e levantei rosto dela. Ela com a cara toda melada de porra, aquele fio de cuspe escorrendo da boca até os peitos, disse pra mim: “amor, eu tô com vergonha”.

Eu tava preocupado com ela e ao mesmo tempo me sentindo o macho alfa em ver ela toda esporrada. Eu carinhosamente me abaixei, limpei ela e repeti que a gente se amava e tava tudo bem, que um dia teríamos muitos filhos, nos beijamos e ficamos ali no chão abraçados por muito tempo.

Bom, também foi a primeira vez que senti o gosto do meu próprio esperma. Foi estranho, mas ok.

Muito tempo depois ela confessou que se sentiu extremamente humilhada naquele dia, mas que era coisa da cabeça dela da época. Agora ela gosta de fazer e gozar no rosto/boca faz parte da nossa rotina sexual.

Hoje estamos casados, ainda não temos filhos e sempre relembramos desse dia com muita risada e carinho um pelo outro. Como eu amo essa mulher ð???

Obs.: Não é fic/conto erótico, é história da vida real ð???

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

reuniões permitiram

relatoseroticos.es

13/11/2013

reuniões permitiram

" Mãe, você eles vão empurrar "

relatoseroticos.es

08/11/2015

" Mãe, você eles vão empurrar "

Cometi um pecado transei com a minha prima

anônimo

15/03/2023

Cometi um pecado transei com a minha prima
Scroll to Top