Junho 23, 2017

366 Visões

Junho 23, 2017

366 Visões

Sexo na rodoviária

0
(0)

Tudo começou quando Júlia, morena, porte médio, seios pequenos (porém deliciosos), um bunda bem empinada e muito bonita, começou a demonstrar interesse em mim. Na época eu era novo e ela também, mas sabíamos o que queríamos (sexo) haha!

O problema era lugar, e hora. Eu não poderia ir na casa dela por conta da família e eu ainda não tinha uma casa própria, morava com minha vó que nunca saía de casa.

Havíamos ficado nos beijos e mãos bobas uma noite e eu estava louco de tesão por aquela mulher, então marquei um novo encontro, uma rodoviária, que não funcionava a noite, era o lugar perfeito pra mim foder aquela garota.

Me preparei, passei um bom perfume e fui, já excitado imaginando tudo, chegando lá a surpresa ela estava com um primo, fiquei confuso na hora, e já não esperava foder ela lá. Mas a safadeza dela me surpreendeu, em menos de 10 minutos lá, quando percebi ela estava chupando meu pau, como uma puta, chupava minhas bolas, passava a língua na cabeça do meu pau, olhava pra mim com aquela cara de vadia louca pra dar, não demorei e gozei na sua boca, ela tomou meu leite todo e deu um sorriso safado e veio me beijar com aquela boca suja de porra.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Mas agora era minha vez de fazer aquela puta sentir prazer, botei ela de quatro na parede e comecei a chupar ela por trás, chupei aquele cu apertadinho e aqueça buceta até ela não aguentar mais e implorar pra mim foder ela, comecei a brincar com a cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha dela, foi quando ela não aguentou e pressionou a bunda contra mim enterrando de uma vez meu pau naquela buceta molhada, ela rebolava como uma puta, por um momento esquecemos que estávamos em um lugar público e qualquer pessoa podia aparecer.

Ela gemia baixinho, pedia pra mim foder forte, ficamos na mesma posição até ela anunciar que ia gozar, comecei a foder mais forte, e gozamos juntos, uma sensação incrível, não consigo descrever o tesão de foder até o orgasmo em um local público.

Depois que se recuperamos e nos vestimos a surpresa, o tal primo dela que havia vindo com ela estava lá no canto se masturbando com a gente, me assustei e ela também no primeiro instante, mas depois… (Essa é para uma outra história) espero que gostem e gozem lendo essa história, até mais pessoal, logo mais estarei contando outras histórias picantes como essa pra vocês!! Beijos e abraços!!

 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Nic e Mel: Uma aventura no dentista

anônimo

04/11/2017

Nic e Mel: Uma aventura no dentista

Loucura, loucura

relatoseroticos.es

20/04/2012

Loucura, loucura

Sábado de sol

anônimo

19/10/2017

Sábado de sol
Scroll to Top