Julho 10, 2011

233 Visões

Julho 10, 2011

233 Visões

Uma mensagem indireta

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

tinha chegado cedo para acampar sexta-feira e à noite fomos conhecer o meu sobrinho, sua esposa e dois casais mais . No calor desses jovens andorinhas eles me perguntaram se eu tinha sido um mulherengo em meus dis da adolescência e se eles queriam ouvir era uma das minhas melhores histórias. Eu comecei a dizer uma das minhas melhores histórias de amor e relacionamento. O controle desde o início história e eles ouviram que eu estava cauteloso com estas palavras vermelhas ea camuflageaba tom com outras palavras, quando a esposa de meu sobrinho me disse “.!. ah não dar o tom para a história com as palavras correspondentes a a história tem um gosto para nós não há problema sobre isso “. Meu sobrinho me olhou no rosto e com um gesto, ele me disse para dizer as coisas como deveriam ser eu estava desconfortável, mas eles tinham me fez um desafio e. Comecei a dizer-lhes as coisas que eles queriam ouvir palavras história quente. ” Ela está sentada ali onde seu sobrinho, esposa ali, que a mulher é inco Eu estou contando com sofá parar na parte de trás com ambas as mãos por trás e comecei a pegar. Eu fiz tremer, convulsionar e gritar de prazer “.A esposa do meu sobrinho me interrompeu para perguntar se eu tinha o grande Berga. Permanecer em silêncio e não responder e meu sobrinho disse a sua esposa ” Hey! que é ousado o & quot ;? .A mulher do meu sobrinho continua insistindo suas perguntas e eu continuei com a minha anedota. ” porque como eu disse jovenes..esa mulher que eu digo, teve um grande corpo e quando ela veio, eu perguntei que eu não me correr para ele. Eu disse que estava bem, mas quando chegou a minha vez de cum em sua forte abraçou a cintura dela e ela sabia o que ia correr, começou a implorar-me nele

nenhum. Eu levei minhas mãos soltas, mas era impossível e eu comecei a derramar todo o meu cum dentro dela e ver que encheu sua vagina, ela quietesita ficar até eu conseguir vazio. Você pega a minha berga de sua vagina, e ela correu para o banheiro para tomar banho seu bichano “. Eu assisti o jovem olhou para o outro e a jovem esposa do meu sobrinho em uma ocasião ele me disse maneira que qualquer um ouvir ” como eu queria ser essa mulher que você pegou “. A esposa do meu sobrinho tomou outra aptidão para mim, um grande desempenho até eu conseguir um cada na minha cidade e eu estava a dizer ” Eu sempre gostei da história da mulher que nos disse em sua casa, aprovecheme sr. ” Ela o vestido de uma peça só aumentou e não tinha calças, ou pós braseiro e quando a vi belludito bichano … ela me olhou direto nos meus olhos e me disse ” o tio sofá ” …. Naquela noite experimento mulher do meu sobrinho que a mulher tinha me experientes. A esposa do meu sobrinho saiu mais feliz do que a minha casa e eu salientou ” hoje um bom tempo se é possível que, quando o mais velho que eu contar essa história para o quot vem crescendo e;.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A VIZINHA LOIRA

arquivomorto

04/04/2020

A VIZINHA LOIRA

O Chef

relatoseroticos.es

06/11/2011

O Chef

Em faxina

relatoseroticos.es

15/11/2015

Em faxina
Scroll to Top