Novembro 11, 2015

268 Visões

Novembro 11, 2015

268 Visões

Zulma

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

                    Jamas esquecer o que os meus olhos estavam naquele dia quando eu tinha doze anos. Zulma veio da capital para a cidade em busca de trabalho em tarefas domésticas. Hoje meus vinte anos eu acho que Zulma não estava mesmo em vinte anos. Esta mulher bonita & amp; nbsp; começou a trabalhar na casa e Zulma o carinho de toda a família inteira foi ganho eu estava para começar o primeiro ano de faculdade no meu país centro-americano Meu pai tinha construído fora da casa como uma espécie de jogador .. onde uma videira para a cozinha como uma espécie de uma pequena caverna. Há nessa galera que teve uma rede e uma mesa onde Ele, meu pai iria reunir com os amigos para beber cerveja nos fins de semana. O fim de semana foi como Zulma garçonete para todos os que se reuniram para beber lá. Eu entendi que Zulma alguns pesos mais foi feito. Minha mãe estava grávida e ambiente Matenia bebedor longe do meu pai. Como isso aconteceu ambiente, alguns amigos de meu pai Ele disse à jumenta agradável que havia contratado para ajudar a tornar os negócios da casa, meu pai apenas ri sempre comentário sobre Zulma.

                     Um sábado, Zulma é apresentado com um vestido curto para atender aqueles que vieram para beber em casa e eu mesmo me deslumbrava na bunda … pai Zulma foi quando eu mudar e seus olhos eram apenas para Zulma e sua sensação para outros amigos Zulma era Ele. Eu comecei a ver meu pai mais próximo Zulma, mas uma abordagem rara. Zulma e conversou com outros homens e tinha um mais se você tivesse fome para levantar e seja o primeiro a ele. Acho que meu pai ficou um pouco com ciúmes porque não havia um bichano em jogo macho de idade. Nbsp ;; & amp uma tarde quente estava indo para a escola e eu costumava ir ao banheiro quando o banheiro está ocupado por Zulma. Toque na porta para perguntar quanto tempo ela estaria no banheiro e ela se abriu e foi envolvido apenas com a toalha cobrindo seu corpo e me disse que tinha acabado de banho. Ela parecia tão desejado vê-la todo molhado, mas eu estava alheio ao que eu podia sentir que o velho ami só poderia jogar com a mente e agora. Zulma tentar ajustar uma vez a toalha por isso não foi solto e seu corpo mantuvier segura. Ela rapidamente abriu a toalha e os olhos também são rápidos a velocidade da luz e alcance de olhar para tetas e buceta peluda Zulma. Aparentemente a ela que eu não me importava para mim que eu tinha visto e ele saiu do banheiro. Fechei a casa de banho e ainda uma virgem tudo que eu parar de galo e eu sinceramente não tinha de se masturbar para ficar quieto.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

                     Zulma tocou minha porta do banheiro quando eu estava correndo e eu me perguntava o que eu estava fazendo e eu respondi a ele ” “. Já vooooy Zulma disse-me que ele tinha deixado seu sutiã no banheiro e era verdade, porque eu vejo seu sutiã. Abri a porta e lá estava ela … vestida em sua cintura para baixo, mas em topless diante dos meus olhos como se ele não se importou nada e pegou o sutiã e me disseram que em breve olhar mais boobs, foi apenas questão de tempo. Zulma fazer uma pausa me olhando e eu me perguntava por que eu tinha tomado um longo tempo no banheiro e eu queria saber se eu estava fazendo quando se refere à palha. Eu a deixei lá e pressa me disse para me calar minha calça com zíper. Naquela noite, eu mal podia se concentrar em aulas da faculdade acho que ambos Zulma. Minha mãe tocou seu nascimento e meu pai a levou para o hospital como ele teve complicações no parto de minha mãe, que tinha que ficar mais tempo no hospital. Uma tarde, aconteceu de eu espião espiar Zulma me aceite como uma surpresa ver meu pai quando realizada Zulma enquanto minha mãe estava no hospital. nuna olhou para mim e ver tudo e eu me perguntava onde diabos o meu pai tinha chegado em casa quando foi assumido que o trabalho era de fato trabalha em estreita colaboração para … talvez dez minutos de distância. Olhe como gestos Zulma quando ele veio (tinha apenas) e gostei do que ela transmitiu para mim. Meu pai correu em tambié é baixo para ela e eu podia ver o corpo nu de Zulma. Meu pai tirou a camisinha e entregou-a Zulma que ela era responsável pela destruição de provas da infidelidade. Para mim foi uma captura e de novidade também ver ter visto uma mulher nua pela primeira vez.

                   Zulma começou a tomar mais confiança em casa e os olhos do meu pai eram apenas para Zulma bunda. Minha mãe volta para casa com meu irmão e recém-nascido dia alos minha mãe disse ao meu pai que a atmosfera na casa tinha tomado um rumo diferente. Minha senhora não era de todo e Zulma idiota antes da votação de minha mãe, Zulma decidiu demitir-se porque tinha coisas para fazer na capital era a excussa-lo. Zulma & amp; nbsp; um mês nos deixou, mas às vezes ela e meu pai iria desaparecer por algumas boas horas … coincidência?. Eu não me importava se cogisn, mas eu queria que eles tomarem. Zulma disse-me que em breve ele deixaria de estar conosco e ofereceu-me se eu queria ser deflorada por ela. Eu estava com medo e eu disse que não, mas eu me queria, mas tudo o que eu ouvi falar de que a dor que é sentida a ser deflorada me nervoso.Mais tarde, eu deixo de Zulma e eu nunca vi. A coisa mais triste foi o meu pai e minha mãe só olha para ele com um olhar que falou volumes.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

um banho na luz de velas

relatoseroticos.es

10/02/2011

um banho na luz de velas

eu sabia

relatoseroticos.es

13/12/2013

eu sabia

deflorar a noiva do meu amigo

relatoseroticos.es

16/10/2010

deflorar a noiva do meu amigo
Scroll to Top