A gravidez da minha deusa
eu acho que não há nada que eu deseje mais do que engravidar uma mulher. pegar o corpo fértil de alguém em meus braços fortes e deitar com ela suavemente antes de fuder ela bastante, preenchendo sua buceta quente com meu pau grosso, alcançando o colo do útero antes de inundar seu útero com sêmen quente e fértil. nossos gemidos, cheiros e fluidos se misturando para cumprir nosso principal propósito biológico (fazendo isso mais duas ou três vezes só para garantir que funcione).
eu diria isso, mas percebo que essa não é toda a história para mim. engravidar deve ser maravilhoso. gozar com intenção, vontade. mas há muito mais diversão depois.
não existe nada nessa vida que eu deseje mais do que cuidar de uma mulher durante sua gravidez depois de engravidá-la, admirar ela enquanto ela se torna uma deusa da fertilidade carregando minha semente. ter uma mulher com um útero tão carente e fértil que até uma gota de pré-sêmen faz ela começar a crescer. estar à disposição dela para realizar todos os seus desejos, seja picles com sorvete ou meu pau grosso para encher ela mais ainda sêmen. tanto sêmen que, olhando pra barriga, não vamos saber mais o que é bebê e o que é porra.
ter uma amante sempre molhada e com tesao, desesperada para transar sem proteção do mesmo jeito que fizemos 20, 30, 40 semanas atrás. apoiar ela em um período emocional, cuidar dela vulnerável, ficar maravilhado com a forma como seu corpo muda e ela fica mais gostosa que nunca. e eu, constantemente excitado e impressionado com cada novidade: uma barriga crescendo, peitos que saltam do sutiã e vazam colostro, uma bunda grande que faz as cadeiras rangerem, um clitóris inchado e encharcado fácil de chupar, e um peso que, sentando em mim, faz meu pau ir mais fundo do que ele jamais foi na vida.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.