A HORDINHA GOSTOSA DO ESPAÇO DE BELEZA
A GORDINHA GOSTOSA DO ESPAÇO DE BELEZA
Olá!
Venho aqui conta pra vocês uma aventura que tive com uma funcionária do espaço de beleza da minha esposa. Eu estava no meu trabalho e a minha mulher me mandou uma mensagem pedindo para quando eu fosse pra casa, passar lá no espaço de beleza dela para pegar uma sacola com a Bi, (a tal funcionária) que ela ia ficar até mais tarde me esperando. Eu disse:
Tá bom, eu passo lá.
Cheguei no espaço era umas 18hs a Bi me recebeu como sempre, sorriso no rosto, e muito simpática. Peguei a sacola e perguntei se ela queria carona, ela disse que ainda tinha uma cliente. Fui ao banheiro e ela entrou na copa. Quando saí do banheiro, entrei na copa também e ela me falou qua a cliente desmarcou que ela ia comigo mesmo. Eu falei: tá bom, então. Passei por atrás dela pra tomar água o lugar é bem apertadinho e ela é meio gordinha mas, muito gostosa. Meu pau rossou na bundona dela, não vi nenhuma reação negativa dela. Ela só deu um sorrizinho safado e disse: apertada essa copa né? Eu falei: muito, Tomei minha água e voltei, ela estava na mesma posição, nisso neu pau já estava meio duro com aquela situação. Tornei esfregar naquela bundona, ela sentiu meu pau e falou: que isso? ficou nervoso? Eu respondi: Sim, também com essa bundona sua, é impossível não ficar né? Ela brincou dizendo: Manda ele se acalmar kkk. Eu respondi: só tem uma coisa que fez ele acalmar agora. E ela perguntou: o que? Eu dei um tapa na bundona dela e falei: esse rabão gostoso seu. Ela olhou pra mim com cara de safada e baixou a cabeça. Pedi licença e fui até a porta da frente, tranquei e voltei pra trás dela. Encaixei meu pau na bundona dela. Ela ficou quietinha, passei a mão na bundona dela por baixo da saia, ela respirou fundo e tentou tira minha mão, mas eu impedi e fui com a mão na buceta gordinha dela, ela soltou um haaaaaiiiii. Eu coloquei a mão por dentro da calcinha e ela pediu para tirar. Eu abriu um pouco as pernas dela e apertei o grelinho e ela disse: para, para por favor e abriu ainda mais as pernas.
Eu enfiei dois dedos na buceta dela e provoquei: Quer que eu paro? Ela quase sem força respondeu: Não, continua tá gostoooso…! Joguei a saia dela toda nas sua costas e dei mais um tapa na bundona dela. Ela falou: aaiiii safado, dei outro e ela, uuuiiii que delícia. Abaixei a calcinha dela, abri aquela bundona, dei uma lambida no cuzinho dela. Ela disse: saaafaaado, que delicia. deixei a buceta gordinha dela exposta e fiquei alternando, lambendo e chupando, ora a buceta, ora o cuzinho. Ela deu uma gozada que tremeu as pernas, ela olhou para trás e disse: eu gosto de mamar, deixa eu chupar seu pau. Eu provoquei ela, pede dinovo? Ela se ajoelhou e disse: Deixa, por favor e foi abrindo o zíper, desceu minha calça, baixou a cueca e meu saltou na cara dela. Ela disse: Nossa, que pau lindo, colocou na boca e mamou muito. Ela levantou rápido se, ficou de quatro, se ajeitou bem e disse: me fode, come minha buceta, come. Enfiei esse pau todinho em miiim. Ela gemeu gostoso: isso, fode safado, come, come essa boceta, aiii que deliiiciiiaaa tô gosaaannndoo!
Eu falei que ia gozar também e ela disse: goza na minha boca, goza na minha boca. Ela chupou meu pau melado até eu derramar muita gota de gala na sua boca dela e engoliu tudo olhando pra mim.
Fomos embora e na estrada eu fui brincando com a bucetona e o grelinho dela. Ela gozou outra vez.
Quando chegamos na sua casa eu coloquei o pau pra fora e felei: da um beijinho nele, ela se abaixou encostou os lábios na cabeça do meu pau e eu empurrei a cabeça dela pra baixo fazendo ela engolir todo. Ela engasgou, mas continuo até eu gozar na boca dela que engoliu tudo novamente. Ela saiu do carro limpando a boca me chamou de safado e entrou na sua casa.
GD
12/09/2025
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.