A PRETA DO BECETÃO GULOSO
A PRETA DO BECETÃO GULOSO
Olá! Me chamo Nero sou branco malhado 1.90 de altura, 90 kg, ao contrário do que muitos falam, sou bem dotado. Sou segurança de de um condomínio aqui na minha cidade e tenho ótimo relacionamento com os moradores.
Certo dia mudou para o condomínio uma mulher negra muito bonita, bem feita de corpo, magra com uma bunda perfeita seios médios e os cabelo bem enroladinho. Ela era baixinha com mais ou menos 1,55 de altura.
Ela tem um namorado moreno magrelo que sempre vem aqui encontrar com ela, mas nunca dormia aqui sempre voltava no mesmo dia. As vezes eu a encontrava nas minhas rondas e sempre nos comprimentavamos normalmente. Numa dessas minhas rondas eu encontrei ela na garagem tentando funcionar o carro, fui lá dar uma ajuda e consegui fazer o carro ligar, ela ficou muito grata e disse que além de bonito e forte eu era muito prestativo e que ela gosta de homens assim com atitudes, isso me ligou um alerta agradeci e disse que ela também era muito bonita.
Como trabalho no turno da noite e numa desses turnos ela ligou na portaria pedindo ajuda com uma porta que deu problemas. Como não tem serviço de assistência no condomínio a noite, as vezes o porteiro vai da uma olhada por prevenção de segurança. Cheguei ao apartamento toquei a campainha e ela veio me atender com um shortinho colado que marcava um pacote grande na sua frente e uma bluzinha mostrando a barriga e metade dos seios, me pediu para entrar e seguir ela até a porta com defeito. Era a porta do banheiro que travou a fechadura e não trancava. Então falei que se ela não se importasse, era melhor ela usar o banheiro com aporta aberta para ela não correr o risco de fica trancada no por dentro até o outro dia, ela me olhou e disse: não seria uma má ideia se tivesse alguém forte e alto junto para não deixar ninguémme atacar nos olhamos e sorrimos kkkk. Notei também que o chuveiro dela estava pingando e fui conferir o registro no qual tinha uma calcinha minúscula dependurada, peguei e entrei a ela que sorriu e dizendo: pequena né?
A que estou usando é menor ainda, eu falei: nossa, deve está linda, perna que não posso ver. Ela respondeu, quem sabe? Eu disse: que precisava ir pois a portaria estava só, mas que podemos marcar algo fora do condomínio pra não nos complicar. Ela me passou o número e começamos conversar pelo o WhatsApp. Ela me disse que o namorado dela era um lerdo que ela gostava de atitude e de uma boa pegada. Falei que podíamos marcar pra tomar algo em um lugar afastado da li, quem sabe ela poderia encontra em mim o que ela gosta. Perguntei se podia marcar para o outro dia, ela disse que só dependia de mim. Marquei com ela num barzinho que fica afastado da cidade perto de um motel.
No outro dia por volta de uma dezoito horas nos encontramos no local, pois era minha folga. Entramos no barzinho, bebemos e comemos uns petiscos, dei um abraço nela e beijei sua boca e ela olhou pra mim e disse: nossa, você é apressado né? Gosto disso. Olhei pra ela e falei: tem mais umas coisa que quero fazer com você, tem um motel aqui perto? Ela sorriu e disse: eu reparei, você marcou aqui de propósito não foi safado? Eu sorri e falei, quem sabe, é sempre bom garantir. Nos beijamos novamente e saímos. Deixei minha moto no estacionamento do bar e entramos no carro dela. Enquanto ela dirigia eu bassei a mão nas pernas dela que estava de saia curta, ela me olhou e disse: cuidado, posso bater o carro kkkk.
Entramos no motel e nos beijamos, como ela era muito baixa, eu a levantei e a coloquei em cima da cama. Os peitos dela ficaram na altura da minha boca que só levantei a blusa e comecei a mamar. Ela suspirou e disse: como é bom um homem que sabe o que fazer com uma mulher e não como o lerdo como meu namorado. Eu olhei nos olhos dela e falei: desculpa, mas seu namorado tem cara de corno, ela sorriu e disse: mas ele é um corno, ele só não sabe. Quem não sabe comer leva chifre e eu gosto de pica, coisa que ele não tem e não me dá, ele tem o pau muito pequeno e fino e eu gosto de pica que me preenche toda. Eu tirei o pau pra fora e felei, esse serve pra você? Ela olhou com uma cara de espanto e felicidade ao mesmo tempo e disse: que coisa maravilhosa, que rola linda, grande, grossa, é muito gostosa a sua pica, vou me acabar nesse pauzão hoje.
Ela já caiu de boca chupando como uma desesperada, como ela chupava gostoso. Depois levantei ela e tirei toda sua roupa, ela usava a mesma calcinha que estava no registro do chuveiro como estava maravilhosa, que bunda linda e o becetão, como ela era bucetuda, por isso que o corninho não dava conta. Ela me perguntou: tá gostando de olhar minha bucetona gulosa? Ela adora pica grande e grossa e a sua é a maior que ela vai engolir até hoje. Eu dei um boa mamada naquele priquitão, que ela chegou a gozar. Deitei ela na cama no tipo frango assado e meti a rola na bucetona dela.
A vagabundinha mandava eu meter sem dó gritando na pica, disse que o namorado nunca ia conseguir comer ela tão gostoso assim e que sentia muita vontade de dar pra mim, ele disse que buceta dela piscava querendo me da, disse que sabia que eu era um pauzudo, mas que meu pau é maior do que ela imaginava e estava adorando ser arrombada por ele. Ela comentou que se o namoradinho dela já não estava aguentando, agora que não ia da conta mesmo com aquela rolinha de 15cm. Ela perguntou: o seu pau mede quando? Eu falei 25cm dei uma gozada boa na bucetona dela e ela gritava de prezar: goooooza, eeenche meu bucetãoooo de gaaaalaaaa e ela gozou denovo.
Naquele noite eu ainda a comi mais uma vezes e gozei na boca dela que engoliu dizendo que ama saboreia uma porra, disse também que na próxima ela ia me dá o cu pois adora sentir uma pica fudendo seu rabo, mas que precisava acostumar com a ideia, pois se tratava de uma rola imensa e que sabia do estrago que eu ia fazer no seu cu era grande.kkkk.
Escrito por: GD
04/08/2025
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.