Novembro 2, 2010

660 Visões

Novembro 2, 2010

660 Visões

aposta com a minha namorada, fantasia cumprida

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A primeira fantasia para ser servido, era ter sexo com um ex Noivo no lado da rua de um edifício antigo e pouco cheia. É assim que ela chamou seu ex-namorado, para sair e falar sobre a vida. Ela com um vestido curto, sapatos de salto alto e um profundo decote convidativo gosto viu, Ele disse que não queria ir a qualquer lugar, apenas conversar no carro. Eles começaram então sorriso por um tempo e falar sobre aqueles anos quando eles estavam namorando. Ela mudou o assunto para o muito que se o sexo, naqueles longos sessões de prazer . Ele confessou ele nunca cumpriu a sua mais apreciada fantasia, fazê-lo em um beco escuro, ele olhou para ela e disse:bom, então eles saíram do carro e caminhou para um lugar úmido e solitária. Ela andou tocando seu pênis endurecer sempre mais, mais … ele não o fez. Ele abaixou as calças e chupou ele, tomou seus seios e colocou-os em sua boca, mordendo forte para a hora de quebrar. Em seguida, ela se encostou na parede e levantou a saia, revelando suas meias, ele tirou seu pênis e penetrou de novo e de novo, então por bunda molhada de prazer … ela gostava e tinha divertido, então ele retornou para sugar, em seguida, penetrar novamente por sua rica bunda. Ambos acabado, eles se separaram, cumprindo a sua primeira aposta difícil.

Ele veio no segundo dia de fantasia:seduzir seu ex-professor. Isso ocorreu depois de telefone dele para fazer uma pergunta em seu novo trabalho, que decidiu tomar um café. Eles riam e conversavam de vida. Ele sempre chamou, olhando seus peitos quase fora de seu vestido. … Muito menos trabalho. Ela disse-lhe para explicar bem, eles devem ir para um lugar com um quadro-negro, porque o papel foi mal compreendido. Eles foram ao seu escritório, chegando ao local, começou a escrever em voz alta, para que ele pudesse ver suas botas meias arrastão em seus calcanhares, ela pediu-lhe para vir perto. Levantando-se, ingenuamente, ele escovou o rabo com o seu galo, notando que é difícil. Ela se virou, olhou para ele e beijou-o, em seguida, tocou seu pênis forte, tendo a cabeça e trazê-lo para seu decote. ele tomou e dirigido contra uma mesa, quebrando suas calças e empurrando duro. Tinha sido um bom aluno, que era hora de terminar o que começou há muitos anos. Depois de terminar, ela caiu, sugando-o, em seguida, transformá-lo penetrar pela sua bunda suculenta. Essa experiência de ensino que. Ela voltou para mamársela, continuei bebendo todo o seu leite para ela .. ele se inclinou sobre a mesa, ela subiu em cima dele, pulou e pulou, como ela chupou seus peitos. Ele está gritando e gemendo. Isso deu ensino. . Segundo bet

Então ele veio ele teve relações sexuais com dois de seus amigos.

Eles viviam em um apartamento em San Isidro, escreveu para eles e disse-lhes um pouco de mentira; Eu queria que eles, porque eu queria ser confortado por sua pausa para o namorado. Eu não sabia muito, nem los para isso. Eles beberam vários copos de pisco, quase perdeu o julgamento. Vestiu-se em um pequeno vestido atrás de um longo casaco, botas e equipamento de maquiagem. Eles gostam era lógico, começou com piadas de duplo sentido e piadas sujas, ela começou a rir e abraçá-los, em seguida, um deles, ele sugeriu uma brincadeira, meio a sério, meio brincando; eles poderiam confortá-los. Ela beijou-o imediatamente, enquanto o outro tomou seu pau. O outro levou as mamas dela e chupou até que eles estavam vermelhos … a despir, ela chupou seu um galo, enquanto o outro penetrou-a com as mãos nos quadris. Ela fez sua cum com a boca, beber leite integral. A outra extremidade, em seguida, sentou-se em um enquanto o outro chupou os seios e beijou-a tanto tempo. Até mais tarde fui para a cama um, onde permaneceu até e outro vindo na bunda, doeu tanto, mas ela gostava mais. Um sonho dupla penetração. Era quase impossível para ela, uma vez que um terminou e os outros seguiram, para que eles trocassem suas posições durante horas e ela estava inquieta, mesmo quase sem voz de tanto gritar. Quando terminou, ele pediu-lhes para não dizer nada e ele deve ir. Ela gritou para algo secretamente sonhou e hoje graças a uma aposta poderia atender. Eu nunca ouvi falar de seus amigos. Lista terceira aposta.

A última fantasia excitante:seduzir seu primo na casa de praia. Ela pediu-lhe para ir para a praia e relaxar um mau trabalho de semana e engajamento. Ele viajou no período da tarde, chegou a apanhar sol com seu biquíni minúsculo, observando como seu primo olhou para trás daqueles óculos de sol. Ele morava sozinho desde que sua esposa estava em Arequipa, uma cidade ao sul de Lima. Mais tarde, quando a noite, ela disse aos seus “problemas” com o namorado dela e ela sentia o relacionamento estava se transformando. Eles já tinha bebido o suficiente para “quase” sem sentido. ele sempre olhou com novos olhos. Ela lhe disse que tinha trazido algumas roupas que eu queria que ele visse e ajudá-lo a escolher alguns, para seduzir o namorado. Ele mostrou biquínis, vestidos, saltos, saias, calças com suspensórios. E tudo o que estava acontecendo. ele sorriu, sem saber o que fazer, em sua cabeça só queria enterrar seu pênis., queria explodir. Molhou as calças e levantou mostrou desejo.

Ela chegou mais perto dele para tocar a tela e dar-lhe conselhos. Ao mostrar o último terno, ela perguntou-lhe desabotoar o vestido, ele queimou o fez, mas também mordeu seu pescoço, levando os quadris novamente e novamente, a virou, de dormir e sentado sobre ela … O penetrou muito duro quase todos noite, reuniu toda a sua casa em várias posições, ela cuidou dele, ele está chupando. Sua bunda já não poderiam ter muito leite, seu burro tem todo o seu desejo. A varanda recebeu-os sob a noite escura. Esse espetáculo teria dado … Pela manhã, ela tinha ido embora sem fogo e com o compromisso de esquecer, terminando as provações que ele perdeu por uma noite chuvosa. . Quarta bet

A minha namorada parecia uma prostituta, eu acho que nos serviram, agora é mais espirituoso e sentir a vida mais agradável. Além de tudo, agora o fogo se acendeu a mais, como nos velhos tempos … olhamos e fazemos amor, nós rimos mais e são mais felizes. Se eu pudesse prescrevê-lo, eu o faria. Experimente-o.

Agora eu sinto sua falta, eu só perder … e disse-me para atender; começar a sua irmã de 18, anos, olha para mim fazer amor com uma ex-namorada, sua melhor amiga fornicar com muito grandes e novas mamas e ela juntos e, finalmente, em torno da cidade tomada de amor …. Eles foram vale cada soles investidos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Quando comi minha madrasta

anônimo

07/08/2018

Quando comi minha madrasta

Sua fantasia

relatoseroticos.es

03/05/2010

Sua fantasia

Ménage com a namorada e a amiguinha

anônimo

04/01/2018

Ménage com a namorada e a amiguinha
Scroll to Top