Junho 23, 2022

114 Visões

Junho 23, 2022

114 Visões

Aquele carinho especial....

0
(0)

Bom, me chamo Jhon(nome fictício) tenho 19 anos, e moro no interior de SP, neste feriado estive numa chácara para uma festa entre amigos, afinal era aniversário de uma grande amiga, que diga-se de passagem uma cavala, mas não é disso que vim relatar, estávamos todos curtindo, como toda chácara com piscina, as meninas estavam todas de biquíni pulando na piscina e bebendo, umas mais belas do que as outras, até que alguém me pede para que eu busque bebida em um depósito próximo do chácara, afinal de contas sou o único que estava de carro. Assim que entro no carro ouço a voz de um antigo amigo me chamando:

Eii posso ir com você?

Claro, pq não?- Respondi a ele

Então fomos até o depósito, conversamos sobre diversos assuntos, relacionados a vida, antigos relacionamentos e etc… Chegamos ao local, ele ficou no carro e eu entrei para pegar as bebidas, assim que voltei ao carro, reparei que o porta objetos que fica entre os bancos estava ligeiramente aberto, até me assustei, pois é ali que guardo minhas camisinhas e minha carteira, mas relevei. Enquanto nós estávamos voltando, ele me revelou um segredo, de que agora havia se descoberto e que é gay, contou como muitos amigos se distanciaram dele por conta disso, e que eu fui um dos únicos que ainda continua falando com ele, até que em um certo momento vejo que ele está inquieto, pergunto a ele, e ele diz que não é nada. Então parei o carro embaixo de uma árvore, para que possamos conversar, e peço para que ele conte o que está deixando ele tão inquieto, até que me vem a seguinte fala:

Eu sempre senti muito tesão em você, mas sempre escondi pois achei que você teria preconceito quanto a isso.-Ele me diz

Eu? Jamais, sempre te tratei da mesma maneira que trato os outros, isso jamais irá mudar, somos amigos de longa data.-Disse a ele

Mas mesmo assim, já que estamos aqui, num local mais “reservado” me deixa te retribuir esse carinho, já que você é o único que não me deixou de lado.-Diz ele passando a mão no volume da minha calça.

Eu fingindo não saber oq estava acontecendo, perguntei a ele: como assim?

Sempre tive tesão em você, e sei que como todo homen, você não há de negar uma chupeta rapidinha aqui dentro do carro.-Disse ele abrindo um pouco o meu zíper

Promete ficar no sigilo?- Perguntei a ele

Com certeza, o que ninguém sabe ninguém estraga, e sempre que quiser, te ajudo a “relaxar”, pois sei que sua rotina é muito cansativa.-Disse ele já com meu pau na mão chegando a sua boca.

Eu então apenas aceitei, um dos melhores boquetes que já recebi em toda a minha vida, melhor do que algumas mulheres nas quais me relacionei. E seguimos de volta até a festa, como se nada houvesse acontecido, bebemos muito e assim seguimos a vida, até que hoje, logo as 14:00 saindo do meu trabalho, recebo uma mensagem, era meu amigo, perguntando onde eu estava, disse que estava saindo da empresa e que iria para casa, ele logo respondeu para que eu passasse na casa dele antes, chegando lá, ele me pede para que eu entre, feche meu olhos e deite no sofá, achei estranho, mas acabei cedendo, até que sinto suas mãos descendo pelo meu corpo e chegando até dentro das minhas calças, e escuto a seguinte fala:

Adoro homen assim, suado, saindo do trabalho, hoje que te faço relaxar de um jeito que vc jamais esteve…

E assim recebi um boquete sensacional dele, por um bom tempo, certa hora eu disse que iria ter que ir embora, ele então acelerou com aquela boca de veludo, e eu gozei horrores. Diz ele que no nosso próximo encontro em alguma festa, ele irá me dar um presente “especial”. Voltei para minha casa, e recebi a mensagem de uma mãe de um amigo, mas isso é de uma outra história que já contei aqui no grupo….

E esse foi mais um relato da minha vida, espero que tenham gostado, e assim que eu receber esse “presente especial” volto aqui contar a vcs.

Ps: ele permitiu que fosse contado está história neste canal, pois ele acompanha também.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

olhos olhando

relatoseroticos.es

17/01/2014

olhos olhando

leite quente

relatoseroticos.es

04/04/2012

leite quente

O deceo para ser visto

relatoseroticos.es

05/03/2012

O deceo para ser visto
Scroll to Top