As Calcinhas Mary
Em um complexo residencial em Marbella um nome Imparco construção teve 8 casas coladas umas às outras. Eram casas de três quartos, sala, despensa, pátio, cozinha e estacionamento. As cozinhas em cada casa do conjunto foram confrontadas por uma parede que foi a fronteira entre eles. Eu poderia facilmente ver quando Mary preparada para o seu marido Anthony. Eles eram um casal jovem como cerca de 30 anos cada. Eles tinham duas meninas, Paty e Fanny, 5 e 4 anos. Sara foi a senhora serviço foi da América do Sul. Este não tinham documentos de identidade. Era ilegal no país. No entanto, Febles, ilha origem havia contratado, este era o único que fazia a limpeza, café da manhã e almoço. Para Maria, que estava no jantar. Mary era uma mulher profissional com graduação em Medicina. Era uma mulher curvilínea, quadris largos, pernas grossas, nádegas grandes e firmes; que gostava de usar shorts após o trabalho começa nylon apertado. Tanto é assim que ele viu claramente seu crack e deliciosas nádegas. Sua roupa de baixo eram muito agradáveis tópicos com laço. Um olhar é marcado. Eu digo que a distância entre minha janela e foi como dois metros e meio. Então, posso garantir-vos que eu digo. Mary honestamente me excitava tremendamente. Ele sonhava com ela peludo, com as nádegas no meu nariz. Anthony era muito falador e amigável com todos os vizinhos. Seu escritório era o agente de viagens. Ele passou o dia todo trabalhando como Maria. Mas ela sempre vinha às 5 da tarde em casa com o seu vestido de médico e um estetoscópio em torno de seu pescoço. Às vezes, ele pensou; “Eu quero ser o seu dia do paciente.” Sua especialidade Internal Medicine. Sinto que sua área de trabalho estava nas pacientes da clínica de emergência ou de consulta. Eu só estudou os últimos anos do ensino médio. Eu queria conhecer profundamente saber mais sobre a sua privacidade como uma mulher. Ela estava ao meu alcance, eu repito. Pela janela eu podia ver todos os dias. Eu era o inocente jovem e simpática e agitando de vez em quando:
Dona Maria –Hola
–¿Hola Boy como você está?
‘E Paty como se segue febre?
–Este Melhor levá-la para um amigo pediatra e prescrito.
“E Fanny fazendo?
–Este Assistindo TV, como Barney Rubble dos Flintstones.
Tudo isso breve conversa teve lugar em nossa varanda ao lado da cozinha .Um
Às vezes era através dos indicadores .Ela abriu e eu respondi. Fiquei imaginando
nada e ela respondeu-lhe:
Mary –Doña por que não comprar-lhe um cachorro para Paty?
–Sería Boa ideia, vou pensar nisso. Deixe-me ver que diz papai.
–Chico Sábado vai ver um partido, aniversário de Fanny.
–Ok Doña Maria Posso levar meus irmãos?
–se Claro, eu vou fazer um bolo e uma piñata. Avós vêm das Ilhas Canárias.
No sábado tocar o sino com os meus irmãos, Juanito e Milenita. Eu só pensei em Dona Maria. Como bem, mas principalmente eu estava pensando em sua curta vibrante de volta. Naquele dia, não tinha calções, mas teve um igualmente saia curta .I abriu a porta e se afastou. Eles começaram a chegar famílias com crianças, os amigos de Anthony. As crianças foram para o pátio. Eu fiquei na cozinha. Mary foi encomendar alguns aperitivos de presunto com queijo gruyere. Uma delícia. Ela estava de costas para mim, eu apenas olhou para ela. A coisa tão grande e bonito. Eu estava morrendo de vontade de tocá-la ass. Suas nádegas firmes mudou ritmicamente ao caminhar parecia um toque de congas. Na mesa havia presuntos, queijos, cremes, loafs redondos, biscoitos, refrigerantes e vinhos. Dona Maria virou-se para mim e disse:
O que você vai levar rapaz?
–Uma cola
–Uma cola? Você é como muito grande menino por uma cauda. Dê um passeio de vinho, eu vou servir.
– Agarre esta taça. O que aconteceu? ele disse
Eu era como tremor vibrou no meu sexo, e como o meu campeão estava.
“Nada Doña Maria. Diga-me Mary, e é um homem. É o momento que aprehendas vinho.
O perfume de Maria havia me seduziu completamente. Não era apenas a sua bela volta sua mulher perfume me enlouquecido. .Hecho Estava corado meu copo um Camembert .O que eu li no rótulo.
Pergunto-me: – Você tem namorada?
–no
–¿Te Como meninas?
–se
Então o que está esperando?, Tem uma namorada você não é um menino feio, você é muito bonito.
Sra Mary não sabia nada sobre as minhas intenções, eu queria tê-la, queria possuí-la, era tudo para mim desde que eu a conheci, quando ela se mudou ao lado de minha casa por cerca de seis anos. Eles não nasceram meninas ainda.
Anthony veio e disse:
–Mary E estacionou o caminhão. Quantos vieram?
Eles –Llegaron do Zapata com Joselito e Carmencita. Os Garcias com o bebê, o Gatorno e trigêmeos. E Gaby Camargo com seus três filhos, trouxe Claudita este mais bonito do que a menina.
– “Hey Kid”, ele me cumprimentou
–Voy Para preparar o piñata. Há ainda convidados.
–Este Amor bem, eu respondo
Era hora para o piñata .Habían mais crianças .É ouvidas as vozes de “Dale, Dale, Dale …”
“Nós Joselito” Batidas ficar contra a imagem de Trump. Se a piñata era Donald Trump. “Dale dale” Eu estava na cozinha com a Sra Maria. Eu me ofereci como garçom, sob o pretexto de ver suas curvas. Ela serviu bebidas. Ele se inclinou sobre a mesa e viu que não tinha sutiãs. Eu estava esperando na frente de seus óculos e copos servidos. Corei e meu campeão rosa. Desta vez, ela percebeu e sorriu enquanto Superman .Estes criança. Ir rapidamente ele usa óculos I aquecidas mim.
Ele sonhava com meu amor incognito meia-calça, Dona Maria .Quería tem sua coleção de lembrar o seu cheiro de estrada feminino.
Já era 12:00. Dona Maria, chamada toda a sala a cantar o aniversário Fanny. Folia terminou e os convidados deixaram a sala vazia .A já estava aposentado. Algumas crianças já estavam dormindo. Eu me aposentar com meus irmãos e foi dormir com sacos de doces e brinquedos.
No dia seguinte, domingo. Era 3 da tarde, Mary estava limpando as janelas da cozinha com seus shorts montado em uma pequena escada de madeira. Olhei pela minha janela e viu sua exuberância. Ao limpar o vidro é movido ao redor. Seus seios se destacaram em sua camisa semitransparente e mais proeminentemente reproduzido o seu já conhecido ao som dos minhas congas. Meu batimento cardíaco começou a se tornar mais forte. Eu fiquei um pouco nervoso. Não quero que ninguém me ver, mesmo a si mesma que eu estava assistindo meu campeão queria sair e ir em seu buraco. Suas pernas e curvas eram um sol para mim.
No dia seguinte, foi segunda-feira. Being e 9 da manhã eu ainda estava em casa. Febles e tinha ido trabalhar. Os meninas também não está mais nas .MIS berçário irmãos .Estaban também tinham ido eram. Abri a varanda da cozinha e abriu a Febles com a intenção de me apresentar para sua casa. Ir para a cozinha violar a casa dos meus vizinhos. Estar em sua cozinha subir as escadas para ir para o quarto queria cheirar cueca Maria. No sofá da sala de estar era mulher do serviço de Sara que não tinha visto desde quinta-feira. Fiquei surpreso e disse:
I –Oí um barulho e pensei que não havia ninguém que era um ladrão.
Eu quase gaguejei penalidade.
Voltei em que entre e Sara me chamou.
–¿A Onde você está indo? Estamos Sozinhos. Vem sentar
Eu não tinha percebido sua estrutura humana dela Sara, curvas picantes .Seu vestido caber-lhe os seios empregada que queria pular. Eu olho com firmeza e disse:
O que você acha? Você gosta?
Eu respondi:
–que São lindos seus peitos
‘Venha tocá-los… Ele me disse
O toque abruptamente como selvagemente.
–¡Suave Niño¡ Macio
Eu queria agarrá-los e metérmelas. No mudar na minha boca, eu tinha prótese para melhorar suas. Sua beleza marrom e mamilos redondos foram uma delícia minha língua passando por eles com cuidado como eu disse Sara, a 40-year-old de Antioquia especificamente.
Sara uniforme rosa e linha vermelha. I tinha ensinado suas pernas. Abrió vaginais removidos. Eu abaixar o macaco exercício teve. Eu tirar minhas calças e agarrou meu campeão puxou. Empezó a chupar-lhe a língua como um lagarto, o movimento rápido, dentro e fora de sua boca quando ele me deixou queimados prazer. E eu fechei os olhos. Por um momento eu vi Mary na minha imaginação, mas Sara foi outra fêmea sexy para o meu calendário do dia.
Aboo Baiker
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.