Brincando com meu namorado na praça de alimentação do shopping
Meu namorado sempre quis usar um daqueles vibradores controlados por app em público mas sempre ficava insegura e com um pé atrás de alguém notar até que em um dia depois de tanto insistir ele conseguiu me convencer a usar quando fomos comer na praça de alimentação do shopping.
Nesse dia eu estava usando um daqueles vestidos de verão mais casuais e soltos, ele era todo branco com girassóis estampados. Depois de comermos um lanche, decidimos tomar milkshake e foi nesse momento que ele começou nossa brincadeira. Imediatamente eu senti o vibrador na minha bucetinha que me fez dar aquela olhada pra ele enquanto estava com o canudo do milkshake na boca. Eu olhava para os lados para ver se alguém nos observava mas não conseguia perceber nada anormal.
Meu namorado deslisava seu dedo na tela do celular subindo e descendo, isso fazia com que o vibrador aumentasse e diminuísse a intensidade. Essas variações me pegava de surpresa e a sensação era ótima, eu apertava um pouco do meu copo e me ajeitava no banco. Em certo momento, ele manteve a vibração na intensidade mais alta e foi aí que eu comecei a ficar molhada. Eu sentia minha bucetinha encharcando minha calcinha, nesse momento eu já me movimentava mais no banco e já estava toda corada.
Meu namorado me olhava com uma cara de safado, uma cara que ele sempre fazia quando queria me comer. O vibrador estava me levando a loucura e foi ficando mais difícil manter as aparências ali, eu revirava meus olhos enquanto apertava ainda mais meu copo. Tinha momentos que eu dava leves gemidos que eu conseguia disfarçar tomando o milkshake. Eu já estava muito excitada e minha vontade era de ir pra cima do colo dele sentando na sua rola. Quando eu terminei o meu milkshake, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele “desliga isso e me leva pra sua casa .. eu preciso que você me coma o mais rápido possível”.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.