CARLA MINHA AMIGA DO PIJUDA
CARLA, MI Putita minúsculo com Pija
A Carla Eu conheci uma noite do inverno chuvoso em uma noite de boliche Oliveiras, muitas vezes eu fui procurar prostitutas. Nesse lugar havia vários Minitas a que ele tinha cojido mim e eles foram muito acolhedora, fez tudo com eles e lhes pagava bem, então que deixá-lo fazer e aceites agarrar-me. Às vezes, também buscou uma cruz em outros lugares e me fez chupar seu pênis ou me ele pega-lo, mas nunca encontrei um que realmente gostava de mim e tive o desejo não cumprido para encontrar uma namorada com pau, que era o mesmo hembrita e macha tempo.
Naquela noite eu entrei na pista de boliche, chamado Noi e estava em uma rua muito escondida em Olivos pelo mau tempo, havia. apenas duas minas de fora de um descartada pelo feio, e um me chamou a atenção por causa de seu tamanho, era pequeno e magro, Lisita, sem quaisquer mamas; à primeira vista não parecia atraente, mas quando ele se aproximou de mim e eu pude ver melhor, eu gostei.
Ele tinha uma voz rouca pouco, os olhos brilhantes, seu cabelo curto como um homem e estava de pé em um imponentes botas pretas que compunham a sua altura, mas ele pensou que iria medir descalço não mais de um metro e 40 centímetros.Além booties, também ele tinha uma pequena saia preta curta, que revelou as pernas pouco fino, e uma blusa muito aberto sem nada por baixo, mostrando como o bebê no peito Lisita. Ele veio andando sem firmeza sobre esses saltos altíssimos de suas botas, era uma estatueta muito lascivo, Minita mista e bebê, e que, juntamente com o seu tamanho minúsculo, ele me fascinou.
Com um comprador sorriso, ele disse:”Oi, papai, eu sou Carla!” E a partir daquele momento eu adorei. Não era uma puta bonita e teria cerca de 40, com olheiras de cabaret, bem atorrantita Minita, mas eu estava animado sobre isso várias coisas:primeiro, a voz pouco seu pequeno corpo minúsculo e seus seios inexistentes como bebê, muito rouca e lascivo e tramp simpatia. Sempre gostei de Chiquititas prostitutas, e eu tinha cojido tudo que eu encontrei, porque você enterrá-los meu pau naqueles pequenos corpos estreitos e chiquititos me fez sentir que completamente preenchido, os invadiéndolas apresentados de pau para as profundezas de suas entrañitas fazendo pedazote segurando minha enorme uivo. Eu tenho um pau para parar o repalo, medindo cerca de 24 cm de comprimento e é gordo como um pequeno braço da pequena cadela naquela noite estava por vir, e muito alegria furando-o para chiquititas e me colocar-se com os gritos.
Esta cadela era como um menino de 11, anos, e toda a perversão de imaginar como um pendejito, gritando e sofrimento esmagado contra a minha cama para ficar enorme galo em seu pequeno corpo estreito do menino pré-adolescente, eu imediatamente decidiu levá-la para o hotel naquela noite, onde ele pega para mim que prostitutas boliche.
Convidei-a com uma bebida e Carla ficou encantado, mas mesmo beber acabado, não voltar naquela noite bowling, mas antes de levá-la, eu disse:”Olha, que eu tenho um enorme galo, você com aquele pequeno corpo de pendejita, como você está indo de suportar? Você Adoro chegar ao fundo “, e ela riu, olhou nos meus olhos com seu rostinho de tramp prostituta e respondeu:” Sim, papai, Carla qualquer pau vai segurar, eu sou angostita mas posso ser um bom pedazote! Venha, eu vou fazer desfrutar “
Eu amei que era prostituta tão descaradamente, e agora com o repalo pau, eu a levei para o hotel com a minha Carla alugado para mim a noite toda. Eu queria pagar mais, mas ela disse que não. Ele sempre foi muito honesto, mas um vagabundo prostituta re de direito, e quando eu cheguei a conhecer, que eu também adoro isso. Porque eu completamente me apaixonei por Carla, eu só conheci. E então era meu grande amor, então eu escrevo isto.
Entramos no hotel e Carla me disse:”Eu vejo todos nus, papai? Mas as primeiras cojemos sem luz, eu despir-se um pouco nada que eu goste mais depois me nu tudo e me você pode olhar para todos! “Eu fui surpreendido um pouco a sua ordem, mas eu aceitei, sabendo que, em seguida, iria ver tudo desnudita, minúsculo, não há mamas. Tirei a roupa e Carla, vendo meu pau enorme saltou como uma mola para sair de suas calças, ele estava assustado com ela, tremendo e ameaçador. Por um momento, ele ficou paralisado, ele viu a face do terror, ele me disse que enormes galos desalinhado, mas o meu foi horrível duro, cabezuda e longo, e fez estremecer. Carla disse:”Papai, você me disse que você tinha grande, mas isso é um pau Animalada, uma monstruosidade, é um pau de cavalo! Como será o duradouro suas outras prostitutas? Mas eu estou indo para agarrar a todo o mesmo, embora eu dividir em dois! Carla cumpre sua promessa e não vai me impedir! “E tirando as botas, eu podia ver as pequenas, belas pernas longas, com uñotas longas e pintadas de vermelho, e seu corpo pequenino, bonito em seu tamanho bebê. Carla era uma mistura de menina do cabaré e prostituta, muito especial.
Deitei-me de costas, com seu pau como um pós olhando enquanto vestuário Carla foi removido, não têm mamas em sua suave como Pechito bebê, apenas um enorme mamilos negros e duros, e ela, rindo, disse:”Eles são meus grão de bico ! Você gosta “Foi quadris angostita, todos magros e pequenos, lindos, em seguida, uma vez, quando era minha amante, pesou:apenas 37 quilos. Eu quase acabei me vendo, pensando em como eu estava indo para incorporar meu pau dentro de este pequeno corpo e sentir como os gritos de abertura alojársela todo. Eu sabia naquele momento que Carla foi uma gritoncita e que aumentou o meu desespero cojérmela pregado para baixo. Eu coloquei um milhar de gritar, fazer como a entrega ao meio com o meu pau.
Carla desnudita ela ficou na frente de mim, mas tenho tanga preta e eu vi que ele tinha o shell saliente, quase como um pedaço de carne, e imaginou pau empurrando profundamente na fenda e fazendo pulpuda uivo. Ele tinha outras prostitutas bultudas escudo, mas Carla teve mais pulpuda há. Em quadris que corpo minúsculo pouco angostitas, que se projetava como um montículo de concha. E então eu comecei a cair no amor com esta bela prostituta, o menor que eu conheci na minha vida.
Carla desligado todas as luzes, e eu senti que eu estava dormindo em cima de mim com seu pequeno corpo quente, áspero, nua e peludito, mas não tinha puxado o fio dental. Eu não me importava, porque eu sabia que logo eu seria tudo em bolas para mim e eu incrustaría-lo a inundar-lhe o conchotita de acabotes e fazer-lhe o jumento completamente também.
Deitado sobre mim, Carla me esfregou com seu pequeno corpo e chupou sua língua dando-me a boca toda salivotuda e entregou-me e fazendo-me CHUUUPPPP empastándome todos com seu cigarrinha grossa.
Amamos, então abaixou lentamente cuspir e lambendo o corpo até que ele encontrou o meu pau, ele absorveu sua bocuchita, eu chupava-lo e pouco a empurrar lentamente na boca, sem mãos, com suas pequenas mãos era Liguei o mamilos e puxou-me descontroladamente. Isso é algo que me faz frenético, e acabou se apaixonando por este pequeno prostituta, que parecia adivinhar o que eu gostava. Lentamente me engolido inteiro galo, engargantándose. Eu estava fazendo todos os esforços para engolir, engasgou e ouvido por AAAGGGG, eu peguei os meus mamilos, quase me rasgou em desespero para engolir meu pijota, sentiu suas pernas tremendo e chutando no ar e fazendo-me os glogloteos engolidas mas ele continuou a comer galo até que eu senti que eu estava preso e fez AAGGGGHHH e tinha atravessado toda a garganta, fazendo esforços alojársela sem expeliu-se. Ele sentiu a boca em meus ovos, ele é preenchido com a minha pedazote o post, e tragándomela tudo bem, eu tenho uma acabotazo horrível em segundos que inundou seu pequeno garganta e boca transbordou. Carla balançou em cima do recibo, afogamento, e eu agarrei sua cintura coçando suas uñotitas longo, engolindo tudo, até que esteja completamente esvaziado me nele, em um acabado horrível.
Quando Carla meu pau no fundo da garganta removido, ele tossiu afogado por minha lechota de espessura, e quando ele podia respirar sussurrou, rouco:”Papai! seu pênis é terrível, mas você viu, você engoliu todo o seu Carla! Você gosta “
“Eu adorei, prostituta divina! Eles nunca me engoliu assim! Eu não sei como você pode engoli-lo inteiro, bem, você é um verdadeiro Deep Throat! Não, ele tem me engoliu como “
Carla, orgulhoso do que eu disse a ele, me disse que agora eu poderia pegar o nu, pulou da cama e acendeu as luzes.
E lá eu tive a surpresa da minha vida.
Carla, agora de pé na cama, o fio dental foi levado para fora e olhou para mim com cara de expectativa, pois a partir de suas baquetas e marrom finitos pulou uma pija, enorme galo, pijita sim, porque ele tinha finita, mas por muito tempo, mais de 20, centímetros (Então, mediu-lo:tinha mais de 25 cm!), com um pouco de cabeça pontuda vermelho! E totalmente ela teve que repalo, bamboleándola no ar enquanto espera para minha reação. Carla era um pijuda pendejita
Por um momento eu estava espanto mudo:ele tinha finalmente encontrado a prostituta da minha vida, um minúsculo, divina prostituta pijuda
!
e hoje à noite apenas se apaixonou por Carla Eu vi o pijita duro tremendo e repalo
Pequeno corpo minúsculo de Carla, agora completamente nu, o galo de parada como um mastro que se projeta duro e cabezuda, e ela viu que eu gostava, eu sorri, sabendo que ele me aceita como pijuda prostituta. Em seguida, a Carla medida teve um pijitotasa divina que, madeira, medindo 27, cm e menos de 3 espessa, um Pijotitasa especial para “ela” me pregaram a mim, o que me deixou com fúria animal para o fole durante os 13 anos que eu amava e era minha Amantita Pijotuda.
Com que eu finalmente foi conquistado por esse precioso pendejita pijuda, e eu sabia que iria amá-la e minha namorada Pijuda para sempre.
Carla, feliz que ele aceite como uma prostituta com torneira, orgulhosamente me mostrou a sua pijotita longo, duro, balançando-o no ar, sabendo que ele estava indo para amar como nenhum e que ela iria me transferir também para me perguntar-me saber primeiro Ele está incorporado por sua enorme clitorote, porque Carla era uma Putita Clitorotuda um machita com uma enorme, belo e assustador pijitota cabezuda. Eu adorava que pijotitasa duro como uma estaca e queria engoli-lo inteiro e comê-lo como eu nunca tinha feito qualquer outra vagabunda com pau.
Carla olhou para o repalo pau para mim, com certeza, agora que ele a amava e queria que ela bem
E desde aquela noite, que durou até a tarde seguinte, Carla foi a minha Amantita, meu Machitota, meu Putita, meu Noviotita, meu Pijudita, meu tudo em um.
Carla pulou em mim e nossas torneiras juntos, chupotiándonos bocas, puxando-nos escupitotiadas pastudas de boca em boca e mordendo como animais selvagens. “Ela”, porque Carla sempre foi para mim um Minita, ele me agarrou com unhas arranhões me marcação como eu lambia e ensalivotaba eu ouço, preparando-se para o enorme clavazón ele ia fazer. Ela sabia, esperava e queria o espeto para incrível, disposto a ficar toda a minha pijota estreita em que pequenino corpo e explodir-se completamente ao meu pau.
Pijotita sentiu o suco gotejamento molhar meu corpo, querendo pegar o meu e me dar seu, não precisa nos dizer que ela me pregar também a mim, eu já era para ela tanto quanto ela para mim, eu teria finalmente, a prostituta desejada com pau para mim e para todos. Seu belo pijita longo, finito Carla me pegou por andar em mim, dizendo:”amooor! Riveting PIJITOTA Déjate SEU CARLA, AGUANTáMELA como eu seu, eu amo deflorada “
E ficamos naquela noite e de manhã pijita precioso meu amado Carla, eu enterrei tudo, lambendo e cuspindo sua bolha cigarrinha até que eu deflorada “seu” para mim, ele me fez sua Putasote, o meu nome para sempre, foi minha noiva e minha machita Pijuda para mais de 13 anos.
E essa foi a primeira vez que eu levei a minha Carla.
Carla usava seu pijotitasa orgulhosamente me mostrou o repalo duro o tempo todo que eu tive como meu Amantita Pijuda, ele manteve tremendamente e repalo durou horas, ele me pega com sua dança pijita no ar, e ela me a ele se intrometeu com amor, sabendo que me perfurou profundamente como ele fez o seu noites & lt todo;/p>
Nessas noites infernais com o meu divino Putita pijuda, Carla queria o preñara, e cada vez me deu mais furiosamente suas barrigas dizendo:”Foda-me, o meu grande animal, encha-me com os seus preñotiadores acabotazos, faça-me um conchasita fertilota, faça-me o seu Putita Fertilota! Eu Cojeme como hembrita, fertilotiame, quero ser seu hembrita Preñuda! Faça-me em um entrañotas de hembrito-hembrita e me faça um colsal impregnar com aquela bela seu pijotasotasa para repalo “e você recebeu minhas últimas noites inteiras galo de transferi-lo, enroscando-o à cama
Mas, apesar dos milhares de caralho eu fiz para meu amado Carla, eu nunca poderia fazer uma impregnate, fazer o meu hembrita Fertiluda com enorme Pijotitasa.
Mas “ela” Entes que afundou o meu pênis em sua cauda, ??e me disse:”O meu amado Putasote, preñame mesmo para burro! Eu quero dar pijudas pendejitas bem como para você coxo na minha frente e não uivar “
E ele me pega como meu Animalita Com Posh por horas, inundando-o com meus acabotes tremendas, e ela gritou comigo:”Mas, meu amor, me encha com lechotas, faça-me o seu Pijudita Fertiluda, porra preñame como coelhos e eu dar como hijotitas pijudas “
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.