Outubro 26, 2024

548 Visões

Outubro 26, 2024

548 Visões

Fui o presente de aniversário

0
(0)

Eu sou a Anne, uma putinha safada, que tem tesão de realizar fantasias sexuais. Eu sou viúva, tenho meu trabalho, moro com a minha mãe e tenho muitos amigos safados e safadas.

Às vezes eu revelo para as amigas as minhas fantasias, vontades e experiências sexuais. Elas sabem que se eu tiver uma oportunidade de viver uma aventura sexual, ainda que com algum receio, eu topo tudo.

Algumas amigas confiam demais em mim, elas sabem que eu adoro sexo e não quero nada sério com ninguém. Não vou me apaixonar e ficar presa a alguém. Já sou bem madura e vivida. Minha paixão é por sexo, sou uma putinha tarada.

Eu tenho uma amiga chamada Rosa que também gosta de sexo. Ela é uma morena bonita, com um corpo de atleta, um pouco mais nova do que eu, bem-casada e adora o seu marido. Vive falando dele, é capaz de qualquer coisa para agradá-lo.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Sempre nos encontramos na academia, momentos em que podemos conversar um pouco. Quando ela vê um homem bonito, logo quer que eu me aproxime dele. Ela é um cupido sexual. Às vezes ela dá a impressão que está me testando.

Certo dia, ela me convidou para o aniversário do Richard, o seu marido. Seria um churrasco em sua bela casa para alguns amigos. A casa ficava em um condomínio de luxo, era grande, com 5 suítes, sauna, piscina e churrasqueira. Ela convidou alguns amigos de ambos.

Dois dias antes do churrasco ela me perguntou se eu poderia chegar mais cedo para ajudá-la a preparar a decoração, nada de excepcional. Disse também que eu levasse o meu biquini, porque tudo iria acontecer em torno da piscina. Eu disse que sim.

No dia do churrasco, vesti o meu minúsculo biquini. Eu gosto de usar um biquini florido. Ele deixa a minha bunda toda de fora e pouco cobre os meus peitos. Quando eu estou com ele os homens não tiram os olhos de cima de mim. Me sinto desejada.

Cheguei no horário combinado. Quem foi me atender no portão, foi o Richard. Eu o conhecia de vista. Ele abriu o portão e pediu para eu guardar o meu carro na garagem. Sai do carro e ele me cumprimentou com um abraço e um beijo. Eu suspirei fundo. Ele disse que a Rosa tinha ido buscar o bolo do aniversário. Eu estranhei, não tinha mais ninguém. Ele me mostrou o vestiário e disse para que eu guardasse a bolsa em um armário e que ele estaria na piscina me esperando para ele me mostrar a sua casa.

Enquanto eu me ajeitava e guardava a bolsa, fiquei pensando. A Rosa é uma mulher de sorte. O Richard é lindo. Ele tem cabelos e barbas grisalhas. Ele estava somente de sunga. Suas cochas eram grandes e musculosas. A sunga branca, bem pequena e apertada deixava a mostra uma preciosidade volumosa que eu adoro. Comecei a ficar com um desejo de agarrar aquele pinto. Corri para pia, para lavar o rosto. Eu não podia pensar assim. O Richard é marido da minha amiga.

Saí do vestiário e fui para piscina ao encontro dele. Ele me levou para mostrar a sua casa. Chegando na cozinha ele me ofereceu água. Percebi que ele começou a me olhar diferente e falou — você está linda, não imaginava que você ficasse tão bem com esse biquini. Respirei fundo e tomei a água.

Chegando na linda sala, ele que estava na minha frente, ao chegar na porta parou e pediu para eu passar. Quando fui passar por ele, o espaço era estreito e encostei no seu corpo e senti o seu pau. Ele percebeu que eu senti um arrepio.

Abaixei a cabeça e passei, chegando em frente ao bar, ele me ofereceu uma bebida. Pensei, acho melhor eu aceitar e relaxar. Depois, ele foi me mostrar as suítes. Quando chegamos na última suíte, ele pegou o copo da minha mão e perguntou de qual eu gostei mais. Eu respondi que não estava entendendo. Ele respondeu, em que suíte eu vou ganhar o meu presente. Como assim?

A Rosa me disse que você é o meu presente. Ela não te falou? Ela fala tanto de você, me mostra tuas fotos, diz que você é sexy. Não resisti, te pedi de presente para ela. Ele encostou o seu rosto no meu e falou bem baixinho, no meu ouvido: — você, agora vai ser minha. Em seguida ele me abraçou e me deu um beijo na boca. Em baixo, o seu pau já estava conversando com a minha buceta. Não resisti. Senti uma queimação louca no meu corpo.

O Richard, me levou para cama. Minhas pernas ficaram trêmulas. Fui andando devagar. Ele me sentou na cama, tirou a sua sunga e o seu pau duríssimo sorriu para mim. O seu pau era mais bonito do que imaginei. A cabeça dele era rosinha. Lindo. Avancei para cima dele e disse que eu estava ganhando um presente. Depois de passar a ponta da minha língua nas suas bolas e no seu caralho, eu o engoli todo fazendo movimentos com a boca para cima e para baixo, quase que engolindo. Que tesão!

Fiz ele gemer de tesão, ele urrava. Quando ele estava a ponto de bala, eu tirei o meu biquini e mandei ele me comer com toda a intensidade. Ele me jogou de bruços na cama e enfiou aquela maravilha na minha buceta que já estava super molhada. Ele estocou sua pica umas 30 vezes e eu gritava.

Nesse momento, a Rosa chegou. Ela ouviu os meus gritos e correu até a suíte. Fiquei apreensiva. Mas ela se juntou a nós. Quando fui falar, ela não deixou, tirou a sua roupa e disse que não queria ter perdido essa cena por nada. Ela beijou o Richard e me abraçou. Eu adoro vocês dois e queria dar esse presente para o Richard. Agora meu amor, solta o teu leite na cara dessa vadia. Eu te ajudo.

A Rosa começou a chupá-lo e a bater uma punheta até ele gozar na minha cara. A Rosa ainda lambeu o pau dele para ficar limpinho. Depois eles saíram. Eu fiquei deitada, lambendo aquela porra quentinha que estava no meu rosto e recuperando as energias.

Depois, me levantei e fui tomar um banho de princesa, com a minha buceta feliz da vida. Quem sabe, durante a festa eu poderia ganhar mais um presente. Foi um aniversário inesquecível. 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

ao longo da vida Penis

relatoseroticos.es

04/03/2011

ao longo da vida Penis

Transei com fã na casa de swing

anônimo

31/03/2023

Transei com fã na casa de swing

Minha Mulher eo Amante Dela

relatoseroticos.es

14/02/2012

Minha Mulher eo Amante Dela
Scroll to Top