Outubro 12, 2014

220 Visões

Outubro 12, 2014

220 Visões

meu primo Sabrosa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hi, eu vou começar a história descrevendo meu primo:

É . de altura normal, cabelo ondulado preto, seios bonitos redondos e bunda deusa vai chamar Sofia

. Bem, um dia ela e sua família chegaram à casa sem avisar Eu sabia que Sofia era porra , todos sabiam E não acredito que se ele tivesse um microvestido preto e saltos pretos < ../p>

Cada vejo me excita e eu a amo garra.

porquê um dia eles nos deixaram sozinhos ter algum dinheiro no meu cofrinho e disse Sofia:

+ Hey Sofia eles dizem que você é uma prostituta é um

+ Hey primo tranquila, eu só disse que

enquanto a levava para o meu quarto

. + Veja o que acontece é que

chegarmos ao quarto e fechar

+ Você vai fazer um pouco de trabalho como ele ou não prostituta (com um tom agressivo)

– O quê? Estes louco Ruben. Deixe-me sair

+ Olha, você quer esse dinheiro extra? Coloque-me abaixo das calças

/p>; < - Como Ruben, você está me assustando & ltp> A sentar na cama e em pé na frente dele

+ Deixe-puta, eu sei que você gosta

Ela me perguntou:

Se cojes me deixe-me sair

+ Va

Ela me assustou e começa a descompactar e calças. Fora o meu galo de parada e começa a chupar e masturbar.

-mmmmmhhhhhhh

+ Aquela puta, não, você não gostou

Ele chupou-me como uma deusa sabe como.

Depois que ele começou a tirar a blusa e sutiã estadia com seus lindos seios o aperto e beijou-a com tanta piada não separamos nossas línguas.

Eu começar a remover a saia jeans e surpresa. Não usar fio dental. Eu começo a chupar o shell. Eu lengueteo mini-clitóris e língua diabos ela apenas gemia

-mmmmmmmhhhhhh

-aaaaaahahhhhmmmmm

“Que não gosta de mim Daddy

empurrando minha cabeça contra sua vagina e úmido calientita

Então, sem aviso me ater a barra de um putazo ao fundo e apenas gritar com tal poder que sua garganta doía

-AAAAAAAAAAAAGGGGGGHHHHHHHHH

e continuar com coloca e leva por um tempo. O turn eo METI duramente pela bunda aquele pedaço precioso de carne que só ela tem e colocá-lo em 4. agarrando seus quadris começam a empurrá-lo para mim e, em seguida, fora e começar o frenesi do prazer com essa bunda já teve Ele foi perfurado por vários homens. Isso me excita.

Sntiendo e meu pau uma pedra eo saco em um movimento é colocado na boca novamente e gritar

PORRA !!! SUGA +

E eu comecei a chupar um pirulito com os lábios em torno de meu pau e eu começo a entrar em sua boca e eu digo

+ Se você quer uma prostituta barata dinheiro você teria que engolir tudo o que raposas como seu três horas em cada canto OUVIR EASY !!!!!!! PUSSY

Ela assentiu com a cabeça e eu começar a entrar. Um jato, dois jatos, depois três e assim por diante. Você me esvaziar na boca da raposa meu primo.

E eu passei todos dizem:

– Muito boa menina, mas o dinheiro que você ganha quando você precisa de uma dose diária de hoje. Vergonha Retirate família.

Ela só ficou, como se dissesse alguma coisa, mas ele está voando e saiu. Agora eu jogar cada que eu posso e ela me chama, mas uma sessão como equella nada me parar. Bem, tudo em filme câmera escondida e toda vez que eu ver o filme eu me masturbo me olhando porra fácil Sofia


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

no campo

relatoseroticos.es

05/11/2010

no campo

Sexo a caminho do trabalho.

anônimo

17/12/2017

Sexo a caminho do trabalho.

noite muito aguardado

relatoseroticos.es

08/04/2012

noite muito aguardado
Scroll to Top