Minha sogra drena até a última gota de porra que existe no meu pau.
Ela tem um rosto muito bonito e assimétrico, uma boca pequena com um sorriso lindo e a pele tão clara quanto a de uma boneca barbie, literalmente uma rainha da Disney, que foi desenhada e projetada, pra arrancar litros de porra de qualquer homem, menino, idoso que tenha bom gosto.
O corpo dela é completamente natural, seios médios, que ficam incríveis com roupas decotadas, barriga lisa, estatura alta, e por conta disso tem pernas grandes e grossas, sem estrias, bem lisinha e aparentemente macias, e uma bunda enorme que engole qualquer jeans que ela use.
Ela não faz ideia do tanto de punheta que bato pra ela, nunca rolou nada entre nós, até porque eu jamais tentaria algo do tipo. Mas só de olhar o rosto dela eu fico com o cacete duro, ela tem um rosto que chama muito a atenção, daqueles que merecem ser papel de parede do celular, notebook, que merece até um poster pra por na parede do quarto. É aquele rosto que foi projetado pra levantar e drenar qualquer pika.
Sem falar no cesto de roupas sujas dela, que é uma parque de diversões pra mim, com calcinhas minúsculas, que devem sumir naquele rabo colossal dela, das quais faço questão de deixar encharcadas de porra, provavelmente a porra seca lá cesto, mas tenho certeza que quando ela pega a calcinha na mão ela sente o cheiro da porra exalando em suas calcinhas minúsculas.
Ela é a mulher que mais arrancou leite do meu pau, em toda a minha vida, tenho certeza que ela faria isso com qualquer um que leia essa confissão, porque minha sogra é GOSTOSA PRA CARALHO.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.