Abril 21, 2010

498 Visões

Abril 21, 2010

498 Visões

minha tia favorita

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Bem, eu vivo em akapulco um importante porto para todos beber, festejar, mas especialmente para o sexo !!! ,

bem minha tia (chamada Brenda para esconder a identidade) veio de kuernavaca visita para os feriados de Natal, é sexy mui tem uma bunda grande e um grande tits ke um melão !!

que abiamos agradável noite ido a Kasa minha outra tia (não associado ” Brenda “) para comemorar naquela noite todos iriam dormir até mui tarde e estávamos todos na varanda trazendo presentes por causa de kasualidad ke troca deu-lhe a minha tia Brenda tosse e disse tubo tempo ke ke me comprar um presente, então eu disse que gostaria de dar, em seguida, me decepcionou baixo até que um é suposto kuarto onde eu ia dormir eu dormi ke kon minhas calças mas sem camisa.

I kede há komo meia hora e eu fui dormir, mas ouviu ke alguém tokaba minha porta que se abriu para minha surpresa era minha tia

e que kon noite eu komo estava usando um vestido preto transparente ke sua bunda que você podia vê-la kon fibra fio dental.

Eu disse:

Tia que kiere ???

ela disse:

Sinto muito aberte não é capaz de comprar um presente.

Ok tia oh nenhum problema (eu disse)

Nenhuma kiero eu remediar sério.

-Komo ?(Eu respondi)

Ela me surpreendeu enpujo para a cama e não conseguia reagir de qualquer maneira e imaginou o que eu keria.

Ela kedandose seu vestido em roupa interior preto puro kito trazer uma tanga e sutiã sexii mui kon e do tamanho de seus seios era ainda mais.

Isso está agarrando ?(eu disse)

“Eu reconpensare mui kon algo de bom

Mas se encontrarmos (eu disse um poko nervoso)

-Descuida Ay muito barulho e ninguém kreo ke komo ir para baixo em 4 horas (ele disse muito sensualmente)

em que eu kede cayandome Sentei-me no olho Kama tempo, comecei a dançar acariziando seu corpo, então ela me deu algumas roupas e todos os sit-ins para ke eu disse gemendo e agarrando e pelliscando esses seios enormes. em seguida, ela me disse ansiosa:

Você sabe que meu sutiã abre à frente.

Naquele instintivamente o que mui dia kada lentamente pipa para lembrar aqueles seios.

descompactar e saltaro que os seios na frente de mim e começou a esfregá-los no meu rosto enquanto eu estava lambeu eo mordisceaba.

para não prender mais ke disse-lhe todas as roupas que ela kitara para ke komo um obedesio cadela me mostrando a sua melhor mulher.

ela disse:

-Para você não kita ke que calças volumosas e deixe-me chupar seu pau.

Eu pipa depois de mim imediatamente e, em seguida, ela começou a chupar e vá ke sentiu ricissssimo !!! Eu comecei kon o clássico cima e para baixo, mas depois começou a aumentar o meu ritmo e jogá-lo empezoa sêmen do pênis jatos molhar a todo rosto, seios, e cabelo. O perraempeso para limpiarze linguagem kon kon mientra me olhou como.

Que eu pedi ke incara para aserle seios russos akomodo e eu coloquei meu pênis enpeso meio a mexer ke para fora mais jatos de meu leite, mas agora só kiso andorinha e sabor

Você gosta cadela ?(eu disse)

ela apenas me agarrando um gemido de prazer trouxe meu sêmen.

“Eu não agüento mais metemela kon todos !(Eu quase lhe perguntou gritando em desespero))

Eu obedesi ele e disse-lhe para colocar em kuatro ke pernas e, lentamente, eu comecei a empurrar ela gemeu dizendo:

Se o seu pai ASME, mas você me colocar dentro do mastro.

-te é minha cadela, aho ser meu vidro e coloquei todo o meu leite.

Comecei colocando-priemro aunmentar ritmo lento, então eu senti que ela estava começando a fazer seu orgasmo jogando um grande gemido de prazer ke ke me preocupar seriamente algien o que ouvimos enquanto Metia sentiu alguma pressão em sua vagina, mas isso não me impediu ise toda a mina.

Eu disse:

Mia mia’re sozinho e você kon voi para colocar todas as minhas forças.

Se o seu caso soi papai quão bem eu sei ases e rica bn mui e kiero metemelo todo o seu leite na minha (gemer respondeu)

Eu recebo o meu orgasmo que sentia e me disse ke keria lá então eu deixei meu leite todos os cantos tayandosela se vaginal.

se mais é colocar-se pelo rabo METI-lo sem aberlo perder antes de um poko é Kejo mas konforme sua bunda me acostumei aos meus kambio kejas espessura por seus gritos de prazer.

continuar ……..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Seduccion e aspiração

boris kunov

08/05/2016

Seduccion e aspiração

ZULEMA

relatoseroticos.es

24/11/2015

ZULEMA

Ficou anos sonhando me comer de novo.

cristinar

06/09/2024

Ficou anos sonhando me comer de novo.
Scroll to Top