O acampamento mais desejado
Depois de muito atraso, tem que convencer o meu irmão para ir acampar, também convencido de Luna, um menina que eu gosto, são amantes, ela tem um namorado, mas eu ir com ele, espero que seja decidido pelo meu.
Chegamos ao acampamento em avades, montar a tenda e foi tomar banho durante todo o dia, meu primo, meu irmão, eu e ela, nós olhamos com anelo temos sequer beijou aquele que você vê sem eles percebendo-os.
À noite, dormimos dentro casa de meu primo e ela nessa ordem, meu irmão foi deixado em seu carro. Lua passou a mão dentro da camisa, acariciando gentilmente, ele beijou minha orelha, eu mordi gentilmente, fez uma maullidito no meu ouvido, em seguida, Beije-me que eu virar ela disse, ” Vamos sair, meu gato ”
Em avades há uma piscina que liga para o mar, tomar uma entrada para a piscina de pedra isso .. na parte mais profunda, sem aver ainda entrou nele remover suas calças, enquanto ele a beijou no pescoço, nós também não de acordo com sua solicitação para ter mais, com apenas uma camisa e cueca. Ao entrar abraço porque ela estava com frio, exceto que ele não foi dado nadar, continuamos a onde nós fizemos, beijou suavemente, mas, em seguida, ela reagiu seguido com a mão acarisiandome minhas costas, outra sob a minha perna, eu sorri e deu um tapinha suavemente o caroço na minha roupa interior, em resposta à minha mão esquerda para perto de mim, forçando-a a tocar-me ainda mais, embaraçado na cabeça com minha mão direita subiu a cabeça para beijar, desta vez com o beijo língua, respiração a respiração, nossos corações batendo, também. Essa foi a nossa paixão que nós não percebemos que o nosso fluidos resvalavan da nossa boca, eu me senti como uma eternidade. Nós nos separamos, não sabia o que dizer, mas então a mão COJO e levar até as pedras onde tinha ido, eu estava assentado sobre ele, enquanto me deixando sem água, você remover o sutiã, Lua tampada, irá remover mientra beija suavemente minhas mãos subindo de suas pernas para os seios, eu deixei a água estava na pedra eu tenho entre as pernas dela e beijou com uma linguagem mais forte do que o olhar anterior, minha mão escorregou para seus seios pressiona suavemente os mamilos, beliscar, massageando. Até o beijo stop, eu mantive a partir do seu pescoço com a minha língua a seus peitos, eu fiz um chupão, atingindo o seu peson cuidadosamente sugar o lami eram difíceis, ela gemeu, mas a mordi e manteve lambendo, até emitiu um gemido alto, então a beijou novamente. Silenciar seus gritos, mas minha mão seguida, entrou em sua calcinha, notando úmido, mas não a umidade da água foi diferente, com o meu dedo indicador começou a se mover para exitarla, enquanto a minha boca, não para silenciar seus gritos.
Ela ficou olhando para a lua, então pare, a chamada ” gato “, seus olhos ficaram com reflexos verdes, olhou para mim. Em seguida, com a mão direita deslizou por suas costas para cima e nós ir para a água, enquanto minha mão esquerda era a calcinha, atirando-os para as pedras, entrar na lagoa.
Quando a água tinha coberto até o pescoço, lua eu reajo, disse meu nome em voz baixa, e haviamos alcançado onde se fez, ela tinha as mãos cruzadas sobre o peito, se aproximou ami, ficou na ponta dos pés e me beijou docemente, dizendo:& quot , obrigado, por ser diferente “. Eu não percebi, mas porque ele não tinha cuecas, eu tinha retirado sua mão envolveu meu pênis ereto, entregá-lo de lado, porém, prosteto. Ela ficou surpresa quando minhas duas mãos alse e corpo médio seco de água, e disse:” relaxar, deixe-se levar pela água “, a queda delicadamente na água, mantendo-se flutuando na água, acariciar seus seios Eu disse:” Deixe-me ser o primeiro, pelo menos nesse “, com os braços ao não duradouros se sentir mal, ou se afundou. Traga minha cabeça para as coxas, beijar, beijar-lhe a sua parte privada e ela começou a ofegar. O trazidos para terra, onde minha toalha, deitou-se sobre ela, continuou com a sua parte íntima, certificando-se de deixar saliva o suficiente, furando a minha língua, até que ele começou a ofegar e ver seu rosto enrogesido de frente para mim. Virei-me colocá-lo em cima de mim, com as mãos na cintura para cima, com a mão esquerda e colocar meu pênis ereto apontando sua parte íntima quente. Eu comecei a deixar o caindo suavemente, parecia que meu pênis derreteu em seu corpo, um calor abrasador, quente me envolveu, ela começou a se mover instintivamente chega e para baixo, fundido a nossa respiração, batimentos cardíacos, paixão e, em seguida, parar o pólo inferior que era deitada ao meu lado face a face, beijou-a e disse:” o seu primeiro clímax, estará comigo “. O beijo, eu me levantei e comecei a dar-lhe golpes profundos, molhados e apaixonados. Meu último empurrão, eu vim sem fazê-la fazer desculpe-me, ele me disse que não nada pasava estubimos tempo juntos, olhando a lua, me vesti e fui dormir na barraca. Antes de dormir, nós colocamos abraçou, eu disse antes de cair em um sono profundo:” Eu te amo, você é minha vida, meu gato “, e ela chegou ao clímax.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.