Ouvindo The Weekend
Aviso a todos que tenho uma reunião importante, tranco a porta. Tiro minha roupa fazendo um show pro meu namorado imaginário, mexo nos cabelos e sensualizo, deslizando minhas mãos pelo corpo.
Mais uma música, deito na cama e fico me explorando, me curtindo. Fico olhando minha coleção de brinquedos “quem de vocês vai me satisfazer hoje?” Escolho um dildo com tamanho grande e bem grosso, besunto bastante e fico brincando com ele sem colocar de uma vez, só aumentando minha própria ansiedade.
A música muda, assumo a posição. Coloco o dildo com força na buceta, meus olhos reviram de prazer. Começo a brincar, vou me estimulando, apertando meus peitos e só consigo me concentrar na voz do meu amante cantor. A música acelera e eu também, fico ofegante, aperto minha buceta e sinto ela pulsar de prazer. Gozo, minhas pernas tremem.
Respiro…
Ainda não satisfeita, tento mais um orgasmo. Coloco meu dildo no meu cuzinho apertado, vou colocando aos poucos mas nem fundo. Ligo meu sugador de clitóris e vou mexendo ambos ao mesmo tempo. Não demora muito e tenho outro orgasmo, talvez mais Forte que o primeiro.
Caio na cama e sorrio pra ele, meu muso inspirador, meu namorado imaginário que me fez gozar somente com a sua voz. Trocamos olhares confidentes, não vejo a hora de me encontrar com vc de novo.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.