Abril 10, 2012

352 Visões

Abril 10, 2012

352 Visões

Pokemon:minha lua de mel COM BRANCO

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Para White, o dia do casamento não é para ser . o mais feliz de sua vida fez uma aposta durante uma batalha, se eu ganhasse, ela iria se casar comigo e ser minha esposa-escravo o resto da minha vida Infelizmente para ela, eu ganhei a batalha e, obviamente, a aposta. & lt .;/p>

O casamento foi curta, eu sinto nenhum interesse na cerimônia … o que me interessa é a lua de mel Branca parece bonito em seu vestido branco, mas os olhos marejados fazer me excita muito ..

Nós nos trancamos no quarto e rapidamente tirar a roupa, eu a levei dela e vendo seu corpo nu, meu pau endurece como uma rocha Ela olha assustado minha ereção, você sabe. o que esperar. Eu faço a genuflexão e me fazer um boquete, ela chupa sem jeito, pois é a primeira vez … mas, com o passar dos minutos, boquetes melhorar a sua sorte. Eu acariciar seus seios grandes, enquanto ela me suga, causando uma liberação de outro gemido abafado.

Chupándomelo leva quase meia hora, eu não aguento mais e encheu a boca com minha porra … Branca está surpreso, ele não esperava tantos espermatozóides. Estou inserir e retirar o pênis em sua boca, fazendo com que o esperma é tomada. Branca fica preso e deixe descansar por alguns segundos enquanto me masturbo para manter minha ereção.

Abraço de trás da menina, tocando o meu pênis com suas nádegas e massageando seus seios. Branco gemidos rompimento. Não resistir mais, eu penetrar … o cara deitar-se na cama, eu superar isso e fortemente colocar meu pênis por sua bela bunda. Branco solta um grito alto, é sua primeira penetração anal. Seu ânus apertado, juntou suas nádegas grandes, você tem a melhor bunda do mundo. Eu colocá-lo forte e muito rápido, seus gemidos são cada vez mais forte. Eu cumpri meus dedos na minha boca enquanto meu pênis se expande do ânus. Aumente a velocidade percepções e massageando firmemente as nádegas. Mais e mais rápido, até que encheu o rabo com a minha cum. Ao tomar meu pênis, surtos de esperma de seu ânus. Branco me pediu para deixá-la descansar, mas eu não estou disposto a fazer.Deito-me de costas e colocar meu pênis entre seus seios, apertando seus mamilos … Branca geme como um louco, parece que seus seios são muito sensíveis. Agarrou um seio em cada mão e prepare-se para um outro download. A segunda ejaculação é quase tão abundante quanto o primeiro, o meu cum cobre todo o rosto e parte de seus seios. O sêmen é entrar em sua boca e ela engole instintivamente. Branco retorna para implorar-me para parar, e você pode não mais, é muito exausto. Ignorando seus apelos, eu estou me pegando toda a noite … ao amanhecer, Branco ainda está dormindo em uma poça de esperma.

Eu me sinto feliz, essa menina é minha esposa e eu posso chegar para o resto da minha vida.

http://relatoshentai.blogspot.com/


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Os Vizinhos de Teresa

anônimo

11/08/2021

Os Vizinhos de Teresa

Arregaçado pelo caminhoneiro dotadão

anônimo

15/11/2017

Arregaçado pelo caminhoneiro dotadão

Dei pra 2 depois do baile

anônimo

22/10/2022

Dei pra 2 depois do baile
Scroll to Top