Professor será que tem outra forma de resolvermos isso...?
Karina sempre foi uma aluna esforçada, mas ainda assim, passava sufoco para conseguir tirar a nota mínima para passar. O seu 3° período se inicia trazendo uma nova preocupação: uma nova disciplina, e não era uma disciplina qualquer: aquela matéria todos os anos reprovava parte dos estudantes. E ela tinha o medo de, ao final desse semestre ser mais uma das vítimas. Mas uma coisa era certa: Karina estava disposta a fazer o que fosse necessário para passar
Após a 1a prova ela tirou 5,8 de nota. (A nota mínima para o passar é 6.) A 2a prova estva de aproximando e ela precisa tirar uma nota maior para conseguir passar nessa matéria. Mas o conteúdo ia ficando mais difícil a cada nova aula. então ela teve uma ideia: falar com o professor em particular para pedir dicas e tentar conseguir uma aula particular, enfim dar algum jeito. Na aula seguinte, após a aula terminar e os demais alunos item embora ela ficou até mais tarde e foi falar com o professor.
A conversa não saiu como planejado; o professor deu aquele velho sermão que ela tem que estudar mais, se esforçar mais etc.. mas ela já estava s esforçando, estava dando 100% de si. Ou… ou será que ela poderia dar algo a mais para conseguir uma nota extra…
Ela se inclinou um pouquinho deixando seu decote levemente a mostra… segurou a mão do professor e em seguida fez aquela carinha de pena igual aquela cena do gatinho do shrek. ð???ð??? -Por favor professor! O Sr não poderia me dar uma dica para eu conseguir? Ah… não dá para gente conversar… tentar me ajudar de alguma forma… por favor!
Nervoso, ele tentou resistir..
A senhorita não está fazendo o que eu acho que está fazendo? Não está?
Karina, inclinando ainda mais para mostrar o decote: -Ah professor, será que não tem como a gente conversar melhor? Para me ajudar nessa situação… você sabe que essa matéria é difícil e que preciso de ajuda para conseguir passar… Será que… não dá pra gente conversar melhor em outro lugar para conversar melhor sobre isso…
O professor fica sem reação, tentando resistir, mas ao mesmo tempo, o decote de uma novinha é sempre uma tentação e a ideia de ter o corpo daquela jovem o deixa bem excitado. Ele então decide tocar o foda-se. -A gente pode conversar em outras formas de te ajudar… mas aqui na faculdade não é seguro. Me encontre fora daqui para conversar melhor. Me encontre naquela rua sem saída do lado de fora da faculdade…
Minutos depois Karina chegou na rua, o carro do professor estacionado. Ela olhou para os lados para ver se alguém estava vendo… e entrou no carro sentando no banco do carona. Não muito longe da faculdade tem uma estrada que leva saída da cidade. E na beira da estrada um motel simples.
Entrando no quarto do motel, o professor logo passa a mão no corpo de Karina. E a ação vai começar Levantou a camisa de Karina e abaixou seu sutiã, começou a apalpar e chuapar aqueles seios lindos depois ir subindo bimeijando o pescoço atr chegar ma boca, e dar um beijão de língua. não demorou muito para os dois estarem totalmente nus. E professor caiu de boca naquela bucetinha linda fazendo um oral maravilhoso nela. Agora é a vez de Karina chupar. Ela caiu de boca naquele pau duro e fez um boquete gostoso. Agora o professor está louco para meter!
Mas quando ele ia penetrar… Karina interrompeu. -Professor… antes me promete que vai me dar a nota oara passar. -Caralho novinha! eu faço o qie você quiser, só me deixa meter nessa buceta perfeita!
acho que temos uma acordo então. O professor sem perder tempo meteu naquela bucetinha perfeita e foi metendo em papai e mamãe. Algum tempo depos eles trocaram para de 4, depois ela por cima cavalgando. E assim, eles formam metendo em diferentes posições até gozar.
Final de semestre e com a divulgação das notas finais, nossa amiga Karina teve sua nota aumentada de 5,8 para 8,8.
As amigas perguntam: como você conseguiu tirar 8,8 nessa matéria que é tão difícil? Karina então respondeu: Ah, tudo fruto de muita dedicação nos estudos.
FIM rsrs


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.