Sonhando acordado
Eu tenho uma confissão a fazer. Eles dizem que a confissão é boa para a alma, por isso estou aqui. Agora que eu sou este escritor fantasia sexual quente neste website fantasia sexual, as pessoas foram me esperando para manter chegando com histórias quentes. Mas a verdade da questão é a minha vida sexual não foi realmente tudo o que emocionante. Se eu tivesse que escrever o Kama Sutra seria apenas uma página.
Em 48 anos no planeta, eu realmente não tive que muitas experiências sexuais emocionantes. Eu já lhe disse a maioria das boas histórias. Eu disse-lhe sobre o tempo que eu tenho um emprego de professor de sexo oral em uma escola todas as meninas.
Eu disse-lhe sobre a viagem de avião selvagem que tive com o meu instrutor de vôo quente. Eu disse a você sobre o tempo que eu fui sequestrado por uma tribo de mulheres amazônicas selvagens durante as férias há dois anos. Eu realmente não tenho muito mais a dizer.
Mas aqui é a maior confissão eu tenho que fazer. Acredite em mim isso não é fácil. O fato é que nem todas as histórias são completamente verdadeiras. Eu sei, eu sei isso vem como um choque. Você provavelmente está sentado lá pensando que eu nem sequer merece viver depois de mentir a você pessoas agradáveis. Acredite, se eu possuía uma arma que eu me matar agora eu me sinto tão mal. Mas, sim, as histórias não são todas verdadeiras. “Tomemos, por exemplo, a última história, ‘Suando` a verdade é que eu nunca possuiu um Lamborghini 2002, quando eu tinha vinte anos. O fato é que eu dirigi um vagão ’74 Volkswagen `. Só queria que as pessoas pensassem que eu era legal. E a história antes que, ‘ A coisa louca me deu` sobre um período de férias eu levei na América do Sul há dois anos, que não é completamente verdade. O fato é que nunca teve a intenção de pagar do nosso guia de viagem de avião de volta do Brasil. Nós destinados a furá-los com a conta. Eu sei, eu sei, eu sinto muito. Oh, mas falando de férias, eu nunca te disse as pessoas sobre as minhas férias no ano passado. Agora, isso é completamente verdade. Cada palavra. Eu juro por ele, mas minha mãe me disse para nunca juro. Seu ir amar este … é o melhor. Eu prometo.
Tudo começou quando o meu primo Macay convidou-me para a Boa Vista para visitar. Macay é um dos meus primos do lado da minha mãe da família, do lado espanhol. Ele tinha se mudado para a Boa Vista cerca de cinco anos atrás, e eu ainda tinha que visitar. Gosto de Macay , ele é um verdadeiro baixo a terra tipo de cara. Um pouco alto, e tudo o que ele tem é o melhor. Quero dizer tudo. Sua casa é o melhor. Sua Buick é o melhor. Sua esposa Caroline , o melhor. Seus filhos Donato, Miguel, Domingo e alecrim. O melhor, o melhor, o melhor eo melhor. Heck, eu acho que se ele tomou uma descarga que ele iria dizer-lhe que é o melhor. Acho que todo mundo tem um primo Macay na família. O ponto é, eu precisava de um período de férias e Boa Vista parecia ótimo.
Macay tinha comprado um serviço de limousine de um par de anos atrás. Macay foi um dos meus parentes italianos que de alguma forma sempre vem com grandes quantidades de dinheiro para comprar coisas como empresas, mas isso é outra história. Ele e a família vivia perto das colinas de Hollywood em algum lugar em Los Angeles e um monte de sua clientela eram tipos de celebridades famosas. Toda vez que eu falei com ele ao telefone ele me contar sobre alguma celebridade dirigia a algum famoso restaurante ou qualquer outra coisa. Eu poderia ter ficado impressionado com esse tipo de coisa há vinte anos, mas hoje em dia eu realmente não me importava. A última vez que falei com Macay ao telefone, ele me disse o quão grande a sua clientela eram. Na verdade, eles foram os melhores.
Eu tinha sido planear a viagem por algumas semanas agora, a limpeza de pontas soltas no trabalho e assim por diante. Finalmente, à tarde de sexta antes da viagem chegou e eu fui para casa. I foi recebido por minha namorada Joselin.
“Seu primo Macay chamado de mel.” ela disse.
“Ele disse que eu era o melhor?” Eu tive que perguntar.
“Pelo menos uma dúzia de vezes.” ela respondeu.
“Vou chamá-lo de volta mais tarde.”
Após o jantar I chamado Macay volta. Eu disse a ele quando eu seria que chegam. Ele iria me pegar no aeroporto em uma de suas limusines.
Naquela noite, Joselin e eu fui para a cama cedo. Nós teríamos que acordar cedo no dia seguinte para pegar o nosso avião. Dormimos tranquilamente naquela noite e tudo correu bem na manhã seguinte. Temos o nosso avião no aeroporto de Rio e chegou a Boa Vista pouco antes do meio-dia. O aeroporto foi cheio, tipo de como Madison Squard Garden na véspera de Ano Novo. Temos nossas malas e fizemos o nosso caminho em frente. Um par de minutos depois, ouvi gritos.
“Primo Al! Por aqui!”
Foi Macay e Caroline .
“Macay Quero que você conheça minha namorada Joselin. Joselin este é Macay e Caroline .”
“Joselin se parece com uma mulher adorável, o melhor. Você é um homem de sorte Al”. disse Macay .
“Sim eu sei.”
Nós todos empilhados na limusine com nossa bagagem e dirigiu-se para a casa de Macay . Era um lugar bastante imponente, com uma grande entrada circular e uma piscina no-chão. Parecia ficar aqui não seria de todo ruim. É possível estacionar o limo na frente da casa e tem a bagagem. Fomos recebidos por as crianças momentos depois.
“Eu estou dizendo a você Al, saindo aqui é a melhor coisa que eu já fiz. Viver aqui é o melhor.”
Nós nos instalamos e depois sentou-se na sala de estar e fez pequena conversa. Macay falou sobre como é grande o seu negócio limousine era e sobre todas as pessoas famosas que ele conheceu.
“Deixe-me dizer-lhe todas as pessoas famosas que conheci cous. Eu dirigi Pamela Anderson apenas no outro dia.” Macay disse com orgulho.
“O que você fez, levá-la para a reabilitação?” Eu pedi um pouco sarcasticamente.
“Ha ha. Muito engraçado. Na verdade, eu buscá-la na reabilitação.”
Mais tarde fomos jantar em um restaurante italiano Macay gabava. A comida estava boa. Mais tarde, voltou para casa e foi para a cama cedo. Foi um longo dia e Joselin e eu estávamos cansados de viajar.
No dia seguinte dormimos muito tarde. Joselin e eu acordamos e começamos o dia com um pouco de um interlúdio romântico no quarto. Em seguida, saiu e cumprimentou os nossos anfitriões.
Depois de uma muito agradável refeição matinal de ovos e biscoitos escaldados, todos nós pendurados na piscina. Era um belo dia com uma abundância de sol da Boa Vista em cima. De repente, o telefone celular de Macay tocou. Ele desceu para continuar sua conversa com um pouco de privacidade e depois voltou um pouco depois, parecendo muito agitado.
“Eu tenho um problema.” Macay começou em um tom sério: “Um dos meus homens está doente e não tenho ninguém para dirigir esta noite.”
“Você não pode obter um de seus outros motoristas Hun?” Caroline perguntou.
“Eu tenho mais ninguém. Todos os meus outros pilotos estão ocupados em outros postos de trabalho e eu tenho que me dirigir hoje à noite.” Macay parecia preocupado, “Ei, espere. Cousin Al, você sabe que eu não pediria isso se eu tinha qualquer outra escolha, mas o homem, que você acha que você pode me fazer um sólido e dirigir uma limusine hoje à noite?”
“Oh, eu não sei.” Eu disse lentamente.
“Oh, vamos lá mel, Macay será ido e vai dar Bernice e eu a chance de conhecer um ao outro.” disse Joyce.
“Oh, eu não sei. Eu realmente nunca levou uma limusine antes.” Eu estava tentando difícil pensar em uma boa razão para dizer não.
“Não se preocupe, é fácil. Você tem um terno?” Macay perguntou.
“Porque, sim. Eu trouxe um caso em que sair mais tarde.” Eu respondi.
“Great Cous. Você é o melhor!” Macay exclamou.
Eu realmente não têm muita chance de dizer não e Joselin realmente não ajuda muito. Eu sou o melhor, não é? Eu senti como se dizendo meu primo o melhor lugar que ele poderia enfiar a limousine de maldição. Quer dizer, eu realmente não veio todo o caminho para a Boa Vista para assumir um emprego temporário.
“Eu estou dizendo a você, você vai ter um grande momento. Você provavelmente vai estar pegando alguma celebridade famosa.” Macay disse em uma voz animado.
Alguns grande celebridade que eu pensava. Sim, provavelmente Big Bird ou talvez o GEICO gecko.
“Cara, eu sempre disse que cous, você é o melhor!” Macay exclamou.
Depois de jantar em um café ao ar livre local, todos nós voltamos para a casa. As meninas fizeram planos para a noite como Macay me levou ao redor para trás e me deu um passeio de limusine eu estaria dirigindo. Mais tarde, entrou e mudou em meu terno.
Depois de explicar os procedimentos que eu precisava para seguir, foi-me dado um endereço de e mostrado o básico da unidade de GPS. Macay me entregou as chaves e me desejou sorte.
“Você vai ter um grande momento. Eu não vou esquecer este cous. Cara, você é o melhor.” Macay disse que ele me expulso.
Sim, eu sou o melhor que eu pensava. O melhor idiota. Eu estava convencido de que neste ponto que se você olhou para cima ‘otário’ no dicionário, minha foto estaria lá. Provavelmente em um quadro guilded com holofotes brilhando sobre ele. Eu estava esperando que meus amigos para o leste nunca descobriria eu fui para a Boa Vista e aceitou um emprego temporário nas minhas férias. Só um idiota faria isso… O melhor, minha bunda.
Eu continuei na estrada na limusine. Na primeira, ele levou um pouco de tempo para se acostumar por causa do tamanho. Depois de alguns arranhões de pneus eu estava me tornando um profissional. Eu tinha conduzido uma caixa de caminhão de 25 pés, há alguns anos, então eu tenho certeza que ajudou.
Cheguei ao endereço dado a mim e esperou no portão da frente. Parecia ser um pouco grande mansão, imponente, com uma parede em torno dela. Momentos depois, um guarda saiu e me deixou entrar. Como eu dirigi até a casa eu me perguntava que viveu aqui. Talvez fosse uma celebridade depois de tudo. Provavelmente algum magnata velho transporte ou algo assim, mais provável que eu pensei para mim mesmo.
Após cerca de dez minutos de espera na frente, a porta da frente da mansão aberto. Fora andou três meninas vestidas com roupas extravagantes, como se para uma noite na cidade.
Eu tinha sido relaxante no banco da frente da limusine com o rádio ligado, uma espécie de deriva para o espaço. Enquanto eu olhava para fora da janela limousine para as três mulheres que se aproximam do carro, eu de repente se levantei em atenção. Em mais de um sentido, você poderia dizer. Em minha opinião foram as três irmãs Kardashian, Kim, Khloe e Kourtney. Eu imediatamente abri a porta do carro, pulou para fora do carro e fui para o outro lado para obter a porta do carro para eles. Eu estava em um ângulo de modo que não iria ver a protuberância formando em minhas calças.
“Boa noite Senhoras”. Eu disse educadamente.
“Oi.” Kim disse que ela entrou no carro, olhando para mim com aqueles grandes olhos escuros.
Fechei a porta e voltou-se para o banco do motorista. Depois de perguntar onde estava indo, eu comecei. Nós que vão para um hotel de luxo, aparentemente por algum tipo de festa. Dirigindo a grande limusine foi mais uma vez um desafio para mim, embora desta vez fosse porque a cabeça do meu pau ficava esfregando contra a parte inferior do volante.
Uma vez que cheguei à estrada eu tentei fazer a conversa pequena, mas as meninas pareciam mais interessadas em conversar entre si. Havia muita rindo e rindo, como as meninas pareciam estar em um humor muito festivo.
Chegamos a frente ao hotel e eu parei em frente entre os outros limousines. Havia muito poucos, na verdade. Eu fui ao redor do lado e abriu a porta. As meninas agradeceu-me como eles saíram e fizeram o seu caminho para o hotel.
Sentei-me por um momento sobre o capô do carro de decidir o que fazer. Eu percebi que eu estaria aqui por um tempo. Eu conversei com os outros motoristas para um pouco comparando notas a respeito de quem tínhamos pegado, coisas assim. Depois de um tempo eu decidi ir ao virar da esquina para o bar local e tomar uma bebida. Eu tinha um par de cervejas no bar enquanto assistia a um jogo de boxe que tinham na TV. Após a segunda bebida voltei para recuperar o meu poleiro sobre o capô da limusine. Cerca de dez minutos mais tarde, as meninas sair do hotel. Vejo que Kim parece bastante perturbado. Ela realmente tinha lágrimas escorrendo suas adoráveis bochechas.
“O que aconteceu?” Eu perguntei em uma mansão em causa.
“Kim teve uma briga com seu namorado e ele saiu.” disse Khloe.
Droga, pobre rapariga. I sentou na parte de trás da limusine e sentou-se com ela. Falei com ela por um tempo em uma espécie em causa, paternal de forma. Eu tentei o meu melhor para animá-la de qualquer maneira que eu podia, fazendo piadas e, finalmente, fazê-la sorrir. De repente, ela olhou para mim com aqueles grandes olhos castanhos e sorriu.
“Quer vir e dançar comigo?” ela perguntou timidamente: “Você parece tão bom.”
“Oh, eu não sei, eu, hum … Eu acho que eu podia. Claro, porque não?” Eu disse tentando conter minha nova emoção.
Eu segurei a mão de Kim como os quatro de nós fomos para dentro. Havia muito poucas pessoas no grande salão de baile do hotel. Se havia um monte de gente famosa, eu não percebi. Minha atenção foi realizada por meus novos amigos.
“Posso ter esta primeira dança?” Eu perguntei Kim educadamente.
“Porque sim senhor, você pode.” ela disse suavemente.
I desfilou Kim em torno da pista de dança como a sala lotada olhava com inveja. Segurei-a firmemente com a mão direito firmemente entrincheirado contra a baixa de suas costas. Meu rosto aninhado contra seu cabelo castanho macio, escuro, enquanto ela me segurou perto. Eu inalei seu perfume feminino como nossos corpos mantido tempo para a música suave como a banda tocou diante. Depois, eu se revezava dançando com Khloe e Kourtney, claro. A banda fez uma grande variedade de números. Havia os números de dança de salão habituais, bem como números de dança latina, que foram particularmente divertidos. Nós dançamos a noite toda como nós trabalhamos nossos corpos em um suor na pista de dança.
Depois, ao sentar-se com as meninas beber cocktails no bar, Kim olhou para mim com aqueles grandes olhos castanhos.
“Você vai voltar para a sala com a gente?” ela perguntou timidamente.
“Hã?”
“Nós temos um quarto neste hotel. Nós sempre obter um em caso nós festejamos muito.” ela explicou.
“Bem …” Eu pensei sobre Joselin de volta para casa, “Bem … eu acho que eu poderia por um tempo.”
“Oh, obrigado! Nós vamos ter um grande momento.”
Os quatro de nós entrou no elevador, as três irmãs Kardashian e me. Fomos até o décimo sétimo andar, onde o quarto foi localizado. Khloe tirou um cardkey e abriu a porta. Todos nós entramos.
“Você gosta de champanhe e caviar?” Kourtney perguntou.
“Uh, sim.” Eu respondi.
Kourtney pegou o telefone e serviço de quarto discado. Minutos mais tarde uma bandeja cheia de caviar e champanhe foi levantada e levada para o quarto em um carrinho. Kim pegou uma garrafa de champanhe e bateu-la aberta. A garrafa transbordou molhar as mãos e pingando toda a frente de seu vestido de festa vermelho. Uma mancha molhada grande formada na parte da frente em torno de seus seios. Ela olhou para mim e sorriu.
“Você não vai deixar que uma menina sentar em torno de roupas molhadas, agora é você?” ela disse maliciosamente.
“Isso não seria certo de mim, agora seria?” Eu respondi.
Comecei a ajudá-la fora de suas roupas molhadas, provocando a remoção das alças de ombro com os dentes como eu mordiscou brincando em seu pescoço. I poderia fracamente saborear o champanhe enquanto eu acariciava o pescoço dela com a minha língua.
Muito em breve as outras duas irmãs Kardashian ficaram com ciúmes da atenção que eu estava dando Kim. Khloe levou uma garrafa de champanhe e sacudiu-o antes de estalar a cortiça. O líquido subiu no ar e caíram sobre as duas mulheres jovens como eles ficaram lado a rir lado.
“Veja, agora você tem que nos ajudar a tirar nossas roupas!” Kourtney riu.
Nem um a desobedecer a uma ordem de uma senhora muito jovem, eu continuei a ajudar os restantes irmãs Kardashian fora de suas roupas. Os outros dois foram logo de pé em suas roupas íntimas com seus vestidos em seus pés. Como Kloe saiu da pilha de roupas, me abaixei e tirou a roupa interior com os dentes, como eu tinha feito por Kim. Eu, então, repeti este favor para Kourtney.
Kourtney, em seguida, pegou a garrafa de champanhe e inclinado para trás sobre ela, derramando o líquido borbulhando em sua boca. Ele, aparentemente, saiu mais rápido do que ela esperava como a maior parte dele transbordou para baixo seu peito, todo o caminho até a sua feminilidade. É de bom grado ajudou-a a limpá-lo fora com a minha língua. Comecei com os lábios e bochechas e trabalhou a minha língua na frente de seu corpo. O sabor do champanhe perfeitamente complementado os sabores delicados de sua feminilidade. Prestei atenção extra com a minha língua nesta área. Eu certamente não queria que a menina para ser pegajoso do champanhe.
Quando eu tinha terminado com Kourtney, Kim se aproximou de mim, segurando a tigela de caviar.
“Você quer um pouco?” Ela perguntou com um sorriso malicioso.
Ela me levou até a cama e me deitar. Ela, então, mergulhou sua vagina para a tigela de caviar causando muito de sua feminilidade a ser coberto na delicadeza ligeiramente salgado. Ela, então, abriu as pernas sobre a minha cabeça e trouxe seu monte coberto de caviar em consonância com a minha boca. Fui trabalhar sobre ela, limpando-a com uma precisão impecável. Como tenho a certeza de obter cada gota de caviar que preso a seu clitóris, ela deu o fora gemidos audíveis.
Em seguida, as meninas e eu nos revezamos comer o caviar fora uns dos outros órgãos. Fiz círculos com ela ao redor dos mamilos de Khloe como ela riu de prazer. É claro que eu comi cada gota. Eu deixo as meninas se revezam comendo ovos caviar fora a cabeça do meu pênis, o cum-pre que tinha se formado, sem dúvida, adicionando um pouco de sabor. As irmãs Kardashian parecia terem prazer em lamber cada gota fora do meu pau agora totalmente ereto.
A lambedura do caviar desligado uns dos outros órgãos continuou junto com o champanhe. Kim pegou uma garrafa de champanhe aberta e passou a língua de brincadeira em torno da extremidade aberta. Peguei a garrafa dela e provocou sua feminilidade com o pescoço quase a fazendo gozar no local. Logo estávamos todos na cama, me nas minhas costas enquanto as meninas se revezavam montando minha ereção agora totalmente inchada. As festividades terminaram com Kim montando meu pau ao orgasmo como sua irmã Kourtney sugado minhas bolas e Khloe montei minha face. Todos pareciam muito contentes quando tudo acabou.
Mais tarde I levou as meninas para casa e beijou-los todos de boa noite. Nós concordamos em nos reunir novamente eu nunca deveria voltar para a costa esquerda.
Quando voltei para o meu primo casa de Macay, Macay estava à espera quando eu entrei.
“Quaisquer problemas?” ele perguntou.
“Nada que eu não poderia lidar.” Eu disse com um sorriso tímido.
“Esse é o meu primo. Cara, você é o melhor.”
“Eu sei.” Eu disse em uma mansão um pouco orgulhoso.
Ele me olhou com curiosidade como eu subi as escadas para o meu quarto. Joselin acordou quando entrei.
“Como foi o mel?” ela perguntou sonolenta.
“Oh ok.” Eu respondi.
Tirei minhas roupas e subiu na cama.
“Você andou bebendo?” ela perguntou.
“Por que você pergunta?” Eu respondi.
“Você cheira a champanhe.”
“Oh, eu tinha uma bebida com um dos outros motoristas.”
Ela estendeu a mão e começou a acariciar meu peito.
“Você se sente como brincar?” ela perguntou timidamente.
“Não, na verdade eu sou muito cansado.” Eu respondi.
“Hmmm … Isso não é como você.”
“Eu fico assim às vezes. Você simplesmente não me conhece suficientemente longo. Boa noite.” Eu disse.
Estendi a mão e apagou a luz.
“Boa noite.” Joselin disse como ela rolou de volta.
Logo eu estava dormindo. Joselin , sem dúvida, estava lá por um tempo se perguntando por que eu realmente tinha cheiro de champanhe, mas eu nunca vou saber com certeza.
Enfim … Essa é a história das minhas últimas férias. Isso é exatamente como eu me lembro, e acreditem cada palavra é verdadeira. Eu juro por ele, mas minha mãe me disse para nunca juro. Mais tarde.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.