Dezembro 20, 2012

315 Visões

Dezembro 20, 2012

315 Visões

sonhos premonitórios

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor femmefatale. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

não era a primeira vez que Peter me pediu algo costumam jogar de vez em quando, quando podemos É o que chamamos de nosso próprio .. festas privadas. Mas agora ele podia sentir uma excitação crescente através do meu corpo, calcinha de renda preta que ele tanto gostava, estavam começando a umedecer às vezes abaixo da minissaia, mas nada parecia acontecer. Ela tinha sido vários minutos Daniel ele tinha ido embora, deixando-me amarrado e com os olhos vendados, eu não conseguia ouvir nada exceto o chill-out que nós dois gostamos de colocar nessas ocasiões.

de repente eu notei alguma coisa nas minhas costas, eu me virei sobre-me incapaz de desistir, que suspenso no teto, deixando um pouco desamparado, mas eu era direito de não perceber nada de diferente. A situação me empolgou tanto quanto eu estava preocupado. Onde tinha conseguido esse cara? O que estava jogando desta vez ?

Uma mão tocou meu joelho esquerdo, uma mão anônima, grande, áspero. Primeiro eu estava assustado um pouco, então, como a mão estava jogando com o joelho e coxa, e que parecia inevitável, eu estava relaxando. As mãos começaram a acariciar minha bunda saia, foram, mãos poderosas de espessura, mas não assustador. A verdade é que, gradualmente, a excitação inicial tinha sido crescente. Isso é quando um polegar foi introduzido ao mesmo tempo em minha boca aberta, era doce, ele era conhecido como Yves Rocher sabão aroma. Ele começou a se mover dentro da minha boca, brincando com os dentes, minha língua e palato. O jogo foi bom não me desagrada, eu joguei um pouco mordida encorajados a entrar aqueles dedos mais fundo, enquanto lábios sussurrou em meu ouvido:”Você é uma iguaria”, “hoje estão indo para tocar o céu.” Essas mãos foram outras mãos, e aqueles lábios eram os lábios.

Enquanto isso, as mãos pesadas do princípio tinha ganho terreno e explorado sob sua saia, ocasionalmente tocando minha vulva. Ele já estava colocando excitado e começou a querer algo mais. Mãos agarrou a saia e do tendão de Aquiles até aos tornozelos, mãos suaves lá, brincando com os dedos do meu pé esquerdo, ela estava longe, longe, sem saber para onde. As mãos ásperas estavam determinados a encontrar meus tesouros mais escondidos e ainda jogando, e sem vergonha, minha buceta, minhas coxas, completamente umedecido como lubrificação tornou-se mais evidente, e meu ânus batendo cada vez um dedo em sua direção. Pedro nunca tinha fodido minha bunda. Mãos decidiu que minha calcinha eram supérfluas e pediu ajuda para outras mãos, entre os quatro, deixando minha buceta nu, pronto para explorar novas sensações.

Uma boca ansiosa atirou-se em meus lábios, minha língua comi, corri meus ouvidos, meu pescoço e meu pescoço, olhando seios que eram ereto, seus mamilos eretos à espera de ser sugado por duas bocas entretidos em sorver, volta mordendo e chupando. Foi então que comecei a perder o controle de quantos corpos em volta de mim Três, quatro? Não importa, eu só queria mãos, bocas, braços e não parar, continue até que eu perdi a consciência.

De repente eu levei para baixo os braços, que estavam se tornando um pouco anestesiado, e eu mal podia respondeu como as pernas para me segurar. Não importava porque havia quatro, seis, oito, dez braços prontos para me pegar, para acariciar, para passar alguns outros mal tocando o chão. Assim começou uma massagem, em que nem um único centímetro do meu corpo era autônoma, um creme oleoso começou a ir e vir em cima dele, as mãos macias, grande, pequeno, desajeitado, de negócios, cada um sabia para onde ir. Dois dedos foram introduzidas na minha buceta e começou a acariciar lentamente, mãos desiguais acariciou meus seios também de forma desigual, agora beliscar, bater agora, agora massageando. Os dedos acariciando a vulva me seguiu lentamente fazendo-me chegar a momentos incomuns de prazer, eu podia sentir meu clitóris tremia no essencial destas dedos experientes.

Por trás das mãos ásperas que tateou minha bunda e meu ânus.Lentamente no início, depois com um dedo decisão completamente oleosa começou a entrar na minha bunda. Não doeu, como tinha muitas vezes pressionado, foi um sentimento estranho, mas não desagradável. Em todo caso, eu não tinha escolha, a minha vontade foi completamente abolida, em meio à orgia de sensações tudo parecia pouco. Após a primeira rejeição de um esfíncter próprio desacostumado, o dedo continuou seu trabalho, tornando-se sentir uma mistura de dor e prazer, desejo e rejeição, estranho para mim. Então, com o meu corpo completamente imerso na mais doce choque, olhei na boca um galo que começou a perceber acariciando minha bochecha esquerda, colocou-o na boca e começou a chupar primeira dica, então ambos os lados, ovos, carícias leve, mas de repente eu tenho o pênis profundamente garganta provocar um grande arco. Isso não impediu, quando dois galos se aproximou, o olhar com prazer. A verdade é que chupar pau sempre foi a minha fraqueza. Eu adoraria ouvi-los lamentar me pedindo para não parar, continue. Eu sei que nesse momento são inteiramente minha.

Depois de uma grande orgasmo que tirou meu fôlego, eu vi levantada por braços que me abraçaram da parte traseira completamente, eles me depositados no corpo de um homem que parecia feito de aço. Antes que eu pudesse orientar a nova situação, e minha buceta ainda à procura de descanso, um galo enorme com seu forte veiny decisivamente me penetrou, indo e vindo em um ritmo lento, mas implacável. Larguei a reprodução de um suado em topless da mama masculino, que eu imediatamente começou a chupar, mordiscando um duro mamilos estavam a fazer.

Barely dez segundos e um segundo pau estava determinado a entrar na minha buceta, um, dois, três empurrões. Inferno, eles estão indo para rebentar estes bastardos, eu pensei que eu estava completamente embriagado pela situação. Uma deusa cadela? Eu não sei Eu só queria continuar e continuar e eu enchia leite.

Enquanto outros dois galos procurou as carícias de minhas mãos e minha boca ainda outro. Foi no rosto, onde eu recebi o primeiro golpe de sêmen, que lançou diretamente no meu olho direito começou a escorrer para dentro da boca, os dois galos que tinham vindo me solto e, também esvaziados no meu rosto. Com minha língua Eu recolheu os restos pingando nos meus lábios deixando um gosto sêmen triplo, paladar doce e quente. Requintado.

O último pau que tinha entrado no meu bichano se foi, mas o outro estava fazendo ele desejou nunca iria acabar, então eu senti quente na bunda, como um ferro quente fazendo o seu caminho sem piedade. Eu gritava, gemia, mas com braços assunto não podia fazer nada, minha bunda foi lentamente dando o impulso ea dor inicial foi transformada como os dois galos começou a se mover em uníssono. Uma mistura constante de dor e prazer encheu-me, eu comecei a gritar como um louco, como possuídos por sentimentos difíceis de explicar. Primeiro você baixou o bichano que causou um estranho no meu chocalho, armar o burro esperou perder o sentido de esvaziar completamente na parte de trás e deixar uma sêmen chorretón pelas minhas nádegas.

O rádio não parava de tocar. 7:45 Filho! Mais uma vez eu dormi

Durante a execução de eu acordar e eu vejo Pedro, que esta semana é o turno da tarde, dormindo em paz, eu sinto minha buceta pingando completamente e eu acho que se é verdade que às vezes os sonhos são premonitório.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sonhando acordado

aboo baiker

17/05/2016

Sonhando acordado

Dei pra 2 depois do baile

anônimo

22/10/2022

Dei pra 2 depois do baile

minha mãe em meus sonhos

relatoseroticos.es

10/06/2012

minha mãe em meus sonhos
Scroll to Top