Abril 19, 2020

1542 Visões

Abril 19, 2020

1542 Visões

Transei com meu marido e minha amiga

0
(0)

Meu marido se chama Cadu, tem 34 anos e somos muito apaixonados, sempre conversamos abertamente sobre vários assuntos, além de casal somos muito amigos e preservamos isso com o passar dos anos.

Fazia meses que eu estava com a ideia fixa de que precisava de um ménage à trois para apimentar a relação.

Certa vez eu perguntei o que ele achava de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, ele deu um sorrisinho de canto de boca e respondeu que nunca havia pensado nisso.

Eu obviamente duvidei, pois sabia que muitos homens tinham essa fantasia sexual, insistia no assunto e ele não demonstrava interesse. Acabei notando que essa fantasia era mais uma vontade minha do que dele.

Eu tentava incentivá-lo para algo que eu queria realizar, mas ele não parecia se empolgar. Então pensei que eu deveria procurar brechas para isso. E nos momentos que transavamos eu ficava falando que ia adorar ver ele comendo outra na minha frente, ver outra se esbaldando em seu pau e ia amar sentir o gosto de uma bucetinha.

Me excitava imaginado essas situações, ficava molhadinha e ele gostava de me ver assim e logo topou a ideia de realizar minha fantasia.

Mas com quem seria? Contrataríamos alguém? Seria alguém conhecido? Tantas dúvidas surgiriam que deixamos essa ideia de lado por um tempo.

Mas numa noite de balada, saímos com um grupo grande de amigos. E nesse grupo estava minha melhor amiga chamada Lê, ela é baixinha, 24 aninhos, gordinha e bem ousada em suas roupas.

Ela e eu já havíamos começado a beber aqui em casa, nos arrumamos e nos encontramos com o restante do pessoal.

Chegando lá a Lê ficou com um amigo nosso, rolou altos amassos mas não passou disso. Ela comentou que estava doida para transar naquela noite e eu já me animei, ela era a pessoa certa.

Fim de balada fomos para casa, ela ia dormir na minha casa porque tínhamos aula no outro dia cedo. Deitou no sofá e eu e meu marido ficamos junto dela conversando.

A conversa foi esquentando, olhei para o meu maridinho e ele entendeu o recado e deu carta branca. Eu beijei ela, mas ela se esquivou, ficou assustada, falava que não podíamos e que eu estava louca por fazer aquilo.

Mas eu continuava até ela se entregar e corresponder aos meus beijos, logo desci minha mão em seus seios que chupei muito, tirei sua calcinha e fui até sua bucetinha.

Ela fechou as pernas e disse não querer, mas eu senti ela toda molhada e continuei a toca-la, meu marido assistia à tudo. Chupei ela e metia meus dedos em sua bucetinha molhada.

Enquanto tirava minha roupa, chamei meu marido para continuar o oral nela, ele prontamente veio. Ela ficava sem entender e não concordava, mas gemia de prazer.

Eu e ela nuas, fomos conduzidas por meu maridinho até a nossa cama. Lá eu beijei muito ela, chupava com vontade seus seios e sua bucetinha.

Ela estava meio travada, mas sua cara de safada não negava, ela estava curtindo aquilo tudo.

Chamei meu marido para vir até nós, ele tirou a roupa e me beijou, nossa amiga ficava imóvel assistindo.

Ele me chupou deliciosamente, eu já não me aguentava mais de prazer, mas queria ver os dois juntos. Puxei ele em direção à ela e falei que podiam ficar.

Lembro dele me perguntando se tinha regras e eu respondi que não.

Ele a beijou muito, eu via os dois se mordendo, se amassando e se curtindo.

Ele a chupou com carinho, foi demorado e insistindo para ele gozar, porque estava muito retraída e tímida.

Como eu senti prazer vendo meu homem com outra, e essa outra era minha melhor amiga, aquela que confidenciava os mais variados segredos, inclusive que conhecia bem sobre minha sexualidade.

Meu maridinho me chamou para ficar com eles, logo fui e enquanto chupava sua bucetinha de 4, meu marido metia em mim com gosto. Me xingava e dizia o quanto eu era puta por estar levando outra para ele comer.

Aquilo me dava muito tesão e eu gozava em seu pau como nunca.

Também pedi para ele chupar ela e nós dois acariciavámos aquela mulher sobre nossa cama. Ele penetrava ela com os dedos e chupava muito, parecia alguém que não transava á séculos.

Minha amiga ficou meio parada, começou a me tocar mas um pouco tímida, nessa noite ela não chupou minha bucetinha, mas deu muito para o meu macho.

Coloquei a camisinha nele e disse que poderia comer ela então, e em questão de minutos ele estava metendo com força e dando tapas em sua cara.

Eu assistia à tudo e me excitava cada vez mais, minha amiga gemia e não parava de beijar sua boca.

Ele colocou ela de quatro, depois de ladinho e por último ela veio por cima. Me senti uma corna vendo tudo aquilo, meu sonho se realizava: meu maridinho estava comendo outra.

Quando ele estava quase gozando, tirou a camisinha e meteu em mim de quatro, metia com força e ela nos assistindo.

Quando achei que ele ia gozar, nos pediu para ficarmos de joelho e encheu nossa boquinha com sua porra quente.

Ela aceitou, com nossas bocas cheia de porra nos beijamos e ele assistindo.

Terminado isso, ela foi até o banheiro se lavar, saiu e correu para o sofá.

Eu me senti meio estranha, preocupada com o que ela pudesse pensar, me lavei e fui dormir com meu marido.

Não trocamos uma só palavra naquele instante. Na manhã seguinte fui acorda-lá para irmos na aula e quando vejo a danada estava nua.

Levantou, deu um sorriso e foi até o banheiro.

Ufa, ainda bem que ela não queria me matar.

Fomos para a faculdade e não comentamos do assunto.

Mas, depois disso trocamos mensagens e tivemos um segundo encontro que surpreendeu a mim e ao meu maridinho.

Ela se transformou, parecia outra mulher.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A revendedora casada - Seu Wilson!

anônimo

14/09/2017

A revendedora casada - Seu Wilson!

" Você está me deixando louco "

relatoseroticos.es

17/01/2010

" Você está me deixando louco "

a fantasia da minha namorada

relatoseroticos.es

19/06/2013

a fantasia da minha namorada
Scroll to Top