Um ménage especial.
Ela é 10 anos mais nova que eu e nenhuma mulher até hoje conseguiu me dar tanto prazer. Sempre temos realizado nossas fantasias e ela tem se mostrado uma fêmea fantástica.
Bom, mas vamos ao nosso conto … Depois de uma transa nossa na sala da casa dela (onde acabei gozando na boquinha dela enquanto ela fechava aqueles lindos olhinhos verdes eu contei a ela que minha grande fantasia seria transar com uma amiga dela a Marcela.
Ela ficou meio chateada e enciumada mas depois de uns dias, quando até eu havia esquecido daquilo ela me contou que havia convencido a Marcela a ir conosco para o motel.
Fiquei boquiaberto e de pau duro na hora!!
Dei um beijo molhado nela e só disse “obrigado, lourinha”.
No dia marcado peguei as duas na casa da Paula e fui correndo pro motel.
No caminho nos três estávamos meio sem graça.
A Paula para dar o ponta pé inicial deitou no meu colo enquanto eu dirigia e abaixando a minha calça começou a chupar o meu pau.
Ela é uma mestre nisto! A chupada dela e molhada e quente. Quando ela colocou o meu pau inteiro na boca eu tive que pedir a ela para parar senão iria gozar nela e queria guardar minhas forças para mais tarde.
A Marcela colocou o rosto entre os dois banco e ficou olhando a amiga pagando aquela maravilha de boquete e dizia: “deixa um pouquinho desse pauzão pra mim, deixa amiga!!”
Chegamos ao motel. Quando abri a porta e entramos no quarto me deitei e mandei a Marcela tirar a roupa da Paula.
Era lindo ver uma morena gostosa como a Marcela despindo a minha namorada mostrando aqueles peitinhos duros e aquelas coxas deliciosas da Paula.
Quando terminou eu me encarreguei de despir a moreninha.
Puxa, meu pau ardia de tão duro e preso na calça jeans.
Quando tirei a calça e a blusa saltou uma linda lingerie branca que contrastava com a pele dela.
Deitei as duas na cama e comecei a dançar e fazer um strip para as duas.
Tirei a calça e elas começaram a gritar “tira, tira, tira” e eu fazendo tipo.
Eu fiquei só de cuecas e me aproximei das duas.
A Paula como sempre uma gulosa insaciável abaixou minha cueca de uma vez só e engoliu o meu pau. Marcela ficou meu sem jeito mas fiz sinal com a mão para que ela lambesse o meu saco.
Fui ao céu! Duas gatas ninfetas como aquelas para mim parecia demais.
Eu ficava ouvindo aquele barulhinho molhado que a Paula faz quando chupa o meu cacete e deixa ele molhado e tesudo.
Me deitei e fiz com que a Paula abrisse as pernas enquanto eu chupava o grelinho dela.
Ela começou a dar uns gritinhos de satisfação e acariciar a minha cabeça.
Enquanto isso, Marcela mandava ver no meu pau.
Ela não conseguia engolir ele inteiro como a Paula, mas chupava tão rápido que eu esporrei todo na boca dela.
Ela começou a me xingar: “desgraçado, na boca não”.
A Paula vendo aquilo disse: “deixa de ser boba, Marcela, eu adoro engolir o leitinho dele. Fiquei estupefato, pois a Paula sempre havia me dito que faria sexo comigo e outra, mas manteria distancia, mas nada ela estava incentivando a amiguinha a me dar mais prazer.
Bela putinha essa minha namorada… Fomos para a banheira dar uma descansada.
Coloquei a Marcela na beirada e comecei a chupar aquela bucetinha toda peluda (a da Paula ela sempre depila, pois sabe que eu gosto de chupar uma bucetinha bem lisinha).
Cai de boca com gosto.
A Marcela começou a gritar e gemer. Gemia cada vez mais alto. Coloquei a língua no cuzinho dela e enfiei dois dedos na rachinha.
Ela unhava minhas costas e gemia: “lambe seu safado, lambe sua nova putinha”.
Comecei a chupar os peitinhos dela e a puxei para o meu colo e fui socando o meu cacete nela.
Vi num canto de olho que a Paulinha ficou meio puta com aquilo e saiu do banheiro.
Parei de foder a Marcela e fui ver o que estava acontecendo.
Ela estava em cima da cama se masturbando e acariciando os peitinhos lindo que ela tem. Chamei a Marcela e levei-a de novo para o quarto.
Coloquei as duas lado a lado e alternava minha boca e dedos entre as duas. Quando vi que a Paula estava à vontade pensei que estava na hora de comer o rabão da Marcela.
Pus ela de ladinho, passei um Kl que eu tinha levado no me pau e fui pincelando o cuzinho dela.
Ela afastou-se e disse que nunca tinha dado o rabo ainda, que tinha tentado mas doeu demais, essas estórias.
Continuei pincelando e coloquei a cabeça sentindo a portinha dar uma rasgadinha.
Ela deu um grito e saiu da cama chorando.
A Paula não aguentando o tesão disse “deixa de ser mole, vou te mostrar como e que faz” e empinou aquela bunda lisinha para o alto e mostrando o furinho mais gostoso onde já enfiei o meu pau.
Como ela já estava acostumada pude enfiar tudo até o saco bater na bunda dela.
A Paula ficou louca “enfia, meu macho, arrebenta essa puta, rasga meu cu!!!!”
E eu que não sou bobo nem nada, cada vez enfiava mais rápido naquele cuzinho tão receptivo. Paula, pela primeira vez na vida gozou pelo anus, gritando e deixando o seu corpo cair desfalecida no colchão.
” Meu Gostosão hoje você me rasgou toda…” A Marcela, ainda com lágrimas nos olhos me olhava e dizia que não toparia dar a bunda mas eu poderia comê-la todinha.
Eu que ainda estava com o pau trincando de tão duro deitei-me e ela veio por cima cavalgar. Como pulava!!! Ela esfregava a buceta no meu pau, subia, descia gemendo. “Que pau duro!! Como é bom dar pra você!!!” e esfregava e esfregava até desfalecer em cima de mim.
Poxa, as duas deitadas e eu na mão?
Pedi a elas uma nova chupeta.
Agora a Marcela no pau e a Paula por trás de mim me abraçava, fazendo carinho na minha barriga e sussurrava no meu ouvido enquanto eu enchia toda a boca da Marcela com minha porra. E desta vez ela não reclamou bebeu sem deixar desperdiçar nem uma gota sequer.
Ficamos relaxando por alguns minutos tomamos um banho e voltamos para cama agora eu deitado uma delas me chupando e outra sentou com a buceta na minha boca só saiu depois de gozar ai trocaram de lugar e ficamos um bom tempo só sacaneando os três para finalizar as duas ficaram de quatro juntas na cama e eu soquei o pau nelas era muito gostoso sentir o calor daquelas duas bucetas que pareciam que tinha fogo.
Sai do motel exausto afinal deixei elas saciadas, mas já ficou certo de sexta feira a amiguinha da namorada sair comigo depois da aulas da faculdade ai sim terei uma tarde inteira para ensinar a ela como eu gosto de foder garanto que ela vai sair mansinha porque o que não vai faltar é pica para domar ela. Se gostei … Deste presente não eu adorei
Gostaram deem sua opinião.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.