vida dá-lhe surpreende
eu gostaria de compartilhar com vocês uma história que aconteceu comigo há muito tempo e realmente I deixou chocada e com um sorriso de orelha a orelha.
Eu sou um trinta homem casado, minha esposa Sonia e eu tenho um casal de filhos, e entre postos de trabalho, tarefas domésticas e crianças, não podemos dedicar tanto tempo para nós como nós gostaríamos.
Um dia conversando com um amigo que você mencionou o pouco tempo que tivemos para dois e voluntariamente se ofereceu para cuidar de dia para crianças; aceitar encantados.
Continuamos separadamente em um bar com bebidas onde costumávamos parar quando estávamos namorando, para tomar algumas bebidas depois do jantar em um restaurante agradável e, em seguida, buscar um pequeno hotel para a noite e tomar pós com facilidade.
Quando ela chegou já estava lá, vestindo um vestido curto e meias arrastão, saltos e seu cabelo com um belo arco. Minha esposa tem um grande corpo de vinte e intimidante, exercício muito tempo e não parece ter tido qualquer gravidez é mais, a gravidez melhorada, uma vez que à esquerda uma enorme ponta seios e curvas perfeitas, com exceção que ele sempre foi muito bonita, com aqueles grandes olhos azuis, o cabelo marrom longo, leve e aqueles lábios são pintados quando você não pode pensar em nada mais que você chupa.
Não estava flertando com ela mutuca que não era nada mais que eu vim e beijou-a como ela bateu um tapinha carinhoso na parte traseira. Tivemos um par de bebidas e fomos jantar.
Saímos do restaurante e no caminho para o hotel, encontramos um sex shop e piadas e risos (e um par de garrafas de vinho que caiu no jantar), decidiu ir para ver se nós compramos um brinquedo para dar um pouco mais . curiosidade à situação
Ela estava realmente cortar, nunca tinha entrado como um local e achei que era difícil para entrar. Quando entrou corou ao ver que os dois ou três clientes que tinham eo secretário olhavam olhou para ela, a verdade é que ele estava sendo malditos olhos, este, por sinal, me deu muita morbidade.
O local era grande, e ao olhar para o brinquedo apropriado viu as cabines e salão curioso. Expliquei como funcionava, a pessoa entra, joga moedas e ver todos os tipos pornô enquanto você pajeas. Ele olhou de lado várias vezes, e não vejo ninguém rapidamente entrou em um táxi, e de dentro disse:”Venha e está perto que você vai ter aqui em primeiro lugar.” Foda-se quando ele se sentou a garota veio até mim.
Eu apresentei um bilhete e tem que escolher um canal para o meu gosto. Ela rolou acima de seu vestido, e vê-lo com aquelas meias arrastão com cinta-liga e fio dental inclinando-se para o lado eu coloquei uma centena.
Ele se sentou na cadeira olhou para mim com os olhos sacanagem e me disse para comer seu bichano para executá-lo.
Foda-se minha esposa me faz como, o banco que em determinados momentos pode se tornar.Comecei a tocar suavemente seu clitóris com minha língua e eu imediatamente percebi que já era extremamente úmido e não tinha sequer começado. Eu tinha agarrado a cabeça com as mãos e apertou-se a ela como ela disse:”filho da puta forte e mais rápido me dar prazer no crack”
. As mamas cadela e começou acariciárselas puxados e beliscou seus mamilos; Ela continuou gemendo e pingando seu bichano.
De repente, veio a surpresa, a pressa, a curiosidade, a pouca iluminação da cabine eo aquecedor tivemos que não tinha notado que os estandes estavam interligados através de buracos e de repente vimos um paira galo, parar por um segundo Ela olhou para mim e enquanto cuspir na mão e começou a se masturbar ao novo companheiro surpresa disse:”Você manter-se comer meu cu buceta, que você vai ver mais tarde como eu retribuirei”, então não é o que ele quis dizer, em seguida, Mais tarde, tudo o que cobrado sentido. A verdade é que a situação tinha meu pau eu ia estourar, dor de ovo foi tremenda, mas a cadela não me deixou foder sua filha nem pajease me a mim mesmo, que havia atingido a corrida para manter-me e eu lambendo em seguida, o leite.
Nesta situação em que estávamos, o sorpresón, nunca mais exibido. Os gemidos de minha mulher seguro de ouvido em todo os estandes do salão, e, claro, não demorou muito para aparecer em outro buraco na cabine outro galo … mas hosts que pau …
Eu sempre fui o pau da quadrilha, sem intenção de ser presunçoso, eu tenho um tempo muito longo, gordo, glande poderosos e as veias bem marcadas magnífica pau, mas o que veio por aquele buraco nos fez colocar os olhos pratos. Ele era um pau de alguém muito escuro ou talvez mulato, pelo menos, não exagerando, vinte ou mais centímetros de comprimento e gordo, muito gordo, enorme.
Sonia seus olhos me disse tudo, e enquanto ainda sacudindo o primeiro convidado se inclinou para o lado para dar um boquete para que pau enorme. Mal cabia na boca dela era gordo, forte e pressionou ainda lambeu e para baixo com foco em que enormes, glande escuros. O outro cara correu e todo o seu sémen friccionada com mamas e mamilos tanta certeza que ele tinha até que a dor era como uma motocicleta e eu estava eu ??estava indo para executar sem sequer tocar-me com a situação beliscou.
Ele fechou a primeira aba e confortáveis ??e continuou chupando o pau, ela usava todos os grande lamba mais difícil e se isso era possível. Ele levantou-se, coloque as costas contra a parede e começou refregársela entre as pernas para o vergajo masajease você bichano.
Eu disse:”baby Porra, eu vou correr pensando a carne que eu tenho entre as minhas pernas”, a que me disse:”Você mesmo, neste momento eu não estou irritado com nada.” Eu sorri e disse:”Graças mel”
. O pobre não podia mais, inclinou-se e foi se aproximando de seu bunda para a parede com a mão enquanto encarrilaba que Rabazo em sua vagina; Ele não nunca enfrentou nada parecido com isso, e embora eu estava acostumado a este galo gordo mal entrou … até que ele veio …
“Eu estou indo para executar sem sequer começar a foder!, Só de pensar que eu estou me ficar …!” Disse a raposa, e é quase o que acontece, como o galo veio todo o caminho para não mais do que quinze assaltos começou mordendo os lábios para não gritar, suco de buceta escorria de uma maneira incrível, suas pernas começaram a tremer, seus olhos quase se virou e quase parecia ter espasmos; sussurrou entre gemidos eu entendi:”Eu cooorrooo I coorrooo, o que gustoooo”
. Ele começou a se mover sua bunda para trás e para baixo o ritmo e puxando lentamente enormes pênis, me agachei e buceta comovente começou a soprar ele e pajearlo até que ele correu liberando vários tiros leite que ela recebeu de bom grado entre sua boca e as mamas dela. Há um bom tempo agachado pernas abertas, acariciando o clitóris, chupando e lambendo muito lentamente a enorme pedaço de carne até que ela diminuiu e desapareceu no buraco permaneceu.
Começou a limpar e deixar tudo em ordem, roupas, cabelos, meias, etc … olhou para mim com uma cara de não ter quebrado um prato com um pequeno sorriso e disse:”isto aconteceu foi um acaso do destino e você se comportou como um campeão “,” agora vamos sair, vamos para o hotel, e deixe-me dar-lhe a surpresa eu preparei … mas você vá para não se acostumar, né “./p>
Saindo da cabine foi um cara que parecia um mulato, alto, forte e bonito, foi o seguro de pau. Ele se aproximou de nós, apresentou-se e disse-nos que, se nós verificamos sobre o telefone, se quiséssemos obter algum outro momento. Minha esposa se aproximou dele, beijou-o na face e disse:”Vai haver, ciao”
. Saímos com pressa e se dirigiu hotel local, embora eu ainda estava absorvendo e pensar o que tinha acontecido. De qualquer forma eu estava com um enorme desejo de pau-a para minha esposa, que tinha visto me animado como eu nunca tinha sido, e estava determinado a foder durante a noite.
Eu tinha jantar e ela organizou o hotel.Nós entrou, pegou a chave do quarto, mas ela, em vez de querer subir diretamente insistiu para uma bebida para relaxar um pouco depois do que aconteceu no bar do hotel antes de ir até o quarto.
Nós pedimos um par de cocktails e começou a conversar um pouco. No meio da conversa ele me diz de novo e me ver no final do bar.
Intrigado eu me viro e ver uma mulher incrível sentado em um banquinho com uma longa juba de cabelo preto corvo suave, um vestido branco longo e estreito com uma fenda lateral longo que mostrou belas pernas cruzadas, uma pele bronzeada, e mesmo que remotamente, um rosto bonito … foi lindo, espetacular.
Minha esposa meio a sério e meio de brincadeira me diz que eu não sou capaz de chegar perto, comprar-lhe uma bebida e convencê-la a se juntar a nós na sala. Naturalmente, eu lhe digo que se você é louco se você tiver bebido demais e certamente acompanhou a garota e eu entrar em uma confusão e seu parceiro apareceu.
Sonia insiste, e ainda que tinha acontecido com a cabeça, com mais dois copos de vestindo e do aquecedor que eu tinha, eu acordo e me aproximo a morena decidiu, pelo menos, levar algum acompanhadas dessa beleza.
Eu estou ao lado dele e saudação. Se foi espetacular, de longe, ele estava próximo a temer.O grande corpo que eu tinha, estava com ele um par de seios perfeitos não grande, mas grande redondo, apertado no decote que fez você imaginar transportando cerca. Mas foi o seu rosto e olhos verdes o melhor que tinha, era lindo, bonito, seria vinte e poucos anos e exalava doçura, educação e conhecimento em cada movimento.
Começamos a conversar e me confirmaram que ela está sozinha no hotel. Um belo sorriso em seu rosto bonito mão me apontando e disse:”Esse anel é casado, certo?”; ao qual eu respondo sim com cara boba. Diz ele, ao qual eu respondo “E sua esposa, onde está, em casa,?”:”Bem, a verdade é que está comigo aqui no hotel, na verdade, é ela que me incentivou a Eu venho a vocês para ver se a ligação com você. “Ela inclinou-se rindo a cabeça para olhar para trás e dizer:”Oi Sonia, ter tomado algum tempo, certo?”
. Fiquei chocado, minha esposa estava atrás de mim rindo. Cumprimentaram-se com um par de beijos e explicou a situação.
Veronica, que era o nome o chocolate era um luxo SCORT minha esposa tinha contratado para nos acompanhar esta noite; Sonia foi aparentemente a fantasia de um trio e escolheu uma mulher em vez de um homem para me surpreender e não me resultado tão chocante.
Eu tive que deixar ir:”Então, você é uma puta”, para o qual Veronica respondeu ofendido que porra nada que fosse uma escolta profissional, que não contratou qualquer um que tinha um par de corridas e só fiz porque ele gostava, além do dinheiro ganho.
“Eu pareço puta, tem mais pinta de sua esposa,?” Ele disse como ele piscou para Sonia.
Total com tudo esclarecido para o quarto.
Minha esposa decidiu que ela precisava de um banho depois de antes, mas antes de entrar no banheiro disse Veronica:”Enquanto eu tomar banho, aqueceu meu marido, mas não se tocam, porque o aquecedor foi executado nos imediatamente, exceto que agora tem que sofrer “, disse Veronica, sorrindo,” vai sofrer, não se preocupe “
. Eu não sabia se ele estava animado, com medo, cortar ou eu sei; flipaba única situação em que eu estava, então eu decidi relaxar e se divertir.
Enquanto Sonia estava no banheiro, Veronica se aproximou de mim e olhando para mim com aqueles belos olhos verdes disse-me para sentar-se suavemente.
Ela foi colocada em frente de mim cerca de dois metros de distância e olhou para mim … foi lindo.
Sem parar meus olhos começaram mais de dança, com contornos e mover-se lentamente e com cuidado para que você deixou claro o grande corpo que eu tinha. Eu estava em êxtase, que gatinho precioso começou a remover seu vestido lentamente insinuando que estava por baixo.
No final, ele foi deixado com meias cor de carne e uma pequena tanga preta com sutiã vestindo apertado correspondentes. Ela era uma deusa de cabelos negros, perfeito para onde mirases.
Ele colocou uma na minha frente cadeira que costumava tomar posturas mais sugestivos, alternando uma perna para outra na cadeira começou a tirar as meias, enquanto me deu uma grande visão de seu bonito rabo.
E sem meias, ficou para trás e acariciando-se o rabo começou a inclinar-se para mim um close-up de sua bunda e buceta desejável que mal cobria sua tanga.
Eu tinha que tocá-la e fui direto para tocar o crack, mas ela reagiu me puxou e me disse para não tocá-la, que era comandado por Sonia e tinha proibido. O pau duro doía, ela me bateu sozinho como querendo correr por conta própria, eu me senti ovos cozidos e acusado eo coração ia a mil.
Ele virou à direita e sutiã na frente do meu rosto foi removido. Os mamilos cadela colocados a uma distância que apenas estendeu a língua, que eu tentei, mas eu também recusou. & Lt mamas e eu pressionou seus lábios roçaram os mamilos, o que era insuportável, não como eu não pau explodiu ;./p>
Ele virou-se para virar e tanga rasgou um puxão rápido. Ela subiu na cadeira atrás de mim, com um pé em cada braço e posicionamento sensualmente eu coloquei a bunda na frente dos meus montes deixando que fenda raspada jogar lábios carnudos. Com uma mão ele segurava a cadeira já que a posição não deve ser tão confortável eo outro abriu a buceta e clitóris dez centímetros do meu rosto massageada.
Ele disse:”Deixo-vos a dar beijos, mas sem língua, eh, a linguagem é proibida valentão?”
. Heck, se eu não tenho um coração que segura dia que nunca me dá.
Comecei a beijar seu bichano suavemente para cima e para baixo, era quase impossível de controlar de linguagem e não começa a comer aquele pedaço de fenda para feminino; o doce aroma desprendido, misture perfume suco e sua vagina, incitando-lhe a lamber e lamber sem parar.
Mas cuidado, eu percebi que ela estava tendo muito bem com a situação, como é sentida muito molhado e começou a apertar sua buceta na minha boca como à procura de alguma língua quente que vai aprofundar o crack.
Ele saiu do sofá, sentou-se como uma boa menina abraçando-me e começou a beijar lentamente. Se eu disser a verdade, beijar e acariciar-me a colocar mais excitada do que o acima, a pele macia, seu cheiro, seu rosto, os lábios, os olhos, o que foi muito bom … em qualquer tia adoro isso.
Sonia, em seguida, saiu do banheiro e fui para a cama.
Sonia disse Veronica para seguir as suas instruções, ela me conhecia e sabia como me agradar. Entre eles me despojado e eu estava deitado na cama. Veronica no meu pau tão duro e difícil disse à minha esposa:”Eu vou feliz com suas caudas ele tem, certo?”, “Um monte”, ela disse à minha mulher sorrindo
. Sob as ordens de minha esposa começou a lamber meus mamilos, que eu amo, e há algum tempo preso, até que minha esposa disse:”Vamos fazer os pobres já executado porque se foder agora nós não fazemos última metade de um minuto “.
Enquanto minha esposa ainda estava lambendo e beliscando os mamilos, Veronica, me dando beijinhos foi lentamente até a minha nabo para estourar, ele pegou a mão muito forte e gentilmente inserido na boca apertando seus lindos lábios pintados de carmim.
Eu pensei que minha esposa era a rainha do sexo oral, mas ao lado de Veronica era apenas um garoto sem experiência. Que doçura, língua que bem treinado, calor e umidade de sua boca … foi surpreendente, às vezes parecia que você estava andando em uma boceta molhada e dilatados.
Não suportá-lo e advertiu que em breve eu iria correr, minha esposa olhou para mim e disse-me para ficar quieto. Ele desceu e os dois começaram a soprar me duas línguas, com foco em minha glande e em um ponto eu comecei a cum como nunca tinha corrido. Gozadas quase atingir meu rosto, deixando-me jorros de leite, as duas putas que lutam sobre um bocado, mas eu garanto que não havia muito para dois. Apesar de eu ter galo de laticínios, eu nunca ejaculou tão brutal que maneira …
Eufórico dor e ovo eu entrei um pouco e viu morreándose troca de sémen que tinham em sua boca escorrendo pelos cantos da boca.
Verônica olhou para mim e disse:”Uma das regras que tem sua esposa não é penetrarías me” e virando-se para Sonia disse, “Mas que o galo Eu vou conseguir dizer o que você diz”, “agora enquanto descansa seu maromo, vamos foder você e eu “.
Sonia olhou para ela com surpresa ainda do vício e acenou com a cabeça.
A minha mulher, ao meu conhecimento nunca teve qualquer relacionamento lésbico, mas parecia disposto a fazer qualquer coisa hoje à noite.
Eles limparam um pouco e começou a olhar e carícia. Eles se beijaram, enquanto seus seios e rajas foram procurados.
Veronica e deitou em cima de seu bichano praticamente colocando em sua boca enquanto se inclina e começou a comer sua buceta minha esposa. Um sessenta e nove perfeito … ummm.
Eles estavam como loucos, eles estavam comendo as fatias e tendo uma tremenda respingo uns aos outros.
Veronica suavemente delineando enquanto aperta seu bichano minha esposa no rosto, minha esposa respondeu ferozmente com a língua enquanto Veronica estava lambendo o clitóris e pajeaba com um par de dedos.
“Eu cooorroooooo !!!” deixe minha esposa Veronica e de repente começou a colocá-lo para ouvir os dedos com mais velocidade e força.
Veronica, vendo que Sonia tinha acabado cum, deu um passo para um lado e deixá-lo descansar para mim com cara necessária e disse:”Por favor, eu tenho muito pouco, terminar o seu cum”. Então eu fiz, eu me aproximei dela pronto para terminar o que havia começado minha esposa, mas ela não iria linguagem, o que eu precisava era enchê-la carne da vagina.
Ele ficou de quatro e disse:”Nesta posição, eu estarei bem, é como eu gosto. Dê-me realmente difícil e ver que em apenas um momento. ” Quanto tempo ela estava molhada e ele entrou todo o primeiro começou a dar-lhe suavemente, mas ela insistiu que eu me foder realmente duro e rápido. Foda-se o pedaço do sexo feminino foi me foder como os gemidos puta e dizer:”Foda-se !!!, foda-me !!!, foda-me !!!”. Minha esposa olhou para mim e disse maliciosamente:”Então, eu vou amaldiçoar”
. Veronica começou a cum e percebendo que ele empurrou ainda mais difícil. De repente ele soltou:”Deus, você provar seu pau me dá, me encha com leite bichano por favor”
. Como ela já tinha acabado, eu disse-lhe para se deitar e abertura da perna direita; assim ele fez.
Eu comecei muito lentamente colocou seu pênis como eu gosto, ele estava pingando bichano.
Só que você tem e, lentamente, puxou o casulo, quase brincando, e ela começou a apertar a minha bunda me dizendo que toda a dobra. Então eu fiz, mas ainda dando lentamente e ela me disse:”Você sabe como me fazer sofrer bastardo, córreme de novo”, embora para fazer raiva eu ??peguei ela muuuyyy lentamente
. Mas eu estava transando com grande corpo e rosto como se ele tivesse que lindo, de repente fez com que o orgasmo. Ela é nada mais eu percebo que ele estava correndo e estava enchendo bichano leite começou a gozar também.
Depois da minha esposa, depois de dois, três e assim ficarmos quase até o amanhecer; porra, lambendo, jogando, assistindo, vai foder … … louco noite inesquecível.
O que era bom sobre isso é que Veronica muitas vezes fica com a gente, mas sem acusação, (na verdade ele não é mais dedicado a ser SCORT e é um advogado), mesmo um par de verões foi em férias com a gente .. . mas isso é outra história que eu vou te dizer.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.