A ruiva do ginásio
Como já sabem sou alguém que tem uma percepção particular de algumas coisas, lembrem que para mim às melhores coisas são: Foder, Fumar, Comer e Beber; as duas primeiras as comecei a desfrutar a partir dos 14 anos, a terceira desde sempre e a última a partir dos 15. Não me considero um homem muito experimentado da vida mas desses quatro aspetos sim.
Como já disse gosto muito de Foder, e, além disso, gosto muito das xoxotas em todo seu esplendor; acho que si não fodo pelo menos semanal morreria. De verdade as mulheres são, simultaneamente, as melhores e piores belezas da vida mas com sua ampla variedade, que sinceramente tenho degustado de várias “raças”, idades e credos; as ruivas são minha total debilidade, quando tenho uma perto sou como um touro mas a diferença é que minhas investidas vão ser de excitação.
Uma tarde depois do trabalho, passei pela loja dos angolanos, foi procurando uns cigarros e além de encontrá-los vi a minha amiguinha Helena, enquanto falávamos não deixava de admirar os lábios dessa negra sem deixar de pensar como chupava piroca saborosamente. Foi embora, ascendi um cigarro e foi até o ginásio que ficava a uns vinte minutos dali. Esse dia tocava treinamento forte, porque tinha dias sem ir pela minha nova tatuagem; entrando ao local, na porta principal estava de pé, falando por celular uma das mulheres mais sexys e gostosas que tenho visto no dia.
– Caralho! – Exclamei, mas sem que ninguém me tivesse ouvido, ou isso acreditava eu.
Caminhei para entrar ao local se sentia um ambiente de desejo, claro está todos esses cães estavam atrás da minha ruiva; a mulher em questão é: alta, delgada, cabelo encaracolado, lábios proeminentes, pernas provocativas, seios e bunda perfeita, além disso levava uma calça leggin que mostrava como um fiozinho dental estava entre essas grandes e firmes nádegas. Depois de admirar essa beleza, lhe passei por um lado e entrei, fui até o vestuário e mudei de roupa para ficar mais cômodo e treinar tranquilamente.
O ginásio onde vou é muito Legal, tem três andares, tem aparelhos de musculação, barras fixas, tem um box para fazer crossfit, tem uma sala onde se faz powerbike com 25 bicicletas, tem uma sala de massagens, dois saunas, uma cafeteria e os escritórios onde fazem os trabalhos administrativos.
Já eram às nove da noite e levava hora e meia fazendo crossfit, esse treinamento era muito forte mas me mantinha muito ativo e os resultados eram muito bons, não só tinha um melhor físico, além era mais resistente, mais forte, mais rápido e, além disso, me ajudava a drenar muitas energias. Sabendo que era um fumador e bebedor nato, tratava de compensar isso fazendo exercício. Já tinha duas horas fazendo o “treinamento do diabo” (assim lhe dizia ao crossfit) me sentia um pouco cansado; então foi quando decidi usar a sauna para assim acabar meu dia mais “relaxado”.
Às dez da noite eram poucas as pessoas que estavam no ginásio; foi até a sauna a me relaxar, o vapor me fazia ficar como em trance e além relaxava meu corpo. Estando ali, obviamente quase nu, só um pano entrelaçado na minha cintura, comecei a lembrar-me da ruiva que tenho visto quando cheguei e fiquei excitado; me pênis se despertou e comecei a fazer-me uma boa punheta pensando nesse cu e imaginando esse fio dental; dantes me tinha feito punhetas na sauna.
Estando em plena punheta a porta se abriu de repente e a minha desejada ruiva foi quem entrou, somente uma toalha tapava seu perfeito corpo; nossas olhadas se encontraram e minha mão se detive, ela viu o que estava fazendo e me disse:
– Desculpe não sabia que a sauna estava ocupada. –
– Tranquila, que também eu não sabia que havia alguém. – Falei sem soltar meu ereto pênis.
Ela não deixava de ver meu “pequeno amigo”, então lhe disse.
– Gostaria você de me ajudar? –
– Como? – Me disse.
– Fechando a porta e pondo meu amigo na sua boca. – Disse eu.
A ruiva fechou a porta e se aproximou até onde eu estava, e sem pensá-lo duas vezes abriu a boca e começou a chupar piroca. Apanhei seu encaracolado cabelo e fez um nó na minha mão para assim ter o controle, como sempre quando transo, sua língua se movia com loucura na cabeça do meu pinto e Santa Virgem! (Exclamei) como chupa bem. Tirei meu pênis de sua boca e comecei a beijá-la, por amor de Deus! Como queria penetrá-la já, mas queria desfrutá-la também. Minhas mãos tocavam suas tetas, beliscava seus mamilos até que senti a necessidade imperante de sugá-las, comecei a sugar a teta esquerda enquanto apanhava com força a outra e, logo, fez o mesmo mas com a outra.
Continuei a beijar esse formoso corpo, passei minha língua por esse abdome suado, já que a sauna estava quente, mas acho que nós estávamos mais quentes; cheguei a sua xoxota e quando meus ditos a tocaram sentiram, automaticamente, a umidade. Introduzi um dito e comecei a siriricá-la, logo introduz dois ditos e logo três, minha ruiva gemia de prazer e apanhava minha cabeça com força, se mexia por causa dela excitação, então, continuava masturbando-a quando comecei a passar minha língua por seu cu, Que Delícia (Pensei).
Tinha alguns minutos chupando sua xoxota e seu cu, quando ela me disse:
– Quero que esse pau grande fique dentro de mim, o quero tudo!
Sorri me pus de joelhos, porque a ruiva estava sentada, e quando ia a penetrá-la comecei a esfregar minha piroca na sua xoxota; senti como se começava a mexer, senti seu clitóris na minha ponta. Direcione meu pênis e investi sua molhada xoxota, nessa primeira penetração os dois gememos e comecei a me mover com determinação e com desejo; a apanhei, fortemente, pelas ancas e introduzi meu “pequeno amigo” até o mais profundo e vi como seus olhos se tornaram brancos enquanto se mordia esses lábios tão provocativos.
Meus movimentos eram cada vez mais fortes, ela aranhava meu peito e não deixava de gemer, além disso, também se mexia querendo impor seu ritmo mas quem domina sou eu; nossos corpos estavam totalmente suados, ainda assim a carreguei, ela entrelaçou seus braços no meu pescoço e eu coloquei meus antebraços nas suas pernas, para assim fazer suporte, e comecei a penetrá-la com mais força. Embora meu pênis seja grande, senti como sua xoxota o comia tudo, o tirava e o metia lentamente mas duro…
– Porra! Assim gosto, dá-me pau, dá-me forte! Dizia a ruiva enquanto a penetrava de pé.
Apanhei a minha ruiva e a encostei na parede, essa foi a melhor parte, ela entrelaçou suas pernas nas minhas ancas e o suporte era melhor; minha excitação era muita e comecei a beijá-la, a coloquei na banca que estava dentro da sauna a pus de lado, observei essa magnifica bunda e a bati com força, nessa posição, uma das minhas favoritas porque posso ver as nádegas, a penetrei e comecei a me mexer. Nossos movimentos eram uniformes e no momento que eu estava perto de gozar enquanto apanhava essa bunda, ele teve seu orgasmo; tirei meu pinto de sua xoxota e gozei nas nádegas dela.
Olhei a ruiva e fiz algo que não estou costumado fazer quando tenho sexo casual, perguntei seu nome e me disse Julia…
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.