Novembro 23, 2024

1856 Visões

Novembro 23, 2024

1856 Visões

Acampamento com minha mulher e nosso amigo

0
(0)

Gabriel era um grande amigo meu, que sempre conversamos sobre tudo, é que gostava muito da nossa cachorra. Por ele ser tímido e mais na dele. Um outro fator é que ele não namorava, e era virgem. Eu entendi completamente ele, ainda mais hoje em dia que está difícil arrumar mulher, mas de certa forma isso me excitava.

Carol sempre via o biel como um menino simples, tranquilo, gente boa. Falava direto para mim que ele era humilde e fofo. Mas Gabriel era homem, e mesmo sendo tudo isso, já tinha sentido atração por mim esposa, que sempre teve peitos magníficos e uma raba deliciosa.

Gabriel já tinha visto ela no biquíni azul por foto e na época por ser novo, acabou chegando nos finalmente pra ela. Ainda me mandou um áudio dizendo: Que tamanho de peito kkkk. Confesso que quando escutei aquele áudio ficou muito maluco em saber que um dos meus melhores amigos tbm apreciava aquela peitola.

E então convidei nosso amigo para acampar conosco. Gabriel tinha uma barraca pra 4 pessoas, então achei melhor que dormíssemos todos juntos na barraca dele.

Carol por sua vez, achou um pouco desconfortável, afinal ela ama dormir de calcinha e sem sutiã, somente com uma blusinha de renda, bem fininha, bem levinha, que acaba deixando em evidência os seios dela. Ela então me pergunta se poderá dormir dessa forma perto dele, já com um leve sorriso de malícia. Eu respondo sem problema, mas não posso controlar a forma como ele vai reagir kk.

O dia chegou e fomos para lá, nos 3. Chegamos no camping e adivinha? Estava vazio, afinal era ano novo e todo mundo tinha ido para a praia, só estávamos nos no camping e começamos a curtir.

Carol logo colocou o biquíni, eu meu short e gabriel sua sunga. Quando Carol viu biel de sunga, logo notou um volume muito maior do que o esperado para um rapaz tão tímido, tranquilo, e novo com ele. Mas continuou normal e as vezes dava uma olhada direto sem acreditar.

Biel por sua vez quando viu na de biquíni, achou lindo, pois era a primeira vez que ele tinha visto ela sim. A parte de cima dela era um biquíni azul extremamente decotado, e a parte debaixo uma calcinha verde totalmente atolada na raba. Eu percebi que biel ficou sem palavras, mas só conseguia ficar louco com aquela situação.

Eu estava maluco, por estar junto do meu melhor amigo, e a gostosa da minha mulher naquele paraiso de cachoeiras….foi aí que lembramos que Gabriel não sabia nadar. Carol já estava na água, mas eu estava ainda do lado de fora e Gabriel doido pra nadar. Então tive a brilhante ideia de pedir pra ma ensinar ele a nadar .

Eu então gritei: Amor, já que está dentro da água, não consegue dar um auxílio para o biel nadar? Ela que sabe nadar muito bem, logo concordou, afinal gostava muito do Gabriel, e aquela sunga dele deixou ela totalmente distraída.

Carol então vai até as pedras, da a mão pro Gabriel, e diz pra ele tomar cuidado, mas ela não percebeu que ao sair da água seu biquíni esquerdo abaixou, e parte da auréola do seu peito estava mostrando. Gabriel na hora notou o decote com parte do peito aparecendo, e coitado, não conseguiu controlar seu corpo, seu pau ficou duro como uma rocha. Naquele momento eu estava de fora assistindo a cena é dando risada, foi quando percebi que quando a carol viu aquele volume ficou totalmente espantada pois claramente o penis dele ela maior que o meu. Gabriel estava totalmente sem reação e com medo de nadar. Carol por outro lado, percebeu que os seios estavam escapando e os manteve assim mesmo.

Biel então entra na água, e carol o ajuda a boiar. Ela pede que ele fiquei solto de costas para a água, e coloca uma mão atrás da cabeça dele, e a outra na bunda, para ter um melhor apoio do corpo inteiro. Gabriel por sua vez com um pouco de medo fica se reação, e carol começa a conduzir o corpo dele pela água, dizendo para ele relaxar e sentir a cachoeira, pois só dessa forma ele teria total conexão para nadar. Nesse momento o peito direito dela já estava com metade do mamilo para fora, e quando ela percebeu isso, virou um pouco a cabeça de Gabriel para sua direção para que ele pudesse apreciar aquela vista. Gabriel com muita vergonha ficou ali admirando aquele peito, e dava pra ver que o volume de sua sunga só aumentava. Carol não conseguia tirar os olhos daquele penis, que já estava fazendo com que a sunga subisse um pouco e começasse a mostrar um pouco dos pelos pubianos dele.

CONTINUA…..

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

mulher merda

relatoseroticos.es

02/11/2014

mulher merda

A minha primeira vez com Rosita, meu servo

relatoseroticos.es

18/10/2011

A minha primeira vez com Rosita, meu servo

sempre fazer com chinelos colocados

relatoseroticos.es

14/05/2011

sempre fazer com chinelos colocados
Scroll to Top