Maio 12, 2025

112 Visões

Maio 12, 2025

112 Visões

Amo exibir minha mulher

0
(0)

Alguns dias passados minha esposa e eu fomos a uma festa, convidados por um cliente meu. Ela é uma mulher linda, com apenas 28 anos de idade e toda queimadinha de sol, eu adoro exibi-la pois esse é um dos meus maiores fetiches. Comprei pessoalmente para ela usar nessa festa um topzinho tomara que caia, feito todo de rendinha bem espaçada, que usado sem sutia deixa os peitinhos dela bem à mostra, deixando-a com uma aparência bem de piranhazinha. Eu adoro mostrar minha esposa assim, toda sem vergonha. Ao vê-la vestida assim para ir a festa, com os peitinhos aparecendo, fico muito excitado e digo: “Você está linda assim mostrando os peitinhos”

Ela retruca com um risinho sapeca, só para me excitar ainda mais: “Essa blusa nao está muito indecente?”

Respondo: “Sim, está muito indecente, imagina meus colegas e clientes na festa vendo você assim com os seios aparecendo…. vão todos pirar”.

Ela rí e pergunta: “Você nao se importa?”

Respondo que nao, que quero muito que ela vá a festa com os peitinhos aparecendo e ela rí, pois adora se exibir.

Quando chegamos na festa eu fico de me arrebentar de tesao, e penso: todos os homens presentes estao vendo minha mulher com os seios aparecendo! Que delícia! Que noite divertida! No inicia ela estava um pouco travada mas depois de duas doses de whisky foi se soltando e ficou toda alegrinha! Eu falei em seu ouvido: “Você está deixando todo mundo com água na boca, vai andar por aí e dê papo a qualquer um que puxar conversa, vou ficar só assistindo!”

Ela foi se soltando cada vez mais e passou a conversar com todo mundo e eu ficava de longe só olhando! Ela gostou da brincadeira! Nos divertimos a noite toda.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Doma e submissão

relatoseroticos.es

11/05/2015

Doma e submissão

Fetiche em cuidado e anal

anônimo

27/05/2025

Fetiche em cuidado e anal

ao banheiro com a minha prima

relatoseroticos.es

14/02/2014

ao banheiro com a minha prima
Scroll to Top