fetiche com feio esquisito
sou o tipo de mulher que os homens tem medo de falar comigo… não recebo muitos elogios mas os olhares não mentem rsrs
as vezes na faculdade, gosto de fugir das minhas amizades e vou atrás de uma caça, decido isso no começo do dia. no dia que eu estou na maldade, eu gosto de usar um vestido solto, uma jaqueta, e nada por baixo.
vou para a faculdade, vejo o primeiro horário e saio uns 10 minutos antes do intervalo para ficar parada em algum canto olhando as pessoas até observar algum homem esquisitinho timido de longe.
são inconfundíveis e sei exatamente o tipo que é o mais safado e mais babam por mim, eu amo.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
gosto daqueles que andam sozinhos e que não são desleixados mas são básicos, casacos sem estampa, calça jeans e algum tenis feio kkkk
estava na caça e vi um de moletom sentado em um banco meio afastado e com a cara no celular, era desajeitado mas tinha traços bonitos.
fui falar com ele, levou um susto… nas primeiras perguntas era fácil ver o nervosismo dele, depois de algumas peruntas, peguei na mão dele e disse que precisava de ajuda com meu carro porque a luz do teto soltou e não conseguia arrumar.
não dá para ser muito atirada porque eles se assustam e rejeitam por algum motivo kk então peço ajuda.
levei ele até meu carro e pedi para ele sentar no banco de trás do carro, ele sentou nervoso e viu que não tinha problema nenhum com a lampada…
ele ficou nervoso ao me ver entrando junto, fechei a porta, comecei a fingir que tinha algum defeito e continuei puxando assunto…
tirei a jaqueta, meu vestido decotado marcava meus peitos empinados, ele olhava disfarçando e eu fingia que não sabia.
ia balançando eles enquanto falava, inevitavelmente o pau dele foi marcando na calça e a minha vontade de dar crescia cada vez mais… já estava mais relaxado com a conversa mais ainda tenso, eu peguei a mão dele, fiz carinho e botei no meu peito… ele apertou e depois chupou com tanto tesão que minha buceta encharcou!!
quando ele parou, sentei em cima dele e estava com a respiração ofegante. estava louco para me comer. apertou minha bunda, chupou meu peito e começou a se movimentar para esfregar o pau em mim.
deixei ele se divertir, porque tudo isso me lembrava a adolescencia, aquele nervosismo de não saber como fuder, chupar um pau kkkk, o desejo acumulado…
ele implorou tanto para me comer, que eu deixei. abriu o ziper e o pau escorregou para dentro de mim, pau fino e pequeno, pentelho grande nojento kkkk não deu dois minutos sentando e o fdp gozou dentro de mim, 4 pulsadas fortes com um leito grosso e quente, me encheu de porra e gemeu alto.
levantei, tirei ele do carro e saí andando sem falar mais nada mas garantindo que ele não me seguisse nem pedisse nada para contato.
tomo remédio, uso diu e tenho certeza que nunca encostou numa mulher, só por isso deixei ele me comer sem camisinha. assisti a segunda aula e não me atrasei mas fiquei toda melada kkk
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.