Agosto 9, 2025

12 Visões

Agosto 9, 2025

12 Visões

Meu subordinado me fez de vadia.

0
(0)

MEU SUBORDINADO ME FEZ DE VADIA

Olá! Me chamo jassiara mas conhecida como jaci.
Trabalho em um órgão público aqui de Brasília, tenho cargo de chefia e as vezes preciso ficar até mais tarde no trabalho para organizar algumas demandas do dia seguinte. Eu tenho 37 anos, 1.68 de altura, 65kg, loira, meu corpo não é definido e minha bunda é pequena assim como meu seios.
Sou bonita e gosto de sexos mas não tenho muito tempo para essas coisas. Meu namorado é um homem bonito e charmoso, gosto muito dele, mas quase não temos tempo um para o outro e as vezes fico muito carente.
Certo dia precisei ficar até mais tarde no serviço e fui até sala dos Vigilantes do prédio, lá só tinha um vigia pois o outro não pode vir trabalhar. A porta estava aberta e eu entrei e dei de cara com o vigia fazendo xixi com aporta do banheiro aberta. Ele estava com um fone no ouvido e não me ouviu entrar. Na posição que eu estava eu o via mas acho que ele não me via, seu nome é Vandi ele é um de porte médio, moreno, alto, não era muito bonito mas sua ferramenta era uma coisa fora do normal. Fiquei incrédula olhando aquela coisa um pouquinho, ele deu uma balançada de prache de todos os homens e deu uma puxada na pele para trás e apareceu uma cabeçona vermelha, senti um arrepio e sai da sala. voltei um puco depois e ele me perguntou se eu estava precisando de alguma coisa? Eu falei que só vim entregar as folhas de ponto do dia seguinte. Como eu já tinha terminado meu serviço, fiquei conversando com ele um tempo, fiquei sabendo que ele era casado e cada vez mais surgia um assunto sobre casamento e relacionamento. Falei que eu tenho um namorado mas quase não tínhamos tempo um pro outro. O Vandi falou, que pena uma mulher como você merece mais atenção do namorado ou ele pode levar uma gaia e sorrimos kkkk. Eu perguntei: quem vai me querer seu Vandi, ninguém me quer a não ser meu namorado? Ele disse: eu faço sexo umas quatro vez na semana com a minha mulher pra não levar gaia e você bonita e, deixa pra lá kkk. Deixa pra lá nada, eu quero saber o que você ia falar. Ele disse: talvez você não ia gostar de ouvir de mim por ser seu subordinado. Eu falei: não, agora eu quero saber sim, pode falar, sem frescura ok!
Ele falou: tá bom então, você é bonita e gostosinha é meu número kkk. Eu falei o senhor é bem safadinho né seu Vandi? Sua mulher e uma sortuda seu Vandi?
Eu gostaria de ter um homem que cuidasse mais de mim, pois mim sinto muito carente e tenho meus desejos, afinal sou uma mulher né! Toda mulher gosta de ser a amada e desejada, acho que meu namorado não me deseja tanto como eu queria. Seu Vandi falou: ele vai acabar levando gaia mesmo, quem não marca presença, abri concorrência kkkk e eu sou o primeiro da fila kkk. Aí seu Vandi acho que o senhor não tinha coragem de ficar comigo. Ele falou: porque não? Acho que você que não aguenta ficar comigo kkk! E eu perguntei porque e ele falou: deixa pra lá kkk. Eu retruquei: não senhor, pode falar, fiquei curiosa agora. Ele disse posso falar mesmo? Eu respondi: sim, me deixou curiosa agora seja homem. Ele falou: sou meio exagerado. Eu disse: exagerado como assim?
Ele apontou pra baixo mostrando seu pau. Eu fingi que não tinha visto antes e falei: Sério seu Vandi? Ele disse: sim, até hoje nenhuma mulher aguentou tudo. Nossa seu vandi: então sua mulher tá bem servida, ela aguenta?
Ele disse: não, mas ela gosta. Meus amigos me chamam de salvador de casamento kkk.
Eu fiquei curiosa e perguntei: como assim e ele falou que as mulheres casadas que tem o marido do bilau pequeno, procura os mais dotados. Eu perguntei: o senhor já pegou alguma casada seu Vandi? Ele sorrio e disse que as vez pinta alguma. Nisso eu já estava toda molhada. Eu falei por isso que o senhor tava falando que meu namorado pode levar gaia? Ele falou, depende, se ele tiver o bilau pequeno e não te procura, você mesma disse que tem seu desejos, vai que você acha um dotado que queira te…. pode querer o que seu Vandi, perguntei e ele falou: querer te comer, tirar sua carência, talvez seja isso que você precisa. Quando olhei pra baixo ele estava de pau duro, um monte estufado na calça dele. Ele percebeu que eu olhei e pediu desculpas e disse que ele fica assim o assunto é sexos. Eu falei: fica tranquilo, só tem nós dois aqui. Isso aí é verdade? é tudo isso mesmo? Ele disse: sim, fora da calça ele fica maior.
Nossa, isso é um monstro então, nunca vi um assim. Ele perguntou: você quer vê? Eu fiquei calada e ele me pegou pelo o braço e me arratou pro seu cafofo, perguntei o que você está fazendo, você tá louco? Acha que eu sou essas putas casadas que você pega por ai? me respeita. Ele disse: você é igual a elas, acha que eu não te vi pelo espelho? você estava me espiando no banheiro. Essa hora eu paralisei, pois na verdade eu estava precisando muito e ele tinhatudo que eu queria. Sem dizer mais nada ele foi descendo o zíper da calça desabotuou a braguilha e eu falei o que você ta fazendo? Para com isso… ele baixou a calça até os joelhos e apareceu aquela tora de nervos, que coisa linda e gostosa, minha boca encheu d’água, minha buceta latejou, eu fiquei imóvel sem saber o que fazer. Minha vontade era sair correndo dali, mas aquilo me travou. Ele perguntou: você aguenta? Eu olhei pra ele e disse: você é doido, põe essa coisa pra dentro por favor, ele disse: vou colocar sim, dentro de você, pegou minha mão e me fez segurar aquela rolona e falei: isso é muito grande e grosso, não sei se tenho estrutura para isso tudo. Ele falou que as mulheres magras são mais fundas e que aguenta mais do que as gordinhas. Eu disse, será? Nunca ouvi falar isso e nunca fiquei com alguém assim. O pau dele era pesado, quente e não ficava reto, acho que por causo do tamanho. Punhetei ele um pouco e ele me puxou pra junto dele. Ele era cheiroso e bem cuidado, ele quis me beijar, mas eu recusei. Ele segurou meu pescoço e forçou o beijo e eu cedi. Ali eu descobri que seu Vandi era um homem de pegada e por isso as casada, procuravam ele e ele tinha tudo que elas queriam e eu também.
Me entreguei aos beijos segurando o pauzão dele, ele forçou minha cabeça pra baixo, entendi o que ele queria e não foi difícil dele conseguir, pois eu já estava com a boca babando de vontade. Olhei aquela coisa e falei: nossa seu Vandi, isso é muito grande, as mulheres que o senhor já pegou deve está todas arrombadas e ele disse: você também vai ficar, eu falei: aé safado e comecei chupar aquele pau, que delícia, como era bom sentir aquele pau na boca, imagina na buceta, olhei pra ele e falei: o senhor vai me rasgar com isso tudo seu vandi, ele disse: é o que uma puta como você merece. A é seu safado pauzudo, eu sou puta? fala dinovo que eu sou puta pra você vê, ele repetiu e com mais outros adjetivos xulos como: puta, vagabunda, piranha, bucetuda cupadora de pica. Nossa, como eu gostei de ouvir aquilo, chupei com vontade e perguntei: é assim que você trata a casadas? Ele disse: sim, os cornos não sabem o que as mulheres deles gostam e eu perguntei: e de quê que elas gostam e ela falou: o mesmo que você, de rola grande e o corno do seu namorado não te da, vocês gostam de pica grande igual a minha. Hoje eu vou fazer com você o que seu corno não faz, eu indaguei: o que você vai fazer comigo que meu namorado não faz? Ele me deitou num colchão que estava no chão com cheiro de suor, subiu meu vestido, arrancou minha calcinha e chupou minha buceta. Realmente meu namorado não fazia o que o Vandi fazia mesmo não. O safado não chupava, ele sugava minha buceta, gozei como uma louca na boca dele. Antes que eu me recuperasse da gozada, ele tirou nossas roupas todas e me catou de quatro e meteu com vontade, senti a pica de me brindo e eu mandei ele meter: mete cachorro safado, hoje você vai conhecer uma magrinha gulosa que aguenta pica, mete tudo. Ele empurrava com gosto, senti os saco dele batendo na minha racha, só aí eu percebi que o pau dele tinha entrado tudo. Olhei pra ele e falei, agora você achou uma mulher que aguenta essa pica toda seu cachorro, mete, mete com vontade queee eeeeu tôoo gooozaaanndo. Ele gozou junto comigo, encheu minha buceta de porra, tirou o pau da minha buceta agora arrombada e colocou na minha boca, que delicia mamar aquela picona melada, lambi ela toda, deixando limpinha. Ele ainda queria comer meu cu coisa que eu adoro, mas não deixei, quem sabe na próxima,
me vesti e fui embora. Cheguei em casa escorrendo, tirei a calcinha e a gala desceu nas pernas, passei a mão peguei o que pude e coloquei na boca, que delicia, tava quentinha ainda e muito gostosa eu amo tomar gala. Tive qie transferi o Vandi para outra área pra não ficar nos encontrando no prédio, mas a gente se encontra no motel. Faço questão de pagar só pra levar aquela picona na bucata. Meu namorado eu dispensei e agora tô morre de vontade de da o cu pro Vandi. Não vou resistir muito tempo pois eu amo da o cu.

GD
06/08/2025

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Comecei a assistir pornô e fiquei viciado

anônimo

28/11/2018

Comecei a assistir pornô e fiquei viciado

Exibindo a namorada

anônimo

27/09/2024

Exibindo a namorada

Meu primeiro boquete

anônimo

26/02/2025

Meu primeiro boquete
Scroll to Top