Outubro 3, 2024

377 Visões

Outubro 3, 2024

377 Visões

Mostrando minha xotinha para o namorado da minha mãe

0
(0)

Eu passei grande parte da minha vida morando com meu pai, mas quando consegui passar no vestibular, tive que me mudar para a casa da minha mãe, que era mais próxima a faculdade, sempre tive uma relação ótima com ela e o namorado dela, Luiz, ele sempre me tratou bem, e até me ajudava quando eu precisava, eu também sempre notei o jeito que ele me olhava, e eu gostava de me exibir para ele.

Quando me mudei para a casa deles, continuei me exibindo, usando shorts curtos, e indo tomar sol com biquínis minúsculos, ele sempre ficava me olhando pela janela, eu fazia questão que ele tivesse a melhor visão possível!!.

Quando as aulas começaram, fiquei com a grade de períodos noturnos, então eu chegava em casa por volta das 23h, ( horário que eles já estavam dormindo) eu sempre subia para meu quarto, me trocava e descia para a sala pra assistir alguma coisa, comecei a notar que quase todas as noites ele acordava e ficava me espionando na sala, e como eu gostava de me exibir, comecei a fazer showzinhos particulares para ele, me masturbando e fazendo com que ele veja minha bucetinha, já era um costume nosso.

Até que um dia, quando cheguei da faculdade, notei que ele estava na sala vendo um filme, e como de costume, subi para me trocar, e nesse dia, coloquei o menor short de dormir, e um topinho branco que era quase transparente, desci para a sala, chegando lá, sento ao lado dele, e quando me viro para a tv, estava passando um filme que era praticamente um porno, o casal do filme estava transando explicitamente, eu envergonhada pergunto para ele que tipo de filme era aquele, ele responde com um ar de sacanagem diz, que eu já era bem adulta pra saber o que era aquilo, e sem vergonha alguma, coloca sua mão por dentro de sua calça e começa a se masturbar, ali mesmo, eu que já não era santa, me deito no sofá com as pernas abertas virada para ele, de um jeito que ele pudesse ver minha bctinha por baixo do short e começo a brincar com ela, eu podia ver o quanto ele queria estar com a boca ali, minha bct ficando cada vez mais molhada, me viro para ficando de quatro e puxo meu short para o lado, pra que ele possa olhar melhor minha xota, continuo me masturbando pra ele, e ele louco de tesão pediu pra meter nela, e é claro que eu queria, mas não deixei, fiquei ali me exibindo até que ele gozasse, depois me levantei e fui para o quarto sem acreditar no que tinha acontecido.

Nos dias seguintes, nem conseguimos conversar direito, fiquei morrendo de vergonha e medo que minha mãe descobrisse, mas mesmo assim, não parei de fazer um showzinho pra ele a noite 

Um tempo depois, fui ficando mais abusada, andava de saia sem calcinha pela casa e me empinava na frente dele, para ele ver minha xota, tomava banho com a porta aberta, e as vezes até levava algumas amigas para a casa a noite pra ele ver a gente se catando, eu amava aquilo, até que um dia minha mãe decidiu terminar com ele, e eu perdi minha brincadeira favorita kkkk

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu e minha amiga comprando tênis sem calcinha e acabou rolando de tudo.

anônimo

26/02/2025

eu e minha amiga comprando tênis sem calcinha e acabou rolando de tudo.

Em casa

relatoseroticos.es

11/10/2014

Em casa

Missão: trepar com minha madrasta

anônimo

20/02/2020

Missão: trepar com minha madrasta
Scroll to Top