Janeiro 26, 2026

10 Visões

Janeiro 26, 2026

10 Visões

O Sexo Depois do Trabalho

0
(0)

Minha parte:

Estava em casa à espera que ele viesse do trabalho e já sabia que ele teve um dia cansativo e que passou muito setress, eu adoro quando isso acontece porque é quando ele fode-me com mais força.

Já sabendo disso eu fiz o jantar e fiquei à espera dele de banho tomado com o cabelo ainda humido a cheirar bem, ele chegou e eu fui lhe dar um beijinho com o pijama sexy que ele adora. Ele da-me um beijo enquanto apalpa-me o cu com força e eu solto um pequeno suspiro e sorrio a olhar para ele e ele diz “assim deixas-me louco” e eu disse “esse é o objetivo..” ele sorri e começa a me beijar intensamente como quem desejou por aquele momento o dia todo.

Ele empurrou-me contra a parede enquanto me beijava, eu peguei nos dedos dele e chupei a olhar para ele e pedi para ele por dentro de mim, ele enfiou os dedos eu gemi e ele sorriu, ele fazia movimentos que me deixavam louca.

Ele parou segurou no meu cabelo e inclinou a minha cabeça e chupou-me o pescoço e eu arrepiei-me, ele empurrou-me para baixo e eu vi o quanto ele estava a gostar daquilo, desapertei as calças dele e saiu logo para fora. Fui beijando e lambendo por cima dos boxeres olhando para ele depois abaixei os boxers e saltou para fora e fui beijando a ponta da cabeça e fui descendo a lamber até chegar as bolas e chupei-as, ele agarrou no meu cabelo e enfiou tudo na minha boca até eu engasgar e continuo a meter sem pena, parou e depois eu comecei a bater enquanto olhava para ele com um sorriso de safada e ele gemia e eu chupava a cabeça enquanto batia e ele ia a loucura…

Chamei para ir para o quarto fomos enquanto nos beijávamos intensamente a esbarrar contra as paredes, eu empurrei-o para a cama e fui para cima dele comecei, a chupar o pau dele para deixar todo babado e sentei-me devagar em cima a sentir cada cm a entrar enquanto gemia ofegante, comecei a calvagar e a gemer de prazer enquanto ele me agarrava o corpo com força e as mamas.

Ele agarrou-me beijou-me intensamente virou-me e foi para cima de mim enquanto fazia força no pescoço e segurava no meu rabo a meter até ao fim rapido depois puxou-me pelo cabelo e e beijou-me o pescoço e a boca e depois empurrou-me contrai colchão para eu ficar de 4 empinada e eu ia a loucura com ele a meter super rapido e fortemente, ele já não aguentava mais e gozou dentro sem preservativo e eu a sentir o leite quente dentro de mim e o pau dele a latejar…

Parte dele:

Chegámos ao chuveiro ainda ofegantes e suados. Liguei o chuveiro quente como gostas e o vapor encheu tudo rápido.

Entrei primeiro e puxei-te para dentro. Encostei-te logo à parede, as minhas mãos ensaboando-te devagar, apertando-te o rabo, os mamilos. Murmurei-te ao ouvido:

“Gostas quando venho assim stressado, não é?”

Respondeste com aquele sorriso que me deixa louco: “Adoro. Gosto de ser a tua putinha.”

Ri-me baixo e virei-te de frente, prendi-te os pulsos na parede. Beijei-te com força, mordi-te o lábio, desci ao peito e mordi-te um mamilo.

“Queres mais?”, perguntei, já com os dedos entre as tuas pernas.

“Sempre.”

Virei-te de costas, empurrei-te para a frente. Ensaboei-me depressa, passei sabão em ti e entrei devagar, depois mais fundo, mais rápido. Agarrei-te o cabelo molhado, puxei-te a cabeça para trás para te beijar enquanto a outra mão te amarrava o mamilo duro, ou dava chapadas no teu delicioso cu.

Acelerei tudo e os teus gemidos altos fizeram-me não aguentar mais e gozei dentro de ti, gemendo contra o teu pescoço.

Abracei-te por trás, beijei-te o ombro com calma agora.

“Tu és uma perdição.”

Riste-te baixinho. “E tu o meu vício.”

Desliguei a água. Sequei-te devagar, com carinho, depois sequei-me e puxei-te para o quarto.

“Vem. Ainda não acabei.”

Minha parte:(fim)

Chegamos ao quarto e tu empurraste-me para a cama, puxaste-me para a ponta da cama foste buscar o vibrador e começaste a meter devagarinho e encostaste o vibrador no meu clitóris e eu gemi alto e tu disseste “queres que eu pare” e eu disse “não… continua está maravilhoso” e tu começaste a meter com muita força e rapido e eu não aguentava mais, o penis a entrar com forca e rapidamente até ao fundo e o vibrador me levaram ao ápice e gozei no teu pau e tu não paraste e eu gemia a pedir para não parares porque ia gozar outra vez e tu fazes ainda mais forte e gozamos os dois juntos a gemer alto.

No fim abraçamos-nos e ficamos deitados a fazer carinho um no outro, depois disso fomos jantar enquanto viamos um episódio de the office juntinhos com uma mantinha

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha irmã fez xixi ao lado do ônibus

relatoseroticos.es

20/11/2015

minha irmã fez xixi ao lado do ônibus

A vizinha crente

anônimo

26/10/2018

A vizinha crente

Sob o sol, sem reservas

anônimo

04/12/2024

Sob o sol, sem reservas
Scroll to Top