Realizei meu fetiche
Estavamos a um tempo sem transar, então nossa libido estava alta, iamos para o banho e ela começou a me excitar, fazendo uma dancinha e me agarrando, eu falei pra ela que se me deixasse de pau duro ela teria que dar pra mim. Ela logo se animou e começou a me atiçar. Não consegui resistir ao ver ela com aquele rostinho de safada, desesperada para transar. Peguei ela nos braços e levei até a cama, usei um hot gel e enfiei meu rosto no meio das pernas dela, quanto mais ela gemia de prazer mais forte chupava a buceta dela, ela estava tão molhada que escorria o creme dela. Quando ela teve o segundo orgasmo afastou minha cabeça da buceta dela, aproveitei o momento, cuspi no meu pau, ela virou os olhos para trás de prazer, então enfiei lentamente meu pau o mais fundo possivel nela. Transamos com vontade, puxões de cabelo, beijos e mordidas.
Quando estava para gozar mandei ela se ajoelhar no chão, ela enfiou os dedos na buceta dela e se masturbava enquanto esperava para que eu gozasse. Gozei bem nos lábios dela, um pouco na bochecha um pouco caiu no ombro. Tivemos um momento de olhar apaixonado tão proximos e ela veio me dar um beijo, senti a porra quente no meu lábio enquanto nossos lábios se encostavam. A sensação era diferente de um beijo normal, os lábios deslizam , as bocas selam perfeitamente. Eu continuava com meu pau duro encostando nela, ela falou em meu ouvido que queria mais, enquanto guiava meu pau para a buceta dela e sentava em mim. Ali mesmo no chão deitei ela, puxando seu cabelo enquanto deitava sua cabeça.
Transamos ainda mais selvagens do que antes, enfiava com força e sentia ela rebolando, nesse momento aproveitei para lamber a porra na bochecha dela, enquanto a porra estava na minha lingua levava até a boca dela e ela comia, sempre pedindo mais e com mais força, mais fundo. Eu lambia o esperma em seu ombro, lambia o pescoço, até que dencansei minha cabeça na dela , nossas bochechas encostando, estavamos cobertos de suor pelo corpo todo nosso rosto grudado com esperma, até que fiz ela gozar novamente, estavamos exausto, foi um dos melhores sexos que já tive, se não o melhor.
Precisei vir contar esse relato e espero tambem deixar como uma lembrança pra voltar aqui e ler de novo tudo que fizemos.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.