Fevereiro 24, 2025

408 Visões

Fevereiro 24, 2025

408 Visões

Transando no banheiro da faculdade

0
(0)

No segundo ano da faculdade conheci uma caloura, alta, bonita e muito gostosa, vou chamá-la de Gabi. Começamos a nos seguir no Instagram, as conversas logo começaram e passado algum tempo começamos a ficar.

Como morávamos em cidades diferentes só ficávamos na faculdade e em alguns finais de semanas. Não conseguíamos nos ver em todos, ou seja, o sexo acabava rolando pouco.

Mas o tesao e a safadeza entre nós era absurdo.

Um dia estava na aula e ela na aula dela e começamos a conversar sobre uma transa que havíamos tido no fim de semana e o tesão começou a bater forte.

Me lembro de mandar um:

Quero te comer agora

E ela responder com um:

Quero te dar

Nos encontramos no corredor, demos um beijo e começamos a pensar onde ir para transar. Lembramos que a cada andar existia um banheiro acessível e que além de ser unissex quase nunca era usado. Perfeito.

Eu fui na frente e ela entrou em seguida. Trancamos a porta e começamos a pegação. Ela foi logo ajoelhando e chupando meu pau. Ela sempre chupava com vontade, engolia até engasgar. Deixei ela chupar por um tempo, mandei ela ficar em pé, tirei a calça e a calcinha, mandei ela empinar a bunda e começar a chupar a buceta e o cuzinho dela, bem empinadinha, com as mãos e o rosto colocados na parede. Então ela começou a pedir baixinho pra eu meter na buceta dela, levantei, comecei a colocar devagar, ela começou a gemer, tapei a boca dela com a mão e soquei até o talo, nisso alguém bateu na porta, fingimos demência e seguimos metendo, era uma mistura de medo, tesão. Não demorou muito e ela gozou no meu pau, deixando todo melado. Segui metendo na buceta dela, quando disse que ia gozar ela se ajoelhou e enfiou meu pau na boca, engolindo toda minha porra. Nos recompomos, ela saiu na frente, pra ver se não havia ninguém no corredor, e eu saí após ela me dar um sinal. Repetimos isso várias vezes

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Mostrando minha xotinha para o namorado da minha mãe

anônimo

03/10/2024

Mostrando minha xotinha para o namorado da minha mãe

Meu fetiche por axilas femininas

anônimo

11/02/2018

Meu fetiche por axilas femininas

Um cocô sábado

relatoseroticos.es

15/02/2014

Um cocô sábado
Scroll to Top