Transei com um Deus grego
Eu sempre fui uma garota que não gosta de monotonia. Sempre desejei me aventurar pelo mundo. E quando me disseram que eu tinha sido aprovada para o intercâmbio nos Estados Unidos, não pensei duas vezes, fiz minhas malas e fui.
Chegando lá, eu estava tão animada olhando tudo ao meu redor que acabei esbarrando em um homem. No momento em que pus os olhos nele meu corpo todo estremeceu. Ele provavelmente tinha 1,85 m de altura, tinha cabelo curto e castanho, tinha barba que imediatamente imaginei-o passando no meu pescoço, olhos lindos que não consegui dizer se eram verdes, azuis ou cinzas, braços fortes e barriga tanquinho. Meu Deus ele era tão lindo que quase esqueci de respirar. No momento em que voltei a mim, pedi desculpas a ele por ser tão desastrada.
Encontrei o lugar onde ficaria instalada e quando a noite chegou, decidi ir a um bar que ficava ali perto. Quando entrei vi que tinha vários caras gatos. Eu não sou uma garota que chama muita atenção, eu tenho 1,60 m de altura, cabelos longos e pretos, olhos castanhos e tenho algumas curvas a mais, naquele dia eu estava com um vestido curto sexy vermelho e sapatos pretos de salto alto, procurei uma mesa e me sentei. Não demorou muito e percebi que alguém havia sentado ao meu lado. Quando olhei, parei de respirar, ele estava lá sorrindo para mim, ele estava com uma camisa preta e calça jeans um pouco apertada que me deixou desconcentrada. Começamos a conversar e ele me disse para chama-lo de Chris, ele tinha 36 anos, o que despertou um de meus fetiches sexuais que era transar com um cara mais velho, e eu disse que me chamava Ana e que tinha 18 anos. A conversa começou a ficar meio apimentada e então ele perguntou se não tinha problema nossa diferença de idade, então contei a ele meu fetiche. Ele perguntou então se nós poderíamos ir até o apartamento dele que também era perto dali.
Subindo no elevador, não aguentei e beijei ele, caramba meu corpo se acendeu, estavamos já ofegantes quando o elevador apitou. Quando fechou a porta do apartamento, imediatamente ele me empurrou contra a parede e me beijou. Seus lábios eram tão macios que comecei a mordisca-los. Ele me pegou no colo e passei minhas pernas ao redor de seu corpo, ele era tão forte, senti seu pau duro contra mim e gemi ele riu e começou a beijar meu pescoço, sua barba causava arrepios em mim. Eu tirei sua camisa e passei minhas mãos por seu corpo. Ele me soltou e me levou para o seu quarto.
Por trás de mim ele abriu o zíper do meu vestido lentamente e o tirou. Passou os braços ao redor de mim e depositou beijos da minha orelha até o ombro. Sua mão foi descendo até dentro da minha calcinha. Nesse momento eu já estava louca. Ele me virou e me jogou na sua cama. Tirou minha calcinha e abriu minhas pernas. Seus beijos quentes desceram até minha buceta que estava latejando. Ele enfiou um dedo dentro de mim e me chupou. Não durou muito tempo e gozei. Ele veio para cima de mim então eu o virei e fiquei por cima, seu pau duro como rocha contra mim causava uma sensação deliciosa. Beijei-o por todo o seu corpo gostoso, e fiquei com uma vontade imensa de chupa-lo. Tirei suas calças e cueca e salivei vendo seu pau enorme. Passei a língua nele e ele gemeu. Com satisfação, o engoli por inteiro e chupei-o até ele dizer que ia gozar. Ele me puxou para cima e ficou por cima de mim, abriu minhas pernas e esfregou seu pau em minha entrada, ah ele era tão delicioso, enfiou tudo dentro de mim e começou a mexer.
Eu estava entrando em êxtase novamente, minhas unhas estavam em suas costas, em seus cabelos, enquanto eu mordia seu ombro, seu pescoço, sua orelha. Seus movimentos estavam cada vez mais fortes, enquanto falava: você é muito gostosa, vou te foder tanto que você não vai conseguir andar por uma semana, você é tão linda, tão quente, ah que apertada. Até que ele gozou dentro de mim. Recuperamos o fôlego, então eu o provoquei novamente e cavalguei nele até desmaiarmos de exaustão.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.