Vizinha de janela...
Quando estava próximo dos 18 anos eu me mudei de estado, e fui morar em um condomínio que tinha alguns blocos de 4 andares cada.
Como era litoral, fora da tenporada tinha vários ap’s vazios então poucas pessoas moravam de fato, e todos os adolescentes e jovens adultos se conheciam e se juntavam no fim da tarde no estacionamento pra jogar carta, conversar ou tocar violão.
Um dia nessa resenha, chegou uma menina no portão, entrou e foi em direção de um bloco e subiu, era moreninha, olhos de mel, bem gata, cabelo curtinho pelo ombro, estilo gótica toda de preto. Chamou atenção, a galera não conhecia e logo os meninos ficaram todos de olho.
Fomos descobrir depois que ela era prima de um rapaz conhecido que ia passar férias ali, que a avó morava alí sozinha, a menina chegava todo dia e subia, já íamos todos antes pra perto do bloco dela pra ver ela chegar (meninos kk).
Um dia eu que não era muito de ficar na sacada do meu AP, fui molhar as plantas e dou de cara com a menina de bruços na janela do quarto dela me olhando, ela deu oi eu dei oi e voltei pra dentro.
A janela do meu quarto dava de frente com outro bloco e as janelas dos quartos do AP da vó dela dava de frente pra sacada do meu AP.
A partir disso eu esperava ela chegar em casa e subia e ia inventar algo na sacada, tomar café, ler, escrever, ou só olhar pro céu pra ver se ela ia ir na janela dar oi e quem sabe a gente se conhecer, não era muito perto pra conversar nem muito longe pra não enxergar.
Um dia estou eu na sacada quando ela entra no quarto, a janela aberta, só de toalhinha de banho, apesar da curiosidade, por respeito e um pouco de vergonha não fiquei olhando muito e acabei nem vendo se ela tirou a toalha, só vi que depois de algum tempo ela veio e fechou a cortina.
Outro dia, mesma coisa porém quando ela veio fechar a cortina eu olhei, ela sorriu, me deu um tchauzinho com a mão e aí fechou a cortina.
Até que outro dia ela chega de toalha e fecha somente 2/3 da cortina, deixando um bom pedaço aberto e então simplesmente tira a toalha de costas pra mim e começa a, meio que sensualizar, fazer alongamento com as maos pra cima, dando uma leve rebolada. E cara que perfeição, a bunda perfeita, cintura fina e os peitos eu só vi meio de lado então não deu pra formar opinião. Ela passou creme no corpo até que saiu da visão.
Fiquei louco de tesão e quase toquei uma ali mesmo, só não o fiz pois a janela do ap de cima conseguia me enxergar e poderia dar merda.
Estava na dúvida se ela fez de propósito ou esqueceu / se descuidou, porém essa dúvida ia cair por terra no dia seguinte…
Continuo na parte 2…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.