Vizinha de janela... Parte 2
Dessa vez ela superou todas as minhas expectativas…
Ela entrou no quarto, acendeu a luz, deixou a cortina entre aberta olhou no fundo dos meus olhos, deu um sorriso que eu já quase caí pra trás e tirou a toalha. Acho que não levou 3 segundos pra toalha cair, porém na minha cabeça eu tenho a cena e ela parece ter levado 10 minutos.
Aquela toalha escorregou pelo corpo dela como se ela tivesse com azeite de oliva no corpo. Ela mordeu os lábios, espremeu os seus lindos peitos medianos porém redondinhos e juntou as pernas dobrando levemente os joelhos de um jeito que eu tava quase sentindo o meu pau arrebentar a calça como se fosse um foguete do Elon Musk. Com certeza se tivesse uma câmera me filmando teria pego alguma baba caindo no chão.
Ela veio então fechar a cortina e eu tomei coragem e tentei falar soletrando e fazendo sinal pra ela descer mais tarde pra gente se conhecer e ela respondeu não posso. Que tristeza…
Falei com meu melhor amigo sobre e ele me aconselhou esperar ela chegar e dar uns amassos nela no começo da escada que era no interior do bloco dela.
Então no outro dia tomei banho, fiquei cheiroso, me arrumei com minha melhor camisa de time e então desci e fiquei junto com meu amigo esperando ela chegar.
Quando ela chegou eu fui atrás e entrei no bloco dela, nos apresentamos e nos encaramos alguns segundos então perguntei se ela podia descer hj e ela disse que a avó não deixava, que estava de castigo mas que poderia dar a desculpa de tirar o lixo rapidinho as 8 horas e então marcamos. Nisso eu puxei ela pra perto do meu corpo e nos beijamos, e o beijo foi quente e deu muito tesão, apertei a bunda dela e coloquei a mão por dentro da blusa pra sentir aqueles peitos lindos então ela tirou minha mão e disse que tinha que subir…
Saí do bloco de pau durasso e mais feliz que sapo em banhado, fui direto pra casa aliviar e tomar outro banho pra me preparar.
Dado a hora desci e fiquei lá esperando ela, o problema é que fui cedo e todo mundo que passava parava conversar e nisso foi juntando gente, parecia que todo mundo do prédio tava ali esperando ela também.
Cada barulho que vinha do bloco dela meu coração disparava, mas engana se quem acha que eu estava apaixonado, era o coração querendo dar conta de bombear o sangue pro meu pau que tava latejando.
Enfim ela aparece com sacolas de lixo, coloca na lixeira e vai voltando em direção do bloco dela e eu vou atrás…
Continua na última parte…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.