00:57
Oi, meu nome é Francisco, mas todos me chamam de Franc Desde cedo eu sabia que eu era gay (passivo) .. Mido 1,60 de altura, estou cabelo preto e pele branca, sem qualquer cabelo do corpo que, aliás, é bem proporcionado. Quando eu tinha 16, anos, eles se mudaram para o apartamento ao lado, um viúvo com dois filhos, . 20, e 22, respectivamente, como o novo vizinho era dono de uma estadia, a maior parte do tempo ele estava fora da cidade enquanto seus filhos estavam na faculdade.
Quando chegamos pela primeira vez e foram apresentados I foi realmente maravilhado com o quão bonito e viril que eram cerca de 1,75 Mediana foram e cabelos castanhos encaracolados, olhos cor de mel alguns corpos de atletas que jogaram futebol e velluditos seios, que eu realmente gosto dele mostravam & lt ..;/p>
A menos de 20, anos chamada Ariel e mais de 22, Leandro <./p>
Sempre que foi me deixou muito nervoso, as bochechas coloridas e gaguejou. Eu não percebi, mas para eles era o sinal mais claro que gostava de mim e sorriu com ar triunfante.
Um sábado à noite, cerca de uma hora, eu estava voltando de um aniversário e obter Ariel concorda com seu grande sorriso começou a me dizer coisas como, mas o que desonestos! Tão pequena a esta hora? … O que você tem feito? Eu morri verg & uuml; constrangimento Tentei explicar, mas ele me disse que era uma piada que eu não coloquei tão nervoso e perguntou se eu bebia cerveja. Eu disse que sim e então me convidou para sua casa para assumir e concordou. Nós entrou em seu apartamento e disse:ah olhar, meu irmão não veio ainda e meu pai foi hoje, então estamos sozinhos. Meu coração começou a bater a mil por hora quando percebi que estávamos sozinhos. Em seguida, Ariel diz-me que não havia cerveja e me ofereceu uísque. Eu lhe disse que nunca tinha tido isso com uísque e um sorriso um pouco travesso me disse que há uma primeira vez para tudo, certo? Eu não respondi … Com a bebida eu relaxei um pouco e ele me falou sobre várias coisas e eu tinha todos os tipos de perguntas até que eu perguntei se ele tinha uma namorada. Baixei a cabeça e disse que não. Bastante desconfortável para mim que era o olhar de Ariel em mim, me estudando como silêncio. Ele sentou-se ao meu lado, colocou o braço em volta do meu ombro e me disse:não se preocupe, é tudo de bom. E tomei a minha mão em seu bojo colocar pressão e me perguntou:você gosta deste? Eu só olhava para ele sem emitir uma palavra, balançou a cabeça, em seguida, Ariel me disse que estávamos indo para ter um sexo bom tempo apreciando, eu estava indo para apreciá-la grande e ordenou-me a despir-se. Obedeci em silêncio e bastante temeroso, embora não foi a minha primeira vez. Então eu me levantei, deu a volta para me ver de todos os ângulos até que diante de mim me cercado com seus braços, me beijou e sussurrou em meu ouvido:Eu vou quebrar essa bela bunda pouco que você tem, mas primeiro quero me a chupar e com as mãos sobre meus ombros para me empurrou para ajoelhar-se diante dele.
Eu obediente, eu descompactou seu jeans que se encaixam perfeitamente ao seu corpo, eu alcancei dentro e encontrado fogo tocar. Eu a levei quase duro pênis. Eu encontrei enorme. Eu beijei sua cabeça, lambeu o tronco a partir da base para a ponta e olhou-o nos olhos. ele olhou para mim com satisfação, gemeu e disse que todos cadela, comer tudo. Assim dizendo, ele me levou com as mãos e empurrou o cabelo todo em minha boca me fazendo engasgar e para lamentar. Eu mantive alguns momentos o meu rosto contra sua pélvis e, em seguida, começou a se mover minha cabeça para o ritmo que ele queria. Suspirando, gemendo e dizer sim, então o que divina cadela que sugam! é que esta não é a sua primeira vez, picaroncita.
Eu estava possuído pelo desejo e chupou como ele me perguntou.
Às vezes, eu o levei para fora e me esfregava tudo sobre o meu rosto, todo o seu líquido seminal pré untándome.
Então ele disse, veio a prostituta momento, eu vou ficar na sua bunda É isso que você estava procurando, certo? esta sendo penetrado por galo macho … e me fez ajoelhar-se em um dos sofás, descansando meus braços nas costas e entregando a bunda.
Senti a cabeça na minha bunda para baixo minha fenda e, em seguida, prima para entrar. Seu próprio lubrificante fluido servido. Eu senti que abriu caminho dentro de mim. Doeu … mas ele me deu o prazer de uma vez … eu esperava para entrar um pouco e, em seguida, pressionado para parar um pouco e se acostumar, mas eu podia só uma vez, então me espetou um golpe me fazendo chorar . ele rapidamente cobriu minha boca com a mão e disse-me que uma cadela que você é, como você divirta-se! E ele começou a se mover dentro de mim um ritmo muito forte. Sua pélvis esbarrou em minhas nádegas como seus ovos. Os dois transpirábamos, nós gemeu, nós apreciamos até um bom tempo depois que coloca selvagens e leva, eu senti seu pau inchou dentro de mim e como muitos jatos de leite me inundou dentro. Naquele momento, eu ouvi o som de chaves na porta e viu Leandro e um amigo entrou. Eu queria morrer, correr, desaparecer, mas Ariel ainda estava lá dentro de mim. Leandro e seu amigo ficou olhando a cena, rapidamente fechou a porta e Leandro disse:ah, hoje à noite começou chato, mas termina em puro prazer
Ariel e me pergunta:o que puta, você bancos dois galos na sua bunda?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.