Abril 1, 2012

1756 Visões

Abril 1, 2012

1756 Visões

A minha primeira vez (como uma criança gosta de homens V

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha primeira vez com um homem

. Na minha primeira história que eu contei a eles como ele passou de terminar os meus 14, anos pelos meus amigos e como eu senti o pênis homens e gordura em torno de meu ano está quase no 15, Comecei a me sentir um pênis real aqui se eles quebraram a minha virgindade e eu senti que não era violenta ou repentina foi muito agradável e agradável após a primeira < .../p>

Como eu havia dito já tinha recebido algum convites de amigos para sua casa para brincar nas camas como amigos e um especial me levou para sua casa, ele tinha 16, anos e tinha jogos eletrônicos (pinball), muito ousadas para a época. E foi embaucándome na ideia de jogar único. Enquanto o diário estava me abraçando por trás e punteándome com o seu bem-pênis ereto. Este menino era Paul, uma família forte e boa, mas cara muito quente, eu chupava o frasco e nádegas e lentamente se aproximava mais Anito minha virgem.

Um dia ele me tinha em sua cama apenas um polerita com nada para baixo e oferece-me vestir uma calça de sua irmã mais nova e um vestido de menina. O que me incomodou não porque que eu me sentia. E eu estava deitado na cama com a menina calcinha e eu falei como mulher. Em uma dessas oportunidades entra em cena e meu pai chama-nos a falar e se vestir menina com calções até aos joelhos e o frasco à sua disposição. Pai só conseguiu rir da situação e disse que estávamos indo para brincar com as outras crianças com mais freqüência.

Aqui é onde eu parar e começar a definir a história com detalhes e luxos. O pai de Paulo era Don Carlos, um homem de 46 anos com uma cara muito comum Mr. correto e muito amigável. Guatita teve um muito agradável e sempre foi ótimo com as crianças, mas a partir desse dia nunca parou de me olhar de forma igual. É mais Paul deu a entender que eu estava com mais freqüência para brincar de casinha com seus jogos eletrônicos (pinball) e cada vez que eu tenho perguntado Paul para ir comprar alguns presentes para compartilhar comigo.

Isso foi há dois meses, todos os dias e que vem as coisas de verão tomaria outro destino. Don Carlos enviou em férias para a cidade de Valparaiso Paul, deixando-me com todo o desejo de continuar a jogar. Um dia eu me encontro em dezembro de Don Carlos e perguntou a Paulo e diz-me ontem foi para Valparaiso para passar o verão por dois meses. E mais uma vez que terminou em fevereiro. E então eu disse, muito ruim eu queria jogar Don Carlos em seu jogo, mas uma vez que não é Paul, vai esperar. E que Don Carlos me diz, mas também caminhadas, o pequeno jogo está à sua disposição. Agradeci-lhe.

Um dia de sábado, ainda me lembro muito bem, depois do almoço eu vou para a casa de Don Carlos, e faz-me ir para casa. Foram dias especiais em que me trataram muito bem e estava fazendo o que seu filho, abraço por trás como uma forma de amor. Para que de um dia para o outro começou a mudar por acariciando e esfregando. Ele era um grande cara marrom peludo, como um urso. E ele sentiu seu enorme pênis em minhas nádegas.

Um dia entre os jogos começam chegar em minhas calças e me colocou na frente dele, sabendo que eu nunca tive o que estava por vir força e me faz dobrar lentamente me dizendo que eu faria. Seria a primeira vez que vejo um pênis perto da minha boca, grande, cabeça grande, grossa e Venudo com fluido seminal pré na ponta, eu estava puxando lentamente. E eu tinha nua diante dele. I com calcinha e sapatos menina menina com arrebitado meu rabo no ar e prestes a ser lançado. Guatita eu estava na cama e me lambeu por mais de 20, minutos covinha.I obteve sua língua sem dedos, apenas lamber e abertura e dilatar o desejado para este covinha madura.

Eu beijei seu pescoço, costas e eu sussurrei em seu ouvido, minha puta eu vou penetrar ricos e deixe-me saber se dói para parar.

Tal como está, saliva enche o pênis dele e colocou a ponta do pico da minha bunda dilatada bebé e começa a empurrar resistência, mas muitos vão achar a ser lançado. E começa a abrir a ondulação com grande dificuldade em obter toda a cabeça do pênis. Não suportar a dor, mas eu queria que eu joguei, eu acariciava ela, e meu pênis pequeno não reagiu, porque ele preferiu se sentir como uma mulher.

Quando você entrar meia faltava o mais grosso e eu cerrei os dentes de dor, e ela parou e disse que eu já tê-lo dentro agora colocar tudo isso para descansar. Seu pênis foi de cerca de 18, cms. Como eu disse antes que era grosso e teimoso Venudo. Veias estava apenas começando indo. Quando a minha bunda me acostumei, é deixada em aberto e um monte de saliva é escalado como no meu pequeno buraco e foi colocá-lo de volta, então eu chegar ao fundo da minha pequena caverna. E que a carne projétil e desejo, que tanto queria entrar e eu queria nenhum obstáculo I ficou onde estava. Ele deixou-o em cerca de 3 minutos e começou um fica macio, muito macio joga.Então ele me coloca em 4 pés com o bico dentro e começou a bombear mais rápido, não violenta, mas mais difícil. Aos 10 minutos, tão apertado minha bunda começa a cheirar quente e sentir o seu mais gorda penca e mais grosso, o Papa Paulo começo ao fim na minha pequena caverna e deflorada.

Depois daquele dia, eu era sua escrava sexual por mais de dois anos.

No entanto, informações sobre o que aconteceu entre meus “amigos” que foi filtrada e me convidou para suas casas, só para me acompanhar em questões de cama eram sete “vizinhos” que me culearon. E dois pais e uma avô deles foram adicionados à lista. Em outra história eu lhes digo que eu e vestido como uma mulher. E aos 12, anos, eles me fizeram meninas underwear incluindo calcinha e sutiã. Agora vem a terceira história.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

PERDI O CABAÇO COM UM CASAL

anônimo

03/12/2017

PERDI O CABAÇO COM UM CASAL

ser o fim ou a oportunidade de um trio

relatoseroticos.es

06/09/2013

ser o fim ou a oportunidade de um trio

A empresa

relatoseroticos.es

16/11/2015

A empresa
Scroll to Top