Dezembro 25, 2012

359 Visões

Dezembro 25, 2012

359 Visões

A minha primeira vez

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu me lembro que eu era um garoto de boa aparência normal, decían.Tomaba o ônibus como todos tardes.El veículo estava muito ocupado e todos nós empurramos um pouco,

atrás de mim era um homem de cerca de cálculo veitipico, muito bonito morocho ele não tinha escolha, mas para apoiar o seu pacote nas minhas costas.

eu senti um calor agradável voltar lá mentir que lentaente começou a perceber que seu pênis estava aumentando tamaño.Yo também começou exitarme até que eu me pergunto se o meu nome e incomodado.

Matias respondeu, e pedir os deles.

Cristian..Y não acha que você é muito apertado, pode ser bom para sair.

I Segi parar tão deslumbrado como eu disse a mim mesmo que poderia ser uma oportunidade para aprender um pouco de sexo.

Uma vez fora, ele me convidou para sua casa e eu concordei de bom grado.

Já em seu departamento de ele me convidou para nós ajustamos confortável enquanto eu ofereci um uísque para torcer.

O pôs o braço em volta do meu ombro e se aproximou de mim com a intenção de bersame .I Eu coloquei minha mão em sua boca e disse em tom de brincadeira, mamãe diz que os homens não se beijam, ao que ele me olhou fixamente nos olhos que eu respondi … mas eu não me importo que eu quero beijar seguido apasionadamente.Acto concordou enfiando a língua na minha boca enquanto eu acariciava suavenente.

Neste ponto, eu estava na 5 & ordf; céu e pedi-lhe para repetir o beijo, enquanto eu me despia.

E passamos algum tempo até que ele assumiu a liderança e ofereceu o pênis que chegou perto de minha labios.Le disse para me mostrar como ele foi feito e ele respondeu abri minha boca.

Nesse ponto, eu tinha uma emoção incrível, então eu obedeceu e começou a se masturbar com meus boca.Mietras sugado pensei que era incrível que um homem estava fazendo quando ele balançou meu pênis com a mão até que era hora de fazer a grande pergunta . , Quantas vezes fez isso.

Nunca … respondí.Bueno se você quiser eu vou mostrar e disse que me pediu para me dar a volta e abrir as pernas emoção .My era tal que eu não podia … Cojeme..El disse más.Cojeme passando, fazê-lo direito

e ele começou a colocar um dedo na bunda para colocar o balanço típico e mostra enquanto eu lubriaba área com grande gel.Luego colocar outro dedo mais e repetidas a ação anterior dizendo que foi muito lindo.Yo mantido gemendo e desfrutar como nunca antes na minha vida até que eu disse ponémela.

Sua arma era normal 20, x 4 cm, foi difícil e eu parecia imenso.

Ele pressionou seu pênis contra o meu ânus até que ele conseguiu abrime .Em seguida, foi dobrando até que seus testículos tocou minhas nádegas em cada um dos movimneto Vaiven .Para isso eu estava no céu, gemendo, gritando e inquietude de repente minha respiração estava me fazendo .No quadris e acelera suas movivietos enquanto freneticamente lambe e beija meu pescoço até que ele cums em meu interior

Em seguida, muda de posição e começa a chupar meu pênis até que eu vá em sua boca.

Desagotados nossos membros abraçaram e beijaram-nos um bom tempo.

Após o banho que vesti e fui.

Nós continuamos a ver como amantes há anos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

No interesse

relatoseroticos.es

26/12/2014

No interesse

minha primeira louco

relatoseroticos.es

07/12/2011

minha primeira louco

De chupar e pedir por mais

anônimo

03/03/2023

De chupar e pedir por mais
Scroll to Top