A vingança
Nesse dia estava discutindo com o dono de um hipermercado atacadista aqui da região, ele não queria receber a entrega, disse que eu estava atrasado, discutimos muito e acabou que não consegui finalizar o pedido. Estava no estacionamento encostado no caminhão com os nervos a flor da pele, suado e já com a camisa aberta tentando contato com a central pelo telefone, quando um rapaz se aproximou:
-Desculpe o meu pai,moço,ele já está muito velho e sem paciência.
Eu olhei um jovem moreno claro, de cabelo nos ombros, usando um uniforme de faculdade, magrinho e sorridente:
-Esse escroto é seu pai? E vc trabalha pra ele? Perguntei.
Ele acenou com a cabeça afirmativamente.
Ele puxou assunto,disse que seu nome era Daniel, começamos a falar mal do pai dele e conversa vai,conversa vem. Eu disse que ele iria me pagar por me fazer voltar com carga pra trás por birra.
Aí ele olhou em volta e me olhou bem nos olhos e disse baixinho:
-Se quer se vingar do meu pai,eu sei uma das coisas que ele mais odeia e que vc pode fazer.
5 minutos depois, estávamos dentro do caminhão, eu sentado com as calças arriadas e ele de joelhos, mamando como se não houvesse amanhã e chupava como um profissional enquanto tirava fotos dele com o meu pau na boca. Eu só ficava imaginando a cara do velho quando visse essas fotos. E foi uma gozada muito satisfatória. Depois de engolir tudo que podia e se dar por satisfeito saiu do carro.
Desci do caminhão abotoando a camisa e perguntei:
-Você vai mesmo mostrar essas fotos pro seu pai?
-Desculpe,eu nem sei quem é o dono desse lugar, eu nem moro nessa cidade.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.