abusar do meu primo
.
abusar do meu primo
A história é em alguma verdade e parte como uma fantasia.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Eu sou um velho normal do corpo loira 21, anos (ou magro ou gordo, ou muscular, … normal), muito pouco branco e não é para me flores, com os olhos, bunda e incrível galo Eu sou gay e só conheço alguns amigos, e ninguém na minha família < ../p>
Uma noite, eu conheci o meu primo Roberto . em uma boate, e veio para me cumprimentar nós estávamos falando sobre as coisas típicas:como você está, com quem você entra, você bebe …
Com Roberto sempre teve um bom relacionamento?? apesar de hesitar a todos, inclusive a mim. Ele é um cara de cabelo escuro 23 anos e pele, muito bonito, foi antes musculoso, mas agora engordado um pouco, mas, a minha mesma altura ainda tão forte ea pequena (I com cerca de 5 anos) que estavam ensinando galos.
O, por vezes, foi com seus amigos e às vezes me voltou a continuar falando.
? E você está com uma garota que ele perguntou Roberto.
Não, e agora eu quero porque eu não deixaram recentemente e verdade muito parecido comigo e não querem(Era verdade, era apenas um menino, não uma garota como eu disse).
-Não te preocupes. E mais virão. E há quanto tempo não fode
Bem, cerca de duas semanas desde que eu deixei ele com aquela garota.
Isso não é nada, eu levei quase quatro meses e eu recebo mais de 3 palhetas diariamente, e agora para ver se eu tenho algo para a garçonete deste bar. “Eu beliscou um mamilo e sorriu.
Eu me belisco .¡Qué mania – sempre fez e voltou a pitada e sorriu
. Naquela época, ele me abraçou e me levantou do chão com seus braços fortes(Outra coisa que eu costumo fazer quando eu vejo). E quando eu desci disse-me para qualquer coisa que ele precisava ligar para ele, eu poderia contar com ele e ver se nós vimos mais, e tempo com amigos e eu com meu foi.
O tempo para estar com os meus amigos, eu fui para o banheiro, e no caminho de Roberto me parou:
Onde você está indo tão rápido, ele perguntou ./p>
Casa de Banho -no para fazer xixi.
Se você quer ir eo sujeto.-eu disse entre sorrisos.
Não, haha, é desnecessário.
Eu não dei muita importância para beliscar, ou suas piadas, eu sempre pensei que era a hesitar.
Quando voltei para a mesa com meus amigos, me disseram que antes de ir ao banheiro, meu primo tinha sido olhando para o rabo, a que nem deu importância, porque eles podiam ver errado e não tendo visto bem.
Meu primo foi indo e vindo, e 3:00 veio para dizer adeus a um outro clube, porque eles deixaram.
Bem, vamos para outro disse place.-I.
-Nós Também não ser muito antes de sairmos.
Tudo bem, porque se você vá para este bar, então nós somos.
Era para me dar dois beijos de dizer adeus, mas antes que ele pudesse me sussurrou:
“Você sabe o que você quer me dizer, te foder até a bunda.
Mas o que você diz – eu disse, sorrindo nervoso e
. Sim, que eu não me importo um buraco outro.
‘Claro, por isso colocá-lo, certo? Lol – eu disse
. – Ou seja, lol, mas eu acho que os gays são doente da cabeça, o quão bom são as tias. E eu estou preocupado porque eu acho que o nosso primo Fernando é gay.
Olhei estranho, porque com tudo o que ele estava dizendo não era consistente, e mudou de assunto e novamente tivemos que ver qual vimos no aniversário … até breve, sem ter confundido disse:
Bem, ou você me diz No.- disse.
Eu parecia confuso novamente.
Sim, o que eu disse para antes.-.
Sim, bem(Eu não queria seguir o assunto para as suas inconsistências, que foram figurados pelo álcool, mas não o vi muito magoada com álcool).
I novamente para dizer que o que quer que você chamá-lo para que nós somos família, e me abraçou e me dar dois beijos de dizer adeus, eu dei o primeiro beijo eo segundo não foi um beijo. Eu lambi tudo moflete e estava sorrindo.
I, no dia seguinte, eu estava meditando sobre o que aconteceu, porque eu sabia que se eu estava hesitando e álcool, se você sabia se eu era gay, ou se você realmente queria foder e nervoso porque logo que era o aniversário de sua mãe e tinha que fazer, que se comportou como sempre, beliscar, abraçando, … No final, eu cheguei à conclusão de que eu estava hesitando, embora com alguma hesitação.
(Uma vez que esta é a minha fantasia e se você quiser me enviar a sua opinião sobre o que eu queria meu primo, deixe um comentário)
Outra noite, eu também encontrei-o na mesma casa noturna. Ele me levou pra casa e me disse se eu poderia ficar na minha casa porque meus pais não eram e tinham camas, e sua casa foi deixada muito longe. Eu disse que sim, sem problemas. Nós comemos alguma coisa e continuamos a falar de coisas sem juros. Até eu estava cansado e eu lhe disse que estava indo para a cama e dormiu no quarto dos meus pais. Eu dei-lhe dois beijos de dizer adeus e se preparou para sair da sala, mas antes que pudesse sair, ele me agarrou pelos ombros, me virei e me colocou contra a parede.
“Finalmente eu disse que não me disse.
? ‘O
-A Se você queria foder a bunda, que são as caudas.
Ele não disse nada, porque eles sabem o que dizer, eu me virei para lamber o seu rosto e começou a me beijar na boca. Eu tentei desviar o olhar, mas não podia, porque é mais forte, e eu finalmente ficou de joelhos, puxou para baixo suas calças.
Será que ya que vai dizer que você não vá galos
E eu comecei a esfregar seu rosto contra seus pugilistas, sentindo seu pênis quente
Quando eu poderia falar Eu disse a ele que eu estava fazendo, me deixar (porque embora eu tivesse pajeado nunca pensamento que me fodido, portanto, a realidade é outra questão).
O pugilista, revelando um pau cerca de 16, cms tem. mas muito gordo e um pouco de cabelo.
Será que ya que vai dizer que você não gosta
E eu me virei para esfregar seu rosto contra o seu galo e ovos. Eu me afastei e eu comecei a encontrá-la no rosto, enquanto eu ainda estava dizendo que ele sabia que era uma Suck-paus. Ele disse que a chupar, eu agarrei minha cabeça e colocá-lo na boca. No primeiro deixe-me solta, mas sem ser capaz de afastar-se, como era entre ele ea parede, e eu disse quão bem a amamentação, que já tinha notado que sugou mais. Eu era, então, pegou a cabeça e boca porra empozó. Eu comecei a engasgar e me liberou quando ele disse que eu não era que as lágrimas caíssem, e eu estava novamente com seu pau em seu rosto.
Eu me levantei, me virei. Ainda contra a parede, ele apertada entre os braços fortes de meu primo. Ele começou a lamber minha orelha, enfiando a língua na minha orelha. Ele disse que sabia que eu gostava e começou a despir-se violentamente. Primeiro a camisa, em seguida, calças com boxers. Ele viu que, exceto as pernas, tudo foi raspada (axilas, peito, bunda e pau).
Roberto, seu pau pressionado contra minhas nádegas enquanto dizia para mim:
Quão bem você está depiladito. Esta noite você vai ser minha puta.
Ele me retornou para comer a orelha, e uma de suas mãos gigantes Eu beliscou um mamilo, e outro desceu até meu pau.
Que a maior pênis (que é de 21, cm de espessura e normal) mas hoje não vai usar.
Ele me levou para o quarto dos meus pais empurrou e me jogou no rosto cama para baixo e ele ficou em cima de mim, esfregando contra mim, sentindo seu peito contra minhas costas, sua respiração em seu ouvido.
Você quer que eu te foder tão rico que ass e raspou, certo?. Diga-me que você quer me foder dando cana.
Eu não disse nada, e por isso, tomei o cabelo dela e disse:
Diga-o.
Eu quero que você me foda me dando cana.
-que Você é uma prostituta. Uma cadela suga galos.
Ele se sentou na beira da cama e me arrastou para cair de joelhos e começou a me chicotear na bunda.
Você tem uma bunda grande. Vou indo para foder tanto que eles vão remover querendo mais torneiras.
Eu disse a ele se eu fodido, pelo menos úsase o lubrificante que estava no meu quarto. Ele parou de chicotadas e me mandou ir olhar.
Quando voltei para o quarto dos meus pais meu primo não estava lá. Fiquei surpreso, até que cheguei a sentir que me empurrou contra a parede. Tirei pote lubrificante mãos, olhou para ele e disse-me puta eu era ter lubrificante. Ele começou a me dar lubrificante no ânus, ele enfiou um dedo, e com a outra mão eu fiz chupar dedos. Ele começou a se mover seu dedo na minha bunda, então ela coloca dois e depois três.
Ele já era bastante extensa, e eu agarrei seus braços contra a parede e começou a me foder. Ele se cansou e levou para a cama comigo em seus braços. Eu fiz alguns danos, mas eu segurei. Ele me seguiu com sua porra galo muito gordo. Quando ele saiu, eu coloquei 4 pernas, mas eu tentei tirar porque quando eu joguei a cama me fez um pequeno dano. Ele pegou meu pé e me disse onde eu estava indo, que não tinha terminado, ele ficou em cima de mim, com as mãos nos meus ombros, e manteve colocá-lo e removê-lo, e seus roncos, meus gemidos, ouvi dizer que se eu estava gostando.
Ele ficou dentro e começou a se masturbar na frente do meu rosto. Eu estava prestes a vir, e quando ele começou a correr, eu apareci-lo em sua boca dizendo:
-Chupa, Toma todo o leite, zorrita- como eu peguei ela boca novamente.
Ele não é limpo até que todos me fez engolir seu sêmen. Eu também estava prestes a gozar. Eu minto face para cima na cama e começou a se masturbar para cum. E quando eu fiz isso em sua mão, ele começou a limpar meu rosto com a boca, para limpar os dedos.
Depois dormimos, ele me abraçou, e na manhã seguinte, tivemos café da manhã, que normalmente falam como se nada tivesse acontecido. Ele já estava indo para casa, dê-me dois beijos e apertando minha bunda me diz:
– Sempre que
. Ele me beijou na boca e saiu.
Gostaria de lembrar que a primeira parte é verdadeira e se você quiser me dar o seu parecer sobre que procurou meu primo, deixar um comentário, ea segunda parte é fantasia.
Espero que tenha gostado.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.