Outubro 7, 2013

403 Visões

Outubro 7, 2013

403 Visões

Casa de Campo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu contratei um trabalhador para me ajudar a limpar e pintar uma casa perto da praia, em um lugar . isolado

. Na chegada eu tenho um curto prazo e despiu-se o resto do meu corpo, porque era muito quente Ele fez o mesmo e percebeu que eu parecia muito.

Ao meio-dia preparado o almoço e comeu 3 cervejas foi tomada e continuou durante a tarde não ver mais.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

No 18:30 eu cozinhei o jantar, comeram e foi tomar um banho. Coloquei a toalha na beira da piscina e deitou de bruços sobre ele. Ele estava soprando brisa eo tempo começou a esfriar. Ramon veio até mim e ficou ao meu lado. Ela me disse que tinha tomado mais 3 crevezas. Eu concordei e Eu deixo ponto em branco. O que uma bela bunda você parece a neve se virou para olhar e viu que seu pênis estava ereto, o que não sei por que, eu bombeado ele Ele sentou ao meu lado e sem pedir começou pat minhas costas. Não, não, eu disse, mas ele apenas disse:Você me super animado, pelo menos deixe-me tocá-los. Seu toque começou a ser muito erótico e pediu-lhe para parar, em seguida, sem dizer uma palavra, deitou-se sobre mim e disse:Deixe-me friccionarme você, ou eu não responderei por minhas ações, estou muito animado e quero transar com você, se eu ejacular vou me acalmar . Ele começou a se mover eroticamente, beijando meu pescoço e orelhas. Eu queria me separar, mas era um preto muito forte e percebi que eu poderia apresentar, se quisesse. Notei também que suas carícias e me beija agradaban <./p>

Ramon parou várias vezes para se acalmar antes de ejacular. De repente, ela se separou de mim, abriu minhas nádegas e deslizou a língua sobre meu cu. Eu dei um grito de prazer e surpresa, ele me pegou de surpresa, mas eu não pude resistir.

Pouco tempo depois que ele escorregou um dedo acariciando meu brinco para a frente, que me fascinou, pouco depois de dois deslizando os dedos grossos no meu ânus, movendo-os exuberante e sensual. Eu tinha acabado de perder minha cabeça e gemeu de prazer.

Ele remontado em mim, mas desta vez ele deslizou seu pênis em meu buraco. Pensei que iria quebrá-lo, mas aos poucos, sem pressa, ele estava deslizando no meu corpo, por meus gemidos giandose. De repente, um relâmpago iluminou o céu, e quase imediatamente um rugido muito alto foi ouvido. Naturalmente que buscaram proteção, e 19 cm de sua virilidade me encheu completamente.

Eu me senti completo, completo, próprio, e um intenso orgasmo explodiu nas minhas entranhas. Já chorei desinibida lustily como meu corpo se movia fora das sortes, mas controlá-lo.Pouco depois da ejaculação, injectando uma quantidade generosa de sêmen. Como nós recuparábamos ele me beijou na boca com paixão a dizer-me que me queria como um casal.

Começou a chover e ali, ao lado da piscina, tornei-me totalmente a esposa do grande preto.

Já se passaram dois anos e moramos juntos. Nossa casa é o nosso ninho de amor onde eu esquecer o mundo existe apenas para ele e I


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

experiência ea verdade é muito melhor para obter

relatoseroticos.es

14/11/2015

experiência ea verdade é muito melhor para obter

fantasia cumprida

relatoseroticos.es

11/03/2011

fantasia cumprida

Dando o cuzinho pro pedreiro

anônimo

11/09/2020

Dando o cuzinho pro pedreiro
Scroll to Top